weevox Weevox Mi

Todos possuem pesadelos que deveriam ter ficado no passado e o tempo, como prometido, deveria te ajudado. Sakura enfrenta mais um dia após uma noite dos perturbados pesadelos que resolveram voltar naquela noite e provar que o passado não está tão distante como aparenta.


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#naruto #Pesadelo #sakura #kakashi #amizade #superação
Kurzgeschichte
5
5.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

You're not alone

Sakura acorda de mais uma noite de pesadelos. Tenta levantar da cama, mas o peso das lembranças turvas ainda estão recentes. Ela tenta controlar a respiração e seus batimentos acelerados, sabe que está segura. Que tudo já passou e agora ela é forte.
Quando finalmente levanta da cama balança a cabeça numa tentativa de dispersar os pensamentos e ir tomar um banho. Passa reto do espelho, seu corpo não tem marcas das batalhas por conta da cura do Chakra, mas Sakura sabe que se olhar para o espelho agora, ela verá bem mais do que apenas seu corpo.
Toma um banho cantarolando e tentando se convencer de que está tudo bem, foi só um pesadelo.
Se arruma e vai para o trabalho. Ela coloca uma boa máscara. Sempre usa as melhores. Ninguém percebe a sua escuridão, ninguém percebe que chorou. Ela segue sorrindo em mais um dia que vai sobreviver. Porque ela sabe que a pesar de tudo precisa ser forte. Ela é forte.
O dia passou devagar. Conversava sobre assuntos aleatórios, jogava conversa fora com os pacientes, mas no fundo ela sabia que tudo isso era pra afastar o pesadelo.
No final da tarde, Sakura vê Naruto e Kakashi entrando no hospital. Naruto não parava de falar e Kakashi mantinha sua cara de tédio e era nítido que ele não via a hora de se livrar do Naruto.
Assim que Naruto vê Sakura, ele dá um sorriso de canto a canto, Kakashi faz o mesmo e acena com a cabeça. Sakura, pela primeira vez naquele dia, também sorri. Um sorriso sincero, não uma máscara. Ela não precisava usar máscaras com eles. Ela sente conforto. Ela não estava sozinha. Ela não está sozinha.
22. Mai 2018 02:15 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Mandy Mandy
Esse momento é seu nenê! Você tem uma escrita muito lindinha e sensível, ler essa one me deixou toda arrepiada! Começou muito bem, e que venham as próximas!
May 22, 2018, 02:28

  • Weevox Mi Weevox Mi
    Obrigada, Mady! Obrigada por me apoiar no grupo junto com as meninas! Vocês já estão num lugar super especial no meu coração <3 May 22, 2018, 02:31
Margot Sorensen Margot Sorensen
AAAAAAA eu adorei a fic!! Você escreve muito bem <3
May 22, 2018, 02:28

  • Weevox Mi Weevox Mi
    AAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAA! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA <3 May 22, 2018, 02:31
Hasashi Rafaela Hasashi Rafaela
Esse momento é todo nosso de finalmente você postou! Queria dizer que foi curto, tocante e lindo. Maravilhoso cada palavrinha que você escreveu, e eu te amo por saber da intensidade disso e o quanto importa pra ti. Te amo, nenê. Tá maravilhosa! Parabéns <3
May 22, 2018, 02:22

  • Weevox Mi Weevox Mi
    Meu amor, obrigada por me apoiar e dividir comigo a carga dos meus pesadelos. Eu te amo demais. Você sabe que eu escrevi o Kakashi e Naruto pensando em você, nenê <3 Esse momento é nosso! May 22, 2018, 02:28
~