hikarinohimewriter HikariNoHime Writer

Alguns encontros merecem ter suas histórias contadas...


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#inkdisney #fluffy #Camyce
Kurzgeschichte
6
6.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

One-shot

Música: Bem-vindo

Filme: Irmão Urso


Era difícil segurar a ansiedade. Os pés moviam-se, inquietos, e o olhar agitado ia e voltava ao telão azul e branco.

23:30, voo AD4455, status: confirmado.

Camy não conseguia entender como um único avião podia demorar tanto, tampouco compreendia o frio na barriga que sentia. Mesmo com seu namorado ao seu lado, tentando acalmar seus nervos, era impossível concentrar-se em qualquer coisa que não fosse a expectativa que crescia aos poucos.

Sorriu, estapeando-se mentalmente. A quem queria enganar? Ela entendia perfeitamente o que sentia e o motivo de sentir. Por mais que desejasse esganar todos os líderes da Azul por aquela demora absurda, o desejo de ver a pessoa que estava naquele avião era muito maior. Talvez, tão grande quanto o medo.

E se eu não o que ela espera? E se algo der errado? E se tudo o que construímos desmoronar?

Camy assustou-se com a mão de seu namorado em seu ombro. Os olhos arregalados voltaram ao telão e o que viu fez com que o coração acelerasse muito mais do imaginava ser possível.

23:55, voo AD4455, status: pousado.

E ela correu com tudo o que tinha até o portão de desembarque, esticando-se na pontinha do pé para ter uma chance melhor de vê-la entre a multidão. Foi difícil, mas Camy conseguiu. Alice era tão fofa quanto imaginava com os cabelos encaracolados caindo sobre as costas — espera, ela não era loura? Nera? — e a mochila tão grande que parecia atrapalhar seu equilíbrio.

Alice mal teve tempo de ver o que a atingiu antes de perceber que era Camy e o maior abraço de urso do mundo. Era como um sonho, estar ali com ela. Camy afastou-se, os olhos lacrimosos — algo que, obviamente, a rainha da comédia negaria até a morte — e um sorriso de orelha a orelha no rosto:

— Bem-vinda à nossa casa — sussurrou —, estou feliz por você ter vindo.

— Acredite — Alice sussurrou de volta, um sorriso brilhante no rosto —, eu também estou.

Aquela definitivamente seria uma semana inesquecível para as duas.

11. Juni 2018 16:45 5 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Que fic mais fofa desse casal super canon - cof cof elas negam, mas ninguém acredita cof cof. Você descreveu muito bem todos os sentimentos da Camy passando toda a emoção da cena ao leitor e deu pra imaginar tudo direitinho. Esperar uma pessoa importante no aeroporto sempre é muito tenso, parece que o tempo não passa e tudo pode começar a dar errado porque o universo gosta de ver os humanos sofrerem, mas no final tudo dá tudo certo e vem aquele alivio e gratificação hahaha. A música casou muito bem com o seu plot e todos os fans de Camice certamente foram à loucura com essa fic que, apesar de ser curtinha, é super fluffy *vomitando arco-iris*. Tem um pequeno errinho em uma das falas "E se eu não o que ela espera?" que pode ser corrigido facilmente; tirando isso, a história está bem simples e sem nenhum problema grande a ser resolvido, mas foi bem gostosa de ler. Parabéns por ter cumprido o desafio e obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Até a próxima <3
June 23, 2018, 16:01
Daniela Machado Daniela Machado
AAAAAAAAHHHHHH QUE FOFOOOOO!!! Gente que coisa mais linda, mais doce mais... ahh eu nem sei explicar! Sabe, eu conheço a minha melhor amiga e ela já veio me ver várias vezes, e outras vezes eu fui, mas a sensação de esperar é sempre a mesma, sempre parece que o voo é o mais demorado, o mais cheio e que a pessoa é a última a descer! E não vou nem falar que Camyce é maravilhoso, todo mundo sabe disso já hahah Ameiii <3
June 17, 2018, 02:51
Yui Sama Yui Sama
QUE FOFOOOOOOOOOOOOO Estou sem palavras pela descrição e intensidade do momento :') É adorável! Eu daria um abraço à minha irmã agora de livre vontade :v Fizeste um bom trabalho, que orgulho TT~TT
June 16, 2018, 02:25
Vany-chan 734 Vany-chan 734
Camyce é cânon, rainhas do Ink. HAHAHHAHA Amo essas pessoas que criam fanfics
June 14, 2018, 00:02
Grid Pudim Grid Pudim
FANFIC DAS DEUSAS DO INKSPIRED AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEEIIIII <3
June 13, 2018, 13:56
~