larivalk Larivalk .

Naruto só queria ser notado, era tão difícil assim, que seu crush lhe nota-se ? Já estava tão obvio, que até mesmo um cego conseguiria ver seu tombo, pelo perolado.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#Naruto-Uzumaki #Neji-Hyuuga #naruto #NejiNaru #Nejinaru
Kurzgeschichte
11
6.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Me nota!

Naruto já suspirava pela, provavelmente, centésima vez só naquele dia. Seu suspiro tinha nome e sobrenome, se bobear tinha até apelido dado pelo próprio loiro: Neji Hyuuga, um rapaz de belíssimos cabelos longos negros e olhos tão brancos que até poderia ser confundindo com um cego.

O rapaz de cabelos loiros não possuía uma mísera queda pelo moreno, estava mais para buraco negro, de tão profundo era sua paixão pelo mesmo. Só que Naruto achava que a paixão já tinha evoluído para amor, pois se fosse levar em conta a quanto tempo possuía um crush pelo perolado, já era considerado amor.

— Cara, logo você vai precisar de um babador, está ridículo você secar tanto assim alguém, sendo que a pessoa nem te nota. Porra, está muito óbvio, sério, acho que até um cego conseguira perceber — Seu melhor amigo falou dando uma risada.

— Me deixa Lee, sabe o motivo dele não me notar? É porque ele anda com o babaca do Uchiha, que por algum motivo é o garoto mais popular nesse inferno de colégio, aí todo mundo só olha pra ele, logico que o Neji vai achar que também tô’ olhando pro inferno do Uchiha — falou emburrado e cruzando os braços.

— Confesso que nunca entendi, sabe? Olha quanto homem gostoso naquela mesa, como só o Uchiha é popular, queria entender muito isso — Lee falou, refletindo sobre suas palavras, até mesmo olhou para o lado e viu quase o local todo encarando aquela mesa.

— Pior que meu caminho está quase livre pro perolado, mas ele me nota? — falou emburrado novamente — Não, logico que não!

— Também cê’ parece um virgem tímido, quando fica perto do mesmo, começa a gaguejar e agir feito trouxa — falou e logo após recebeu um soco do amigo loiro — A verdade dói?

— O cara é um deus grego, sem contar que agora eu nem gaguejo mais! — afirmou com um bico fofo.

— Claro, então devia se apressar, o ano está quase acabando, vai perder sua grande oportunidade com o mozão — falou o moreno com um sorriso de lado.

++

Enquanto isso na mesa os garotos conversavam e comiam despreocupados. Sasuke Uchiha reparou nos olhares que estava recebendo do loiro de olhos azuis, seria mentira se não falasse que tinha certo interesse. Já que era um rapaz bi, não ligava muito de atrair atenção dos dois lados.

Naruto era um rapaz um tanto andrógeno, suas coxas e, principalmente sua bunda, podia fazer inveja a muita garota naquela escola. Por essas e outras o moreno tinha um certo interesse no loiro e notar que o mesmo lhe encarava, de fato era uma grande vantagem.

— Algum de vocês tem alguma aula com o loirinho ali? — pediu, apontando disfarçadamente para a mesa onde o loiro estava sentando.

— Eu tenho aula de química com ele, também tenho de inglês, acho — Neji comentou pensativo.

O Uchiha viu que os demais amigos negaram, fazendo com que ele precisasse apenas da ajuda do amigo de cabelos compridos, para conseguir o que queria.

— Neji, se aquele garoto perguntar de mim, ou algo do gênero, me fale — disse com um sorriso de lado, ele sempre conseguia o que queria, seria questão de tempo para que o loiro estivesse em sua cama.

++

Naruto brincava com sua caneta, enquanto esperava o professor de química entrar, teriam aula no laboratório. Ele adorava as aulas ali, diga-se de passagem, ele era o melhor aluno do 3º ano, então ele ficava muito animado pra aula, sem contar que ele sabia que o amor da sua vida estava tendo dificuldades na matéria, ele estava desejando muito que o mesmo resolvesse pedir ajuda, ou até mesmo sentar consigo.

E como tinha sido um dos primeiros a chegar, ele só tinha a esperar, muitos alunos se sentavam junto ao loiro em busca de ajuda e coisas do gênero. Sabiam que ele sempre era o primeiro da turma a chegar, então tinham que ir rápido e pegar a cadeira ao lado do mesmo.

