jkletters ❥ ℓσℓiτα

Ele pode foder-te bem, mas eu fodo-te bem melhor. [ kookv | vottom ]


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#vkook #kookv #taekook #vottom #topjk #bottomtae
Kurzgeschichte
14
5.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Fuck U Betta, baby!

É, Taehyung, eu sei que naquele momento sentiu-se deslocado e perdido.

E sabe como eu me senti? Senti que não havia mais um nós e sim somente uma mentira; senti que estava perdendo minha cabeça; senti mil e uma facas em meu coração.

É, meu querido ex, tu “achaste” o seu verdadeiro – sinta essa ironia, já que tu nunca sentiste meu amor – par perfeito; mas tu sabes que nunca irás encontrar alguém que ame-te como eu, né?

Ele realmente entrou na sua – e nossa – vida, certo? Entrou sorrateiramente, como uma cobra, apenas para esperar um tempo e jorrar seu veneno em nosso jardim do Éden. E tu, pobre amor, dizias que ele era somente um amigo e que em seus negócios não havia segundas – ou até terceiras – intenções.Caught in a lie, baby.

Mas eu tenho que dizer-te algumas coisas – até porque eu sou um Jeon e tenho que manter a minha dignidade, Kim Taehyung.

Sabe, tu podes ter encontrado o rei da beleza – não foi assim que chamou-o quando ele entrou na nossa agência, little? – e claro que ele é mais sexy que eu; possui coxas grossas e lábios carnudos, como não seria, né? Mas ‘cê quer saber uma verdade nua e crua? Cuidado para não engasgar-se quando for engoli-la, baby.

Tu podes até sentar nele; falar que ele fode-te bem para caralho enquanto estão no ato, mas sabes que nunca irás encontrar alguém que fode-te melhor do que eu. Nunca irás encontrar alguém que faça-te implorar pelos muxoxos para ir mais fundo e mais rápido; que faça-te gozar horrores várias e várias vezes; que leve-te às alturas com apenas um boquete.

É, Taehyung, ele pode foder-te bem, mas você sabe que eu fodo-te melhor.

25. Juni 2018 22:58 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Das Ende

Über den Autor

❥ ℓσℓiτα #guk¡tae — ピンクの人生; [ power bottom!tae ]

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories