miss-byunna S. Ritta

❝Se amar Kim Jongdae era errado, eu estava pronto para ser castigado.❞ 【XingDae; Inspiração: Blue Neighbourhood - Troye Sivan; Shortfic】 História também postada no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/blue-neighbourhood-6097966


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#exo #XingDae #Miss-Byunna
1
4.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo I: Wild (primeira versão)

Blue Neighbourhood

Capítulo I: Wild


A ilha de Ulleungdo era um ótimo lugar para viver, com uma população menor que onze mil habitantes, um comércio grande de peixes e turismo foi que conheci Kim Jongdae.

No início dos anos noventa, um pouco antes de minha mãe engravidar, meus pais decidiram deixar a China e arriscar a vida na Coreia do Sul, seria um bom plano se ambos tivessem estudo ou mesmo soubessem o idioma coreano. Mas os Zhang tinham um histórico grande na família de coragem e inteligência quando o assunto é sobrevivência, e foi assim que eu nasci: Zhang Yixing, sobrenome e nome chinês, nacionalidade coreana.



Todos os domingos meus pais gostavam de se reunirem junto com amigos na praia, não era dia de pesca ou qualquer outro tipo de trabalhos. Era dia de diversão.

Naquele domingo em especial eu acordei cedo e corri para vestir-me, queria chegar na praia o mais rápido possível e começar a busca por lulas abandonadas na areia junto de Jongdae.



''Xing, vem cá ver essa lula gigante!'' Corri até meu amigo, encontrando-o com o bicho em mãos.

''Céus, está fedendo.'' Coloquei a mão sobre o nariz, fazendo careta para o Kim.

''Ele está morto, idiota.'' A gargalhada de Jongdae era tão bonita!



''Meninos venham comer!'' A voz de minha mãe nos despertou de nosso transe pelo oceano, levantei da areia e puxei meu amigo, indo ao encontro de nossa família. O pai de Jongdae já estava bêbado e eu sabia que era questão de pouco tempo para que papai se estressasse.



Mamãe não me deixou sair de casa por alguns dias, já que Jongdae estava na casa de uma tia eu não teria motivos para correr pela praia.


Eu estava tentando alcançar a lâmpada de meu quarto quando ouvi um barulho estranho na janela, pulei para fora da cama e abri a varanda, ele estava lá.



'Então... o seu pai xingou você?'' Estávamos correndo por entre os barcos do senhor Kim, ele trabalhava arrumando as embarcações dos pescadores, parecia um emprego legal.

''Não muito, ele desmaiou logo que chegamos em casa.''

''Você quer fazer uma cabana?''

''Quero.''



''Xing...'' Levantei a cabeça para observar Jongdae.

''O que foi?''

''Você já beijou?'' Coramos.

''Não, e você?'' Eu sabia a resposta.

''Também não. Quer tentar?''

Eu queria tentar.



Eu odiava tempestades, ao lado de meu quarto havia uma árvore robusta e antiga, em dias chuvosos ela sempre arranhava minha janela.

''Dae, acorde!'' Cutuquei meu amigo.

''Vai dormir, Yixing.''

''Mas eu não consigo, posso dormir com você?''

''Pode.''



''Dae?''

''Hm?''

''Eu não gosto da Mi Cha.''

''Por quê?''

''Porque ela beijou você.''

25. Juni 2018 23:25 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~