E como um conto de fadas, Neji passou pela porta, Naruto tentou a todo custo se manter indiferente. Mesmo que por dentro ele estivesse gritando loucamente, ele sabia que o perolado sentaria consigo, não havia motivos pro mesmo ter chego tão cedo.

— Graças a deus, ninguém sento na sua mesa — O perolado falou, sentando e fazendo o loiro rir.

— Então está com dificuldades em química, acho que se o professor deixasse fazer em grupo, minha mesa seria a mais cheia — disse com um sorriso animado.

— Eu vim correndo pra cá, confesso que empurrei um cara só pra ele não se sentar do seu lado, opa, olha chegou — falou, apontando para a porta, vendo Lee entrar com uma expressão emburrada, fazendo com que Naruto risse mais ainda da situação.

— Em matéria de química, sou a pessoa mais disputada, me sinto o rei do laboratório — falou com a mão no peito e com um sorriso irônico — Espero conseguir te ajudar com a matéria — O loiro estava completamente feliz, estava agindo normal e conseguindo falar normalmente, devia se algum tipo de milagre.

— Até que você é popular sim, sempre que vejo alguém correndo pra ir pra aula, me pergunto se é pra senta do seu lado — falou encarando o loiro que sorria e ria novamente, era, de fato, uma pena aquele garoto estar gostando de seu amigo. Logo mais o mesmo seria usado e descartado, assim como todos os outros.

— Ora essa, o senhor é o melhor na aula de inglês. Quem tem que correr pra se senta perto de você sou eu! — falou com um sorriso animado, no fundo ele só queria sentar perto mesmo, não tinha dificuldade na matéria, assim como os demais.

— Oh, me sinto até mesmo alguém de extrema importância — falou com certo deboche — Não tente me enganar, sei que é bom na matéria.

— Lógico, eu fico colando de você — disse com um sorrisinho.

Logo os demais alunos e o professor chegaram, Naruto ajudou Neji a aula toda, também conversou com o mesmo. Estava bem feliz com aquele pequeno momento que estava tendo ao lado do mesmo, até parecia um sonho de tão perfeito, já que ele não tinha estragado nada até agora.

Neji estava no mínimo surpreso, havia conversado com o loiro a aula toda e em nenhum momento ele perguntara de Sasuke, ou fizera algo que desse a entender que estava interessado no amigo. Pra falar a verdade ele dera total atenção para si, deixando o perolado bem confuso com tudo, geralmente a grande maioria das pessoas só se aproximava de si, pra ter algo com o melhor amigo.

Só que lá estava Naruto, com seu sorriso angelical, conversando consigo, querendo saber mais sobre si e até mesmo pedindo seu numero. Ele até mesmo se belisco pra ver se estava sonhando, então seu amigo estava errado. Naruto não estava querendo algo com o Uchiha, provavelmente ele queria algo consigo, então para realmente matar essa curiosidade, ele resolveu fazer um teste.

— Naruto, quer sair depois da aula? Eu ainda tenho dificuldade em química, queria saber se pode me ajudar na matéria fora do horário — falou vendo o loiro abrir um sorriso enorme com aquilo — Posso chamar Sasuke também — Quando ele disse o nome do moreno, foi impossível não notar a cara tediosa do loiro, então seu palpite estava certo, abriu um sorriso animado. Afinal não era sempre que alguém preferia a si do que o Uchiha — Estou brincando, vai ser só eu mesmo.

— Bem eu adoraria ajudá-lo na matéria, te encontro onde? — falou animado, sorrindo feito um idiota, tinha certeza que Lee depois o bombardearia com perguntas.

— Pode ser na porta da minha ultima aula, assim vamos embora juntos — falou, ele tinha a última aula com seu melhor amigo, ele queria muito mostrar o quanto ele estava enganado — E Naruto, posso mandar mensagem pra você, sem ser da matéria? — falou com um sorriso de lado.

— Eu adoraria — respondeu mordendo o lábio inferior — Qual a sua próxima aula?

— Educação física e a sua? — perguntou bastante interessado.

— Vou ter aula livre, meu professor falto de literatura — disse com um sorriso de lado. E logo encarou os olhos perolados — Não gostaria de matar sua aula pra ficar me fazendo companhia? — Se ele estava se arriscando, ele não se importava, nunca teria outra chance perfeita. Sem gaguejar ou estragar tudo, aquele era seu momento, tinha que aproveitar.

