Kurzgeschichte
4
5.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO CONSEGUI UFAAA

Capitulo não revisado pq eu acabei de acabar mesmo então perdão os erros

Mas pelo menos ta aqui né :*

Espero que gostem bjos

-----------------------------------------------------------------------------


   – Muito boa noite senhoras e senhores, estamos aqui na Premieré dos Animes. E participando aqui com a gente, temos ele, concorrente na categoria de Melhor Vilão, ele mesmo, o melhor pior irmão mais velho do universo de Naruto: Itachi Uchiha. Fala pra gente Itachi, o que você acha do seu personagem ser nomeado a essa categoria de "Melhor Vilão"? Por que o Itachi foi um herói de certa forma, não é? Muitos fãs ficaram até bravos com essa indicação.

   O repórter, que Itachi nem mesmo sabia o nome, apontou o microfone para sua boca com a câmera na sua cara. Achava meio indelicada a abordagem de alguns, mas eram os ossos do ofício, tentava responder qualquer um que viesse falar consigo com toda a educação, ainda mais em uma transmissão ao vivo.

   – Boa noite pra todo mundo aí de casa. Antes de tudo, estou muito feliz por estar aqui, é ter o seu trabalho reconhecido, sabe? E a sensação é muito boa. A Premiere sempre foi um sonho meu, desde criança. É uma coisa muito importante, então eu realmente não ligo pra categoria. – O repórter concordava com a cabeça e fazia algumas caras e bocas para a câmera, como todos os anteriores, e Itachi tentava se segurar para não rir. – E eu acho que depende muito do ponto de vista pra classificar o Itachi, ele é bem complexo ao meu ver.

   –O que? Por que?

   –Antes de tudo, por que o Itachi ainda é visto como um vilão pelo resto de Konoha, né? E depois por que ele passou anos manipulando o Sasuke psicologicamente quando ele era uma criança, eu acho isso uma coisa bem cruel pra se fazer.

   –Então você acha que, sim, o Itachi é um vilão?

   –Eu acho que sim e não. Querendo ou não, o Itachi tava só cumprindo ordens do Alto Escalão quando fez o genocídio Uchiha. Nem se ele quisesse ele podia ter feito algo diferente. Além disso, por mais gênio que ele fosse e tudo mais, ele ainda tinha 13 anos. Acho o Itachi só uma vítima do sistema ninja mesmo.

   –Ah, coitadinho dele. O vilão mais não-vilão já indicado na história. – Itachi sorriu discreto ao reconhecer a ironia e a voz da mulher que chegara as suas costas, salvando-o de uma entrevista tediosa. – Francamente, se vocês querem falar com uma vilã de verdade deveriam ter me chamado, não com esse heroizinho aqui.

   Azula desdenhou, se aproximando apoiou o cotovelo no ombro de Itachi, sorrindo para as câmeras. Ele não pode deixar de notar o quanto ela estava linda.

   –Azula, querida. Pedimos perdão. – O repórter se inclinou para frente com as mãos juntas e Azula arqueava uma sobrancelha, irônica, para Itachi, enquanto isso. – Poderia, por favor, responder algumas perguntas para seus fãs?

   – Não. – Ela disse presunçosa, e ele não sabia como ela conseguia lidar com essas coisas com tanta facilidade. – Vocês me deixaram profundamente magoada. Vou dar entrevista pra você. – ela deu as costas ao entrevistador e arrastou Itachi pelo braço, e parando na frente do repórter que estava ao lado do primeiro, deixando ambos com cara de quem não entendiam nada. O repórter que Azula abordou ficou visivelmente nervoso e sem saber o que fazer diante de sua atitude decidida, era claramente um novato. ele se atrapalhava com os papéis que tinha nas mãos enquanto folheava o seu bloco de notas, gaguejando.

   – B-b-bom... hã.... um minuto. – Izula esperava, com a expressão serena, como se fosse dona de toda a calma do mundo, o que Itachi sabia que não era, com certeza ela estava impaciente e ele franzia os lábios para evitar o riso, até que o repórter finalmente se organizou, e perguntou, ainda gaguejando. – O-o que v-voce está vestindo hoje?

   Foi o cumulo para Azula suportar, e o máximo que Itachi conseguiu aguentar também. Riu audivelmente que chamou a atenção da maior parte das pessoas que estavam em volta. Gargalhava enquanto Azula dava uma bronca no repórter, dizendo que esse tipo de pergunta era extremamente machista, enquanto ele estava vermelho até a raiz dos cabelos. Ela virou a cara emburrada e seguiu andando, confiante pelo tapete vermelho. Itachi logo foi atrás dela.

   – Ei, Azula! – Ela continuou andando, ignorando-o. – Kami, me ajuda. – Ele sussurou a si mesmo antes de correr para alcança-la. Chegou ao lado de Azula, porem ela não parou de andar. A testa franzida e o olhar zangado denunciavam que aquilo a havia atingido mais do que parecia. – Ei, espera aí. O que foi?

   –Você riu! Então concorda com ele!

   –Concordo com o que? Com quem? – Ele a segurou pelo pulso. Nessa altura eles já estavam longe das vistas dos fotógrafos.

   –Que minha atuação não importa! – Azula não era do tipo que se estressava facilmente, mas não gostava de se sentir rebaixada.

   –O que? Claro que não, Azula. Sua atuação é incrível! – Ele tentou abraça-la, mas ela virou de braços cruzados.

   –Então por que você riu?

   –Por que eu sabia que você ia colocar aquele repórter no lugar dele. – Viu um sorriso discreto nascer nos lábios dele. – E acertei não foi? Desculpe ter feito parecer isso.

   –Hm. – ela não desmanchou a cara zangada, mas se deixou ser abraçada. – Nenhum deