megawinsone Megan W. Logan

Precisamos ter em mente que a solidão não é para sempre, sair dessa situação triste só depende de nós, a força para lutar encontra-se no nosso interior, se soubermos procurar e analisar calmamente as situações pelas quais passamos, poderemos encontrar uma solução.


Spirituelles Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#solidão #tristeza
Kurzgeschichte
1
5.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Não é o fim!


Solidão, que sentimento angustiante, quando bate no coração nos faz pensar em várias coisas, o que passou e o que poderá ser daquele momento em que nos encontramos em diante. 


Quando mais você precisa das pessoas para conversar, parece que elas se afastam de você, pois muitas não entendem o que você está passando, a pior coisa é guardar tudo para você e não dividir com ninguém. Ás vezes a única solução é abraçar a solidão, que nos devora de dentro para fora, ninguém quer se sentir sozinho, o que adianta ter a companhia das pessoas só fisicamente e não sentimentalmente?


Muitas vezes a solidão pode se transformar em depressão se você não estiver bem emocionalmente, perder as forças aos poucos e não conseguir ir adiante. Precisamos ter em mente que a solidão não é para sempre, sair dessa situação triste só depende de nós, a força para lutar encontra-se no nosso interior, se soubermos procurar e analisar calmamente as situações pelas quais passamos, poderemos encontrar uma solução.


Nunca desista de você, não deixe que a solidão tome conta de sua vida, procure fazer coisas que te animem, assistir um filme gostoso, caminhar na praia, ouvir música, cantar, sorrir, ter companhia de pessoas agradáveis.


A solidão aparece às vezes na nossa vida, mas também vai embora, é só não nos apegarmos a ela, lembre-se a vida é boa, as coisas que acontecem ao nosso redor só dependem de nós, por isso vamos nos divertir, agir, pensar positivo e pensar em boas situações. 

2. August 2018 01:32:14 2 Bericht Einbetten 3
Das Ende

Über den Autor

Megan W. Logan Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Em outros sites eu uso o nickname de Megawinsone

Kommentiere etwas

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Sinceramente, seu conto é espetacular e nas entrelinhas dá para notar uma grande lição de vida. A solidão pode ser algo ótimo para determinadas pessoas, mas quando começa a oprimir o espírito, devemos fazer uma reflexão do que está saindo fora de controle. A coerência está adequada. A estrutura empregada parece uma poesia de tão delicada, fazendo com que as palavras soem como meditação daquilo que acalanta ou reprime nosso coração. Eu entendi tudo que você quis dizer com esse texto maravilhoso. Até mesmo pensei nos momentos de solidão que vivenciei quando era criança ou era adolescente. Quando a solidão se torna em algo ruim, precisamos repensar um pouco sobre isso. Por mais que o texto não mencione um personagem direto, mas cita uma situação que qualquer pessoa pode passar, dá para compreender tudo que está citado. Eu percebi como isso pode ser uma dura realidade em algum ponto. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e sugiro umas alterações. "Ás vezes a única solução é abraçar a solidão" — Seria mais indicado trocar "Ás" por "Às", já que é mais recomendado escrever assim. Além do mais, seria indicado colocar uma vírgula entre "vezes" e "a", para a frase não ficar confusa. "é só não nos apegarmos a ela, lembre-se a vida é boa" — Seria mais indicado colocar um ponto final em substituição da vírgula e colocar a próxima frase começando em maiúscula. Com isso, seria mais indicado colocar dois pontos : depois de "lembre-se" ou incluir a palavra "que" antes de "a", para dar mais clareamento à frase. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu conto é bastante meditativo e pude repensar em como a solidão corrói a alma quando passa a fazer muito mal ao nosso âmago. Vivenciar isso é uma coisa terrível em nosso interior. Espero que continue escrevendo seus contos e tenha bastante sucesso em seus excelentes escritos. Até mais!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Amei esse texto! É verdade, muitas vezes sentimos o afastamento das pessoas que se dizem nossas amigas e isso pode ser um grande baque, mas se nos mantivermos otimistas e confiantes, conseguimos continuar.
August 04, 2018, 22:14
~