litalea-draak Litalea Draak

Maria, detentora do mesmo nome que Nossa Senhora, filha de Ana e neta de Rute, se via pronta para sentar-se a mesa com seu Criador e Protetor.


Übernatürliches Klar Nicht für Kinder unter 13 Jahren.
5
4.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Termo - Prólogo

Nos foi dada uma chance para sermos bons, para mostrar que somos dignos de herdar o Reino dos Céus após nossa morte. Nos foi concedido um lar, uma família e um caminho para se seguir. Possuímos uma missão, que deve ser cumprida durante nossa estadia neste plano.

Maria, detentora do mesmo nome que Nossa Senhora, filha de Ana e neta de Rute, se via pronta para sentar-se a mesa com seu Criador e Protetor. Ela sentia que sua hora finalmente havia chego, a febre não cessava e as incessantes dores em seu corpo não permitia que se movesse. Sua avó orava, clamava a Deus por sua cura. Sua mãe sussurrava pedidos de perdão, desesperada e perdida em meio a pensamentos pessimistas. Há dias estavam assim.

Pobre Maria, tão jovem e já declarava que a morte viria lhe buscar logo, que a levaria para o Paraíso. Pobre Maria, atormentada por enfermidades.

A respiração ofegante se intensificou e seu corpo foi tomado pelo frio. A visão agora turva foi direcionada às mais velhas presentes no quarto. Queria se despedir, mas não conseguia formular frase alguma. O pouco som que produzia não passava de murmúrios indecifráveis.

O tremor desapareceu, o frio aumentou. A febre finalmente começara a desaparecer e todas as dores foram se tornando cada vez mais fracas. Ana veio a ti com um sorriso esperançoso no rosto, Rute começou a agradecer.

Maria sorriu enquanto seus olhos cansados finalmente se fechavam.

16. April 2021 17:33 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Das Ende

Über den Autor

Litalea Draak A típica garota do interior que sonha em conquistar o sucesso seguindo seus sonhos. Bem, o que mais poderia dizer sobre mim? Tenho 21 anos e adoro heavy metal, escrevo há uns anos aí e meu anime favorito é Devils Line :)

Kommentiere etwas

Post!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Litalea! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Cara é um caminho arriscado esse que você escolheu. Escolher sobre temas tabú para escrever, sem parecer que está tentando pregar para uma pessoa para que ela aceite e comece ter a mesma visão é difícil. Então é bem complicado, mas acredito que você vai conseguir e vai manter a imparcialidade entre o escritor e o leitor. Eu particularmente gosto muito das histórias da bíblia, Rute e Ana também é uma das minhas histórias favoritas, ainda mais sobre a lealdade que uma teve com a outra depois de tudo que passaram juntas. Bom, vamos lá. A coesão e a estrutura do seu texto estão ótimas, pelo menos até aqui, haha. A narrativa está boa também, parece que alguém está contando uma história que estava lá, vendo tudo. Bem interessante. Quanto aos personagens, ainda é um pouco difícil conseguir dizer sobre algo, até porque ainda não sei o que você está planejando para a história. Mas garanto que acredito logo de inicio que ela vai ser um sucesso. Quanto à gramática, seu primeiro capítulo está muito bem escrito e desenvolvido, tem um pequeno apontamento na primeira linha, mas em: “parar mostrar” em vez de “para mostrar” que apesar de não atrapalhar em nada a interpretação do texto, seria interessante você procurar arrumar. No geral, já me parece uma boa história e acredito que muitos outros leitores irão gostar. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
April 26, 2021, 11:20

  • Litalea Draak Litalea Draak
    Olá! Tudo ótimo por aqui e contigo? Tenho que tomar muito cuidado mesmo com que for escrever nessa história, é um tema delicado até para mim. Demoro muito para desenvolver os capítulos dessa belezinha, já que dou uma revisada gigantesca no conteúdo e apresente para algumas pessoas avaliarem antes de postar (é um campo minado, então todo cuidado é pouco). Muito obrigada pelo seu comentário, Isís! Assim que publicar este comentário irei corrigir o erro <3 April 26, 2021, 18:30
~