Countdown for The Authors' Cup 2020. Sign up now for chance to win prizes!. Weiterlesen.
jupitercaine Jupiter Caine

Sasuke sempre achou lindo como Uzumaki Naruto se destacava no meio dos Alfas, Ômegas e de sua própria classe: Betas. Sim, Naruto era um Beta e sendo Beta ele não deveria atrair tanto um dos Alfas mais cobiçados de Konoha: Uchiha Sasuke.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#yaoi #abo #narusasu #sasunaru #naruto
Kurzgeschichte
14
5.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Sasuke sempre achou lindo como Uzumaki Naruto se destacava no meio dos Alfas, Ômegas e de sua própria classe: Betas. Sim, Naruto era um Beta e sendo Beta ele não deveria atrair tanto um dos Alfas mais cobiçados de Konoha: Uchiha Sasuke.

Sasuke não soube quando seus olhos fissuraram-se em Naruto, não soube quando sua boca começou a formigar para sentir a do outro, não soube quando não queria mais sentir o cheiro dos Ômegas e sim o de Naruto, porque ele sempre inovava em seus perfumes e óleos corporais e Sasuke o sentia perfeitamente, toda vez que ele passava por si na faculdade. A cada dia era uma expectativa para saber que cheiro ele iria emitir, de morangos, de amêndoas, amadeirado, não importava, o que importava era a essência na pele bronzeada outra coisa que deixava o Alfa louco. Naruto possuía um bronzeado único que combinava perfeitamente com seu cabelo loiro e olhos azuis, o corpo era na medida certa, não possuía bunda demais ou coxa demais, tudo estava em harmonia. Adorava sentar-se no refeitório e observar quando Naruto entrava, não era coisa de sua cabeça, mas todos pareciam aguardar o mesmo. Camisa social de manga longa branca, que ele usava dobrado até os cotovelos, calça jeans rasgada, coturno nos pés e um colete preto social; o cabelo sempre arrepiado com gel e nas mãos ou ele trazia um livro ou o celular, nunca entrava encarando as pessoas do refeitório, seus olhos estavam atentos em um desses itens e, talvez, por isso, não via o desejo nos olhos de muitos ali, inclusive de Sasuke. Caminhava de maneira segura até a cantina e pedia um suco de melão e um pedaço de torta de frango, sorria para a moça que o atendia e sentava em alguma mesa disponível. Sasuke se perguntava se alguma vez aquele sorriso seria direcionado para si?

― Quando vai falar com ele otouto? – perguntou Itachi. O outro sabia de suas intenções para com o garoto loiro Beta e o incentivava, tinha sorte, Itachi, além de ser seu irmão, eram irmãos gêmeos não idênticos, mas com traços semelhantes que podiam confundi-los, por sorte o irmão gostava e ostentava cabelos longos e ele não, e isso já ajudava as pessoas menos perspicazes a diferenciá-los.

― Talvez nunca nii-san. – suspirou olhando para Naruto.

Realmente ele acreditava que isso não aconteceria, mas o que algumas garrafas de cerveja e whisky com Red Bull, numa festa da faculdade, não faz; quando viu já tinha agarrado e arrastado Naruto em um canto, longe dos olhos curiosos, e o beijado como a muito desejava. Depois desse primeiro beijo vieram outros, não conseguia ficar longe dele, se antes sem tocá-lo já se sentia atraído imagina agora que havia experimentado do doce mel de seus lábios. Sasuke estava ficando maluco, a sociedade onde vivia não aceitava bem a união de Alfas e Betas, ou melhor, seu Clã não aceitava. Foi obrigado a passar o cio com uma Omega e isso foi um dos motivos que motivou Naruto a dar um basta no que tinham. Era incrível como ele não sentia nada quando outros o beijavam, ou melhor, ele sentia, sentia-se oco. Então ele insistiu; a cada dia ele procurava demonstrar que amava aquele Beta, que lutaria por ambos mesmo que fosse necessário largar tudo por ele, mas Naruto não cedia.

― Não dá Sasuke, eu sou um Beta, além de sua família não aceitar, eu não conseguirei lhe satisfazer. – estava em frente ao quarto de Naruto, mais uma vez, tentando convencê-lo. A manhã de sábado tinha amanhecido chuvosa e muitos optaram por ficar no campus, inclusive eles.

― Você não sabe disso! – retrucou. Os dois nunca tinham passados dos amasso, até tinham se arriscado em uma ou outra masturbação, mas nunca consumaram o ato sexual. ― E não me interessa, o que sinto por você vai muito além do sexual, Naruto.

― Fala isso agora, mas e quando chegar seu cio e eu não der conta e...

― Você vai dar, eu sei que vai porque eu te amo e meu corpo pede o seu e isso é mais que suficiente para que me sinta satisfeito, será que não entende? Não entende que vários tentaram ser iguais a você e não conseguiram? Sabe por quê? Sabe onde eles erraram? – Naruto negou, nesse momento o Uchiha já o prensava contra a porta do quarto e seu cheiro exalava mais forte e possessivo. ― Eles erraram quando o beijo não me arrepiou como o seu; quando o abraço não encaixou, eles não eram você Naruto. – gargalhou alto. ― Eles quase ficaram entre você e eu, quase, mas esse quase é tipo ida e volta daqui até Marte. Jamais Naruto, jamais alguém ficará entre você e eu e sabe por quê? Porque meu coração, - apertou forte a mão onde se localizava o coração. ― meu coração de Alfa escolheu você. Eu te amo e só peço que me ame um pouquinho só, isso já é o suficiente. Prometo que te protegerei por toda a minha vida, inclusive da minha própria família. Céus como eu te amo, você é como o raio de sol que me aquece e tira o medo... – suspirou. Nesse momento Naruto chorava compulsivamente. ― Tira o medo de enfrentar os riscos e se entregar.

― Nossa isso foi quase um pedido de casamento. – disse se recompondo e segurando nos braços do Alfa, ainda sentindo o corpo colado ao seu.

― Que seja... Eu só quero estar com você.

―Eu também te amo seu bastardo e não é só um pouquinho é tipo ida e volta daqui até o infinito e além, eu não consigo mais disfarçar, eu não consigo fingir que não sinto meu corpo se aquecer quando estamos juntos eu, também, só quero estar com você. Daremos um jeito no resto. – sorriu com a bochecha corada e finalmente selaram os lábios em um beijo apaixonado, cheio de amor, saudade e muitas promessas...

30. Juli 2018 16:43:00 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
KJ Kaliope1996 Jesus
Adorei 😍
October 27, 2018, 19:28
~

Mehr Stories

Promiscuous Promiscuous
Lunaria River Lunaria River