— Eu adoraria — respondeu vendo o loiro sorrir um tanto mais contido, Neji podia jurar que tinha visto um sorriso malicioso por parte do loiro.

++

Sasuke já estava ficando irritado, Neji não havia aparecido e também não tinha lhe passado nenhum tipo de informação interessante sobre o loiro, tinha até mesmo tentando mandar mensagem, só que estava sendo ignorado. Esperou o mesmo na aula de educação física, porém, nada do perolado.

— Aquele maldito fica me enrolando — pegou o celular, ele ligaria pro amigo, estava curioso sobre o loirinho, não deixaria o mesmo fugir de si. O celular demorou um pouco pra ser atendido, mas logo o amigo atendeu — Finalmente, você não me responde por sms, não vai para a aula?

— Eu...Estou me sentindo mal....Não vou pra aula — falou com uma voz um tanto pesada, fazendo o Uchiha estranhar aquilo, antes que pudesse fazer algo a ligação fora cortada.

++

Neji tinha desligado praticamente na cara do amigo, pelo simples fato que Naruto estava a sua frente com um semblante bem envergonhado. Tinha decidido matar a aula com o mesmo, então acabaram subindo para o terraço, para que pudessem continuar conversando.

Só que ao chegar lá, o Loiro ficou parado na porta, encarando o chão, de início Neji achou que o mesmo estava passando mal ou algo do gênero. Contudo, quando se aproximou, acabou sendo surpreendido por uma declaração, aos berros, do mesmo dizendo que gostava de si a um bom tempo.

Agora ambos estavam naquele silencio, o loiro estava completamente constrangido. Seria completamente mentira, dizer que a declaração não havia lhe abalado, se tinha ficado feliz com aquilo? Seu coração saltava e muito, não amava o loiro, isso é fato. Só que tinha um interesse muito grande no mesmo, já teve muita vontade de puxar assunto, só que ele no fundo, sempre acho que o loiro encarava o Uchiha.

Tinha notado os olhares, mas pensara que era todos para o amigo e não para si, então até mesmo descartou a ideia de tentar algo com o Uzumaki. Só que lá estava ele, pedindo uma chance, pra falar a verdade ele não havia pedido uma chance, só que Neji entendia que sim.

— Serei sincero em dizer que não lhe amo, mas eu gostaria de conhecê-lo melhor, já te observei faz um tempo, só que sempre achei que suas encaradas eram pro meu amigo, não pra mim — falou vendo o loiro levantar o rosto com uma expressão irritada.

— Porra, por qual motivo nunca chego em mim, precisou eu chegar em você — falou com um bico, o qual o perolado havia achado bem fofo.

— Não precisa se preocupar, prometo que vou recompensá-lo pelo tempo perdido, adoraria sair com você, Naruto, que tal um cinema? Estudamos outro dia — falou se aproximando do loiro que ainda se encontrava na porta.

— Então vamos nos ver mais de uma vez? — perguntou animado enquanto encarava o mais alto se aproximando de si.

— Isso é claro se desejar, a menos que tenha perdido o interesse em minha pessoa — falou com um sorriso de lado.

— Se você deixar de ser lerdinho, jamais deixarei de desejar — falou bem próximo a boca do moreno, que sorriu com sua resposta.

Neji terminou a distância que os lábios possuíam, fazendo com que um beijo lento e calmo tivesse início, ele aproximou ainda mais os corpos e segurou com firmeza a cintura do menor que acabou soltando um suspiro no meio do beijo. Fazendo com que Neji ficasse ainda mais animado com aquele loiro.

Realmente, tinha sido uma ótima ideia ter chego mais cedo na aula de química, quem diria que o loirinho estava afim de si, se soubesse disso a mais tempo, certamente já estariam juntos nesse meio tempo.

++

Era bem surreal ver Neji Hyuuga ficar com cara de bobo durante as aulas, ou até mesmo pelo corredor. Ninguém ao certo estava entendendo o motivo, o olhar de fato era um tanto apaixonado, o que de certa forma incomodava Sasuke, afinal o mesmo não havia lhe contado nada.

Simples, Neji estava adorando o loiro, o tempo que passara ao lado do mesmo na aula que perdera, havia sido um dos melhores. Não só trocaram beijos e carícias, como conversaram o tempo todo, não tinha palavra melhor para descrever o que sentira com tudo aquilo se não fosse paixonite aguda, o loiro de fato era irresistível, tinha um ótimo papo, além de ter vários gostos em comum.

Neji não era do tipo de garoto que se apaixonava fácil, só que Naruto era uma exceção a regra na qual ele se perguntava com o garoto estava solteiro ainda sendo tão perfeito, pelo menos perfeito para si, conseguia fácil se imaginar perdidamente apaixonado pelo mesmo, amando o loiro. Não seria tarefa difícil, já que ficar mais de uma hora do lado do mesmo, já se tornara inesquecível.

Ignorou todas as perguntas que lhe lançavam, não queria ter que responder e perder tempo, se tinha alguém que respondia era Naruto com suas mensagens, parecia um bobo apaixonado? Parecia, só que ele não estava nem aí para os outros, ainda mais para Sasuke. Só queria ver seu loirinho depois da aula, passaria a tarde toda, semana toda, se bobear até a vida se ele permitisse. Devia se algum tipo de magia, pra fazer com que ele se apegasse assim tão rapidamente.

Quando o sinal da ultima aula tocou o perolado sorriu, ficando ainda mais bobo, se possível. Sasuke revirou os olhos com isso e seguiu o amigo, quando saiu na porta viu o loiro do outro lado do corredor, encarando suas mãos como se fosse a coisa mais interessante do mundo, podia até mesmo ver um certo rubor. Estava adorável e completamente a mercê de um ataque.

Sasuke sorriu com isso, será que o mesmo tinha ido até sua sala afim de conversar consigo no final da mesma? Uma possível declaração, talvez? Não sabia ao certo, só que tinha se animado e muito. O viu meio que notar sua presença, ele levantou o rosto e deu um sorriso tímido, só que bastante alegre.

Foi andando em sua direção, quando ia dizer algo, viu Neji ser mais rápido e se colocar a sua frente, falando animadamente com o loiro. Piscou algumas vezes, não entendendo a situação, o loiro estava ali por Neji e não por ele? Devia te algum tipo de engano, só podia.

— Neji! — falou num tanto irritado, o amigo estava atrapalhando sua possível transa — Está atrapalhando. O loirinho veio falar comigo.

— Como? — O loiro respondeu um tanto confuso, logo depois encarou Neji que parecia ainda mais confuso que ele — Eu vim atrás do Neji, combinamos de sair depois da aula.

— Acho que quem está atrapalhando é você, meu caro amigo — falou dando alguns tapinhas no ombro do amigo — Até amanhã, Sasuke.

Sasuke ficara completamente paralisado, pra falar a verdade, todas as pessoas paradas no corredor pareciam em choque, pois era como se o moreno tivesse sido dispensado sem chances de lutar. O que deixou todos bem confusos com toda a situação, aquele loiro havia realmente dispensando Sasuke Uchiha?

++

— Capaz de sermos o assunto do momento amanhã na escola — disse ao lado do perolado que lhe sorriu.

— Ótimo, assim me poupa o trabalho de encarar feio metade da escola — disse puxando o loiro pela cintura que corou com o ato — Afinal, senhor Uzumaki, eu fui bem serio quando disse que queria tentar algo.

— Acho bom cumprir com a sua palavra, meu caro Hyuuga, não faça eu me arrepender de ter me declarado — disse divertido, respondendo o perolado.

Naruto não poderia estar mais feliz, tinha conseguido a sorte grande, com o destino que lhe dera um empurrãozinho: Tinha não só conseguido falar com o mesmo sem nenhum tipo de problema, mas também conseguira se declarar e de bônus beijar o perolado.

Agora tinha uma grande oportunidade de até mesmo conseguir namorá-lo, certamente aquele devia ser o seu dia de ouro, aquele dia na qual ele acordara para se dar bem na vida. Então ele ia mais era aproveitar, já que não é todo dia que o mozão lhe dá atenção e se interessa por si. Iria fazer aquele perolado pedi-lo em namoro, ou não se chamava Naruto Uzumaki.

Já Naruto não sabia o quanto Neji estava nervoso em, de alguma forma, acabar perdendo a atenção do loiro no dia seguinte. Afinal, o loiro já o havia conquistado, sem ao menos perceber.

4. Mai 2018 23:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
11
Das Ende

Über den Autor

Larivalk . Locais onde também tenho historias postadas : https://www.dreame.com/search/?kw=larivalk https://www.webnovel.com/search?keywords=larivalk) https://www.wattpad.com/user/LariValk

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~