As lições de namoro de Uchiha Sasuke Follow einer Story

sonne Sonne

Sasuke nunca havia namorado na vida. Então, para que ele soubesse como tratar bem sua primeira namorada, teve que pedir lições de namoro para seu melhor amigo. UA | SasuNaru (com um pouco de Sasu/OC)


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#naruto #narusasu #sasunaru
Kurzgeschichte
17
5.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

Oneshot curtinha/bestinha já anteriormente publicada no Nyah! em 2010 que eu tô trazendo pra cá.

Imagem da capa por: Emi/10-rankai.


____________________________________________________


Era um dia lindo. Os pássaros cantavam, e haviam várias flores nos pequenos campos da construção. O lugar era Konoha HighSchool, a escola da alta sociedade, onde somente os alunos mais inteligentes e mais bem dotados estudavam. Uchiha Sasuke estava parado, com a mesma expressão em branco que sempre mostrava ao mundo. O vento fazia as mechas frontais do seu cabelo balançarem, o dando um ar bem... sexy. Usava o uniforme de verão do segundo colegial. A sua frente estava uma garota ruiva, com a pele quase tão alva quanto a do Uchiha e os olhos de um castanho escuro, trajando o uniforme do primeiro colegial. As mãos estavam apertadas frente ao peito, e seu rosto estava violentamente corado. Para quem assistia a cena, estava óbvio que a garota iria se declarar.

O que era um pouco... fora do comum naquela escola. O moreno não era feio, de maneira alguma. Era um dos, se não o mais, garotos mais bonitos daquele colégio. Mas fazia mais o tipo... quieto. Não falava com ninguém, apenas fazia suas atividades em silêncio. O que fazia as garotas caírem ao seus pés, claro. Que garota não sonha em ter um marido bonito e inteligente?

Mas o grande rei do gelo não dava chance a nenhuma delas. Pois achava inútil qualquer tipo de relacionamento amoroso que provavelmente não iria virar casamento. Também não era necessário arranjar uma namorada, pois exigiria atenção e tempo, coisa que Sasuke não dividia com ninguém. Isso, claro, até seu melhor amigo exigir que arranjasse uma namorada. O porquê disso? Nem ele sabia direito. Lembrava-se exatamente das palavras que ele usara. “Um dia você vai precisar namorar, pra casar, fazer sua família. E cara, você precisa treinar com alguém, né! Imagina só se alguém vai querer casar com um cara que nem beijar sabe. Vamos lá, é só aceitar o pedido de namoro da primeira garota que pedir, com o resto eu te ajudo!”.

E era por isso que ele estava ali, na frente de uma garota que nem o nome sabia, esperando ela se declarar. Lindo, não?

– Eu... eu... – a garota abaixou a cabeça, usando a franja para esconder os olhos. – eu gosto... de você e...

– Ah... – mordeu os lábios para se conter. Provavelmente, soltaria algo do tipo “você sabe qual a minha comida favorita ou só gosta de mim porque todas gostam?”. Mas manteve o foco. Tinha que fazer aquilo. – você... realmente gosta de mim?

– Sim, sim, eu gosto, gosto de tudo em você! – a garota levantou o rosto, talvez feliz por ter arrancado algo do Uchiha – muito.... muito mesmo!

– Então... – engoliu seu pavor. Não queria aquilo, ah, não queria mesmo. Era apavorante a idéia de... mantenha foco, Uchiha. – agora você é minha namorada.

– Eu... sou? – ergueu a sobrancelha. Assim tão fácil?

– Sim, você é. – Virou de costas, para que a garota não percebesse o quão... desconcertado estava com aquilo. – a propósito, qual é mesmo seu nome?

____________________________________________________

– Cara... você perguntou o nome dela?! – os olhos azuis se arregalaram. Por Deus, um Uchiha não poderia ser tão idiota assim, poderia? – você perguntou MESMO o nome dela?

– Sim... é Hikari. Por quê?

– Você é o cara mais idiota que eu conheço. Sério!

Então, sem mais conseguir se conter, o Uzumaki se jogou no chão, tendo um ataque de risos. Sasuke olhava pra ele sem entender direito, o que tinha dito que era tão engraçado? Naruto rolava no chão com os braços em volta do estômago, já derramando algumas lágrimas de tanto rir.

Passados alguns (muitos) minutos, ele consegui parar de rir, ficando deitado no chão ao lado do Uchiha, que havia sentado ali. Olhou para o mais velho, tentando manter-se sério. Isso, claro, se o Uchiha contribuísse não sendo idiota.

– Então, você a beijou?

