ronimoraes Roni Moraes

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Leia por sua conta e risco. "Seus olhos permearam os espaço entre eles - aluna e professor - e ela queria que fosse inexistente. " Ana e Acheron. "Aproximando o rosto do seu, ele sentiu a respiração de Aleph inundando seus poros, e se perdeu na imensidão do azul dos seus olhos. A sensação era de que a vida toda ele tivesse o coração em uma gaiola, e agora ela havia sido aberta pela primeira vez. " Oryn e Aleph


Erotik Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#lumberjack #rapidinhas #contos-eróticos #sexo #adulto #wattpad #+18 #contos #lgbt
112
10.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Ana e Acheron

Foi numa segunda feira, ela se lembra. Estava atrasada para a aula de história e havia esquecido de dizer à Susana que não poderia ir a sua festa de aniversário naquela noite. Não, ela tinha outros planos em mente.

Ana entrou na sala de aula e rapidamente escaneou a mesma atrás da cadeira perfeita. Ela sabia que Acheron demoraria mais uns cinco minutos para sair da sala dos professores e começar a aula, por isso rapidamente retocou o batom e deu uma olhadinha no espelho. O decote ainda estava no lugar, mostrando o vale entre seus seios volumosos. E apesar de se sentir desesperada, nada transparecia em seus olhos - essa era sua principal preocupação. Ele nunca poderia saber o que causava nela.

— Boa tarde, turma — o professor Acheron adentrou a sala, deixando que seu tom barítono tomasse a atenção de todos. — Hoje iremos iniciar nossa profunda análise da civilização Inca…

Tudo o que foi dito depois disso se tornou alheio à Ana. Ela já havia estudado toda a planilha do semestre nas últimas semanas, e não podia se preocupar mais com o que Acheron tentasse lecionar - Ana já havia notado que antigas civilizações das américas não era a especialidade dele.

O homem era uma muralha. Moreno alto, com olhos amendoados e um sotaque imprevisível. Estava sempre bem vestido, e suas roupas sempre deixavam transparecer os músculos bem trabalhados que pareciam ter sido feitos sob medida.

Ana nunca deixava de notar o volume em suas calças - a sombra bem definida de um pau curvo, provavelmente cheio de veias, como ela gostava de imaginar. A garota conseguiu ser discreta ao encarar nas primeiras vezes, mas não demorou para que Ash finalmente notasse...

— Ana, um minuto, por favor — disse ele.

Ela ergueu a cabeça para encontrar seu olhar, percebendo que passara a aula inteira distraída e todos os estudantes já haviam saído, restando apenas os dois. Seus olhos permearam os espaço entre eles - aluna e professor - e ela queria que fosse inexistente.

Ash engoliu em seco, sentindo a ereção lhe incomodar entre as pernas. Já havia notado o efeito que sua presença causava em Ana, e se perguntava vez e outra se estava disposto a cruzar a linha. A menina era perfeita - seios de encher as mãos, uma bunda cheia para subir e descer em cima dele, e um olhar de quem sabe muito bem que quer. Chances como essa não aparecem todo o dia, Acheron.

— Professor, o senhor me chamou? — Ana se ergueu da cadeira, sem se preocupar em ajeitar a saia que exibia o topo das coxas.

Meses sem sexo, era só isso que ele conseguia pensar. Meses construindo e acumulando a maldita de uma tensão sexual com uma aluna exemplar. Ash olhou Ana nos olhos e ajeitou o pau, sentindo indícios uma pré ejaculação.

— Por que tão distraída na minha aula, Ana? — seus olhos a escrutinaram.

Ana sentiu as bochechas se avermelharem e a umidade se acumular entre as pernas. Ele nem havia tentado ser discreto ao ajeitar a ereção nas calças, mas talvez ela tivesse imaginado…

— Eu estava…

— Não minta para mim. — seus dedos envolveram o pulso dela, apertando até sentir seu batimento cardíaco. — Seu olhar estava vago, e suas pernas estavam abertas. Até Ricardo reparou, e ele é o meu aluno mais distraído.

Ash sorriu ao terminar de falar, achando fofo que ela ainda estivesse corada. Não havia uma parte do seu corpo que acreditasse que Ana fosse alguém inocente. Uma parte, em particular, não dava a mínima.

O sorriso dele fez os joelhos dela vacilarem, e Ana se aproximou mais da mesa, apoiando-se e umedecendo os lábios quando Ash encarou seu decote.

— Minha calcinha? — ela ergueu uma sobrancelha elegante.

— Sim, Ana — ele sussurrou, soltando o seu braço e tocando o joelho da garota. — , a sua pequena calcinha.

Ana deixou um suspiro escapar, fechando os olhos para aproveitar a sensação da mão dele subindo por sua perna. O professor começou a sentir a gravata comprimir seu pomo de adão, e a soltou antes de abrir a camisa.

— Eu consigo sentir o cheiro do que tem na sua calcinha daqui - ele inalou forte, abrindo o cinto e olhando para a camada de suor se acumulando no decote dela. — Fala para mim, Ana — Ash se aproximou e tocou o rosto da menina. — Você tem namorado?

A mente dela estava tão nebulosa que a aluna demorou a entender a pergunta.

— Sim. — ela respondeu, lembrando-se levianamente do rapaz que sua mãe havia lhe arrumado. Eles nunca nem haviam transado.

Ash grunhiu, pensando com o que tipo de pau aquela bucetinha deveria estar acostumada. Provavelmente um pivete adolescente. Sem mais delongas, ele puxou Ana para cima da sua mesa e a fez erguer a bunda. Com uma satisfação de meses de espera, ele ergueu a saia apertadinha dela, deixando dois enormes glóbulos brancos a mostra.

Acariciando o pau, o professor emitiu um grunhido de satisfação.

— Ach-Acheron — Ana gaguejou, sentindo os mamilos se esfregarem na mesa. — Por favor…

Ele olhou na direção da porta, percebendo que perderia o emprego caso fossem pegos. Foi uma sensação maravilhosa esfregar a bunda dela e observar como tremia. Hm, imagina como iria se comportar quando ele lambesse o que desejava.

19. Juli 2018 17:31 5 Bericht Einbetten Follow einer Story
21
Lesen Sie das nächste Kapitel Heather

Kommentiere etwas

Post!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Gostei
September 27, 2023, 16:49
Edilene Maria Edilene Maria
Parabéns, queria você tem um grande potencial se você continuar assim vai ser grande sucesso em sua jornada.
September 27, 2022, 16:29
Valentina  Hoffmann Valentina Hoffmann
Bom, a história ótima, parabéns, mas espero que Ana tenha mais de 18 anos, e se eles fossem mesmo pegos, Acheron não iria só perder o emprego como também passaria um bom tempo atrás das grades...Mas mesmo asssim, parabéns pela história, sua Ana ( com mais de 18 anos) é lindaaaaa. BEIJOSSS!
December 12, 2020, 21:02
Lucca de Felice Lucca de Felice
Olá! Eu sou do Time de Verificação do Inkspired e vim te parabenizar pela Verificação da sua história. Inicialmente, parabéns pela eficiência: você levou o erotismo ao pé da letra, indo para a ação de forma objetiva e muito bem descrita, transpondo um desafio usual do gênero. Sem medo, você apresenta a sedução e a ação sexual de forma clara e vividamente descrita, entregando, penso eu, o que o leitor procura num texto do tipo. Justamente por serem textos objetivos, curtos e focados na ação, são coerentes e cumprem seu propósito de forma prática e sem margem para erros. Acredito, no entanto, que os textos poderiam ter explorado um pouco mais os personagens; o gênero erótico ganha bastante corpo quando a sexualidade é atrelada a histórias, dramas e dúvidas dos personagens, sem que a história perca o "tesão" (com o perdão do trocadilho). Ainda assim, no campo físico, os textos são muito precisos, transmitindo as sensações dos personagens com clareza e mantendo a "tensão sexual" ao longo de toda a história, como certamente foi o seu objetivo. Você tem um ótimo domínio do nosso idioma, porém me permita algumas observações a esse respeito: em cinco momentos, você utiliza a expressão "o mesmo" (e suas variantes) para se referir a algo que citou na oração anterior, porém, embora comum, essa prática não existe na norma culta do português. Falando em norma culta, observo que você faz com que o narrador abra mão dela em expressões como "tivessem" (aplicada como "estivessem"), "clichezão" e "buceta" (cuja grafia formal é com O), o que me parece uma opção estilística, porém não recomendável para o narrador (exceto se o narrador fosse um personagem). Por fim, novamente os meus parabéns: você demonstrou a coragem, objetividade e poder de transmitir ações e sensações que falta a muitos textos eróticos por aí. Siga escrevendo!
August 22, 2020, 14:29
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories