Need you now Follow einer Story

sonne Sonne

Eles só não sabiam sobreviver um sem o outro. Eles apenas precisavam um do outro. SongFic | UA | SasuNaru


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#songfic #naruto #narusasu #sasunaru
Kurzgeschichte
11
5.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

(único)

Naruto não me pertence. Todos os personagens citados na história foram criados por Masashi Kishimoto. A música é Need You Now – Lady Antebellum. De resto, veio tudo da minha porcaria de imaginação. Essa história já foi postada anteriormente no Nyah!
Avisos: Fanfic com conteúdo yaoi. A história é bem curta, não deve ter mais de 500 palavras, mas é só um drabblezinho que me veio à mente com essa música.
É uma one-shot com uma fracassada tentativa de fluffy, bjs.
A fanart da capa pertence à Emi/10-rankai

Pra ajudar: A fic vai estar escrita normalmente. Em itálico, flashbacks. Em negritálico, pedaços da música. É só.


_____________________________________________


Memórias perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque

Eu não consigo lutar mais

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

Um homem loiro estava deitado em sua cama. Não tinha mais de 25 anos, porém estava excessivamente desgastado. Os olhos, antes brilhantes como duas safiras, estavam apagados. Haviam várias fotografias jogadas pelo chão. Fotos dele. Fotos de momentos onde estava com ele. Seu peito doía, mas não chorava mais. E ficava a se perguntar se ao menos uma vez, o moreno pensava nele. Pois esse mesmo teme não saia de sua cabeça.

São 1:15

Estou completamente só e preciso de você agora

Disse que eu não ligaria

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

E não sei como sobreviver

Só preciso de você agora

Olhou para o relógio mais uma vez, vendo os números em verde brilhante marcando 01h15min da manhã. As lágrimas voltaram a rolar pelo rosto. A lembrança daquele último encontro estavam grudadas em sua mente como cola. Pegou o celular e digitou o numero do outro automaticamente. Seus dedos pararam no botão verde. Prometeu a si mesmo que não o ligaria... Mas 3 dias tendo que dormir sozinho já o estavam enlouquecendo.

Risos e sussurros ecoavam pelo quarto. Na cama, dois homens estavam abraçados. Trocando caricias. Trocando “juras de amor eterno”. O loiro, menor deles, era embalado pelos braços do amante, depositando suaves beijos pelo seu pescoço. O moreno sussurrava em seu ouvido, ora assoprando e ora parando para rir. Estavam ambos nus, o que noticiava que haviam acabado de fazer amor. O sorriso em seus rostos denunciava o quanto estavam felizes por estar juntos. Era como se nada pudesse acabar com aquela felicidade.

Outra dose de uísque

Não consigo parar de olhar para a porta

Desejando que você entrasse arrebentando

Da maneira que fazia antes

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

Sasuke estava em sua sala. A barba mal feita e as olheiras profundas marcavam o rosto anteriormente belo. O sorriso triste em seus lábios expressava o estado da sua alma. Encheu novamente o copo com o líquido amarelado, bebendo-o em um gole logo em seguida. Colocava o copo de lado para, então, voltava a olhar a porta. Havia decidido terminar por conta própria, certo? Ele mesmo havia decidido que aquele relacionamento já não fazia bem a nenhum dos dois, certo? Então deveria se sentir bem, certo? Errado. Estava triste, acabado, e a culpa era unicamente sua. Esperava, do fundo do coração, que o loiro, seu loiro, adentrasse a porta furioso, gritando coisas que nunca ouvia, dizendo como ele era um teme mal amado, para em seguida afogar todas as frustrações na cama. Mas pelo último olhar que recebera do outro... aquilo provavelmente não ia acontecer. Será que o loiro estaria pensando nele...?

São 1:15

Estou um pouco bêbado

E eu preciso de você agora

Disse que não ia ligar

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

E não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

Fechou os olhos, massageando as pálpebras. Porque havia bebido tanto mesmo? Ah, claro, para esquecer o loiro. E porque mesmo bêbado não o esquecia? Ah, claro, porque era um idiota. Um bêbado inútil e fraco. Ou talvez porque o amasse. Que horas eram mesmo? Pegou seu celular, vendo que o relógio mostrava 01h15min da manhã. Seu coração falhou. Seus dedos automaticamente haviam digitado o numero do ex–amante, já que estava totalmente acostumado à isso. Praguejou mil e uma vezes antes de apertar a tecla verde. Não sabia o que iria dizer. Mas precisava ouvir a voz do loiro. Precisava dele ali, agora.

Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada

São 1:15

Estou completamente só e preciso de você agora

Eu disse que não ligaria

Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora

E não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

Eu só preciso de você agora

Antes mesmo de apertar o botão verde, o celular de Naruto vibrou, e o nome tão conhecido apareceu na tela. Era um sonho, não? Seu coração batia rapidamente, a ponto de poder ouvir as próprias batidas. Rapidamente aceitou a chamada, colando o aparelho no ouvido.

Naruto...?

Sasuke eu...

– Eu... não sei o que deu em mim e... eu não sei mais nada, mas, Naruto....

– Por favor, eu...

Eu preciso de você agora.

Oh, amor, eu preciso de você agora...


6. Mai 2018 23:07:18 1 Bericht Einbetten 13
Das Ende

Über den Autor

Sonne Oi, eu sou a Catherine, mas podem me chamar de KT. Projeto de escritora em andamento com alguns trabalhos à serem postados aqui. Hit me up with SasuNaruSasu, McHanzo 'n Promptis.

Kommentiere etwas

Post!
Isis Isis
AI PRECISAM MESMO, EU PRECISO TAMBÉM. Eu amo essa música, adorei esse prólogo, quando sai a long? hsuahauahah.
13. Juni 2018 08:11:53
~