– Eu... Porque diabos eu faria isso?!

O loiro parou de piscar. Queria rir, queria achar aquilo engraçado. Mas era apenas... a segunda coisa mais estúpida que já ouvira o Uchiha falar.

– Ah cara, ela é tua namorada, você TEM que beijar ela!

– Você só disse para eu namorar ela! - o mais velho exasperou-se, cada vez mais certo da fria que havia se metido. - como eu ia adivinhar que ia ter que beijá-la?! Você não tinha me avisado disso!

Se o moreno não fosse quase três vezes mais forte que ele, lhe daria um soco. Ok, ser um pouco ingênuo era até fofo, mas seu amigo estava beirando o limite da ignorância. E ele, Uzumaki Naruto, expert em relacionamentos, não poderia deixar o amigo sofrer. Queria estar perto dele na escola, mas, infelizmente, não tinha poder financeiro o bastante para entrar naquele colégio. Então, ajudaria de fora.

– Ok, Sasuke... - suspirou, pensando em algo. - e quando você vai ver ela?

– Amanhã. Ela pediu pra eu levar ela no cinema, e eu achei legal...

–… ok, Sasuke. Ignorando a parte que ELA te convidou pra sair... - contou até 10. Aquilo era bem mais complicado do que parecia. - já sei o que você vai fazer. Levanta aí.

Sasuke levantou-se, sem entender nada. Mas bom, provavelmente seu amigo lhe daria uma luz. Foi arrastado até a porta do seu quarto, onde o loiro o deixou.

– Quando você chegar, ela vai estar parada assim na porta do cinema.

– Como você sabe?

– Mulheres só mudam de endereço, Sasuke. Continuando, er. Você vai chegar assim... - andou lentamente até o amigo, com as mãos no bolso da bermuda. - Vai chegar perto dela... - parou em frente a ele, tirando as mãos do bolso e levando-as até as laterais da cabeça morena, uma de cada lado. - assim... E vai beijá-la!

Sasuke estava corado. Não sabia o porquê, mas estava corado. Decidiu ignorar, como sempre. Os problemas agora eram outros. Como iria dizer aquilo ao seu melhor amigo?

– Eu entendi, Naruto... mas... - ficou ainda mais vermelho, abaixando a cabeça. - eu não... Eu não...

– Você não sabe beijar, né? - abriu um sorriso amarelo.

– É exatamente isso, e... - mordeu os lábios. - e se eu for mal, ela vai terminar comigo.

– É... - Naruto suspirou. Teria alguma outra maneira de ensinar o amigo a beijar um dia antes do encontro? Não... - bem, se você prometer não contar a ninguém... - e agora o Uzumaki corou. Droga, eram amigos, amigos treinam essas coisas, não? - eu posso te ensinar...

– Você me ensinaria mesmo? - uma pontada de esperança nasceu no Uchiha. Já tinha mergulhado de cabeça na loucura mesmo. - Eu não contaria a ninguém!

– Ok, então... Você só tem que... Tentar me imitar...

Passou as mãos nervosamente nos cabelos dourados. Era agora, iria beijar seu melhor amigo. Apenas fechou os olhos, se inclinando em sua direção. Roçou levemente os lábios aos do outro. Frios. Carnudos. Doces. Respirou fundo e colou-os de vez. Seu estômago estava formigando, droga, porque tinha que ser tão bom beijá-lo?

Sasuke, por sua vez, estava perdido. Apenas a sensação de ter os lábios do menor colados aos seus já o fez arrepiar-se. Quase que instantaneamente entreabriu a boca para soltar um suspira. Erro fatal. Sentiu a língua quente do outro arrastar-se para dentro de sua boca. Suspirou novamente. Queria quebrar o contato, mas sabia que deveria continuar com aquilo. Não sabendo se era para aprender ou apenas para sentir mais daquele gosto.

A língua do loiro fazia movimentos suaves, ora acariciando a sua, ora explorando toda sua boca. Então, lembrou-se que deveria o imitar. Passou então a enlaçar sua língua com o Uzumaki.

Outro arrepio. Deus, o quão bom poderia ser beijar seu melhor amigo?

Alguns segundos depois, sentiu o ar faltar. Droga, não queria parar, mas a necessidade de ar era maior no momento. Empurrou o loiro, quebrando o contato.

Estavam ambos ofegantes, encarando-se. Naruto foi o primeiro a se pronunciar.

– Então... Entendeu? - forçou o sorriso, tentando disfarçar a respiração pesada.

– Eu... Não lembro de nada do que aconteceu depois da sua língua entrar na minha boca.

Ó céus. Aquela tarde seria longa.

____________________________________________________

– Sabe, Dobe. - Sasuke tinha um sorriso prepotente no rosto, os lábios avermelhados. - Hikari disse que eu beijo muito bem. O filme todo.

____________________________________________________

Virava de um lado pro outro da cama. Por mais que tentasse pegar no sono, não conseguia. Olhou para o colchão no chão, vendo Naruto já dormindo, todo esparramado. Não queria o acordar, mas... Como sempre, desde que começara a namorar, tinha problemas. Desceu silenciosamente da sua cama, deitando ao lado do loiro, cutucando sua bochecha.

– Hey, acorda...

– Não, mãe... - deu um tapa na mão do outro, rolando.

– Naruto... - sussurrou no ouvido dele. - sua comida tá pronta.

– Comida? - abriu os olhos rapidamente, olhando ao redor. - ONDE?

– Acalme-se, idiota! - tapou a boca do loiro. - eu só preciso falar com você.

– Aff... - se espreguiçou, demorando alguns segundos até voltar a responder. - que que você quer?

– Eu não queria te falar... Mas é que... É sobre meu namoro.

– Ah, lá vem.

– É sério! Eu e a Hikari-chan vamos fazer 4 meses de namoro e... Ela sugeriu... Algo à mais...

– Sair mais?

– Não... Aquilo.

– Ah... tá, ela quer fazer sexo com você. E...?

Sasuke mexeu nos cabelos, nervoso. Naruto era seu amigo, certo. Não tinha nada de errado treinar com ele antes, certo? Já tinham se beijado mesmo... Sem nem ao menos fazer barulho, rolou para cima dele, encarando os olhos azuis. Viu que o outro corara, provavelmente também estava corado. Aproximou os lábios, sem fechar os olhos.

– Você vai precisar me ensinar. - e encerrou toda a distância entre os lábios.

Oh céus, aquela noite seria longa.

____________________________________________________

Uzumaki Naruto passou dois dias andando estranho e com certas dores ao sentar. E se qualquer dia da sua vida, alguém o perguntasse a respeito da potência do Uchiha, não poderia negar.

O sorriso que viu estampado por semanas na cara da namorada do amigo confirmara isso.

____________________________________________________

– Só pra eu entender direito... - os olhos azuis estavam arregalados. Lá estavam eles de novo. - ela disse que te ama e você disse que tinha que ir embora?

– Eu não sabia o que fazer!

– Olha Sasuke, eu te ensinei a beijar, a – ficou vermelho, desconcertado. - transar... Mas... Não posso te ensinar a amar!

– Eu... Ah, droga Naruto, é tudo culpa sua, arruma isso agora! O que eu faço?

– Você a ama?

– Eu não faço ideia!

– É... o seguinte. Quando você sentir seu coração bater mais rápido por alguém... A ponto de te deixar sem ar. Ter vontade, necessidade, de tocar ela, sentir o cheiro dela... Querer estar com ela e só com ela. E, somente desejar a felicidade dela... é porque você está apaixonado.

O silêncio reinou no quarto do loiro. Ninguém se atreveu a dizer uma única palavra. Naruto, por esperar uma resposta. Sasuke, por finalmente ter notado algo. Então era isso? Olhou para o loiro e confirmou. Seu coração realmente batia mais rápido. Sorriu de uma maneira doce, espantando o outro. Era simples assim, porque não tinha percebido antes?!

– Você estava certo sobre aquilo.

– Aquilo?

– Sobre namorar alguém para treinar, e fazer certo com a pessoa com quem eu vou casar. Namorar a Hikari realmente serviu pra algo.

– Do que você tá falando, heim?

– E depois me chama de lerdo, heim. - colocou uma mão no rosto do loiro, vendo-o corar automaticamente. - até a amar você acabou me ensinando. O treino já foi o suficiente pra te fazer meu?

Naruto piscou uma, duas vezes, tetando assimilar. Então Sasuke treinara com ele, pra fazer bonito com Hikari, que era um treino para ficar com... Ele? Tão complicado!

O que poderia fazer? Até que o teme daria um bom marido.

6. Mai 2018 23:30:43 1 Bericht Einbetten 11
Das Ende

Über den Autor

Sonne Oi, eu sou a Catherine, mas podem me chamar de KT. Projeto de escritora em andamento com alguns trabalhos à serem postados aqui. Hit me up with SasuNaruSasu, McHanzo 'n Promptis.

Kommentiere etwas

Post!
Leyla Mir-chan Leyla Mir-chan
quero saber a resposta...continua
20. Mai 2018 13:39:45
~