Estou Bem Follow einer Story

vitoriatrindade Isabelly Trindade

Eu odeio te amar. Eu odeio te odiar Eu odeio saber que você existe. Eu odeio essas malditas borboletas que aparecem quando você me olha. Eu odeio saber que esta em um namoro. Mas... mesmo com tudo isso... Eu estou feliz por você! Início [10/11/16] Término [10/11/16]


Drama Alles öffentlich.

#tristeza #medo #desilusão #concluida #arrependimento #amor
Kurzgeschichte
0
4.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Estou Bem


Eu.... Eu estou feliz por você!

Sério não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, pelo menos vou tentar ficar.

Por favor, pare não finja que se importa, nos dois sabemos que não daria certo, desde o começo eu sabia que não era recíproco o amor que sentia por você.

Não vai ser fácil, disso eu tenho certeza, estou ciente que vai ser doloroso ver você andando lado a lado com minha amiga. Porra você tá namorando com ela, sabe como isso doí, como me machuca saber que nunca vou conseguir o que ela conseguiu, e eu te odeio muito por isso. Mas....

Eu estou feliz por você!Sério porque eu mentiria.

Não se preocupe, não precisa fingir que se importa sendo que você não liga pra merda nenhuma.

Sabe eu te odeio tanto por que eu não consigo te odiar eu te amei. Porque você me desperta esse maldito sentimento de ansiedade, eu quero matar todas as borboletas que você fez nascer em mim, você me faz um estrago sem ao menos falar, você me destrói com um sorriso e me constrói com uma risada.

Eu... Eu não sei por que estou fazendo isso, você nunca vai ler, talvez seja este o motivo você nunca vai ler e pelo menos aqui posso dizer como te amo(amei) .

Desde o primeiro dia de aula . Oh droga. Lágrimas por que vocês continuam a molhar meu rosto, estou cansada disso. Estou cansada de viver na mesmísse de sempre. Estou cansada de fingir que não te amo.

Porque?

Só me diz por que?

Porque ela é não eu! É o sorriso dela, por que ser for posso te dar todos os meus sorrisos. É a inteligência dela que te chama atenção por que se for assim viro dias e noites estudando por você. É o jeito carinhoso dela, pois se for eu posso ser mais.

Mas.....

Estou feliz por você! E acaso perguntar também (não) estou bem.

Porque tenho que fingir que isso não me afeta, mé dói por dentro, o meu estômago ser recontorce, a minha garganta cria um imaginário e meu coração se quebra.

Ele quebra por que vê, como ela te merece, algo que não é meu caso. Ela fez muitas coisas para estar ao seu lado. Enquanto eu de tanto esperar o momento certo te perdi.

Eu nunca entendi esse negócio de amor. Mas você me fez entender um pouco melhor. Agora sei que se não correr atrás, não chegarei a lugar nenhum.

É esquisito ver desse modo as coisas. Eu nunca quis gostar de ninguém nunca quis me apegar e olha eu aqui escrevendo para um amor não correspondido não é tão ruim. As estórias que leio sobre isso, mostram como se fosse o fim do mundo, mas adivinha estou respirando ainda.

As borboletas que nasceram morreram, me sinto culpada, pois fui eu que as fiz ter este final.

Então aqui é o final. Não apenas dessa escrita, mas também do amor que sinto por você, claro ele não vai desaparecer agora nem amanhã e nem depois do natal.

Mas ele vai sumir, isso eu te garanto. Espero que esteja feliz. Sério!! não estou sendo sarcástica, quero te ver bem, não é isso que devia acontecer.

Como eu disse em cima eu vou ficar bem , e se eu não ficar eu finjo ;-)

19. Juli 2018 17:10:22 0 Bericht Einbetten 0
Das Ende

Über den Autor

Isabelly Trindade Hey olha quem nao cansa de logar em varias plataformas estou no Spirit e Wattpad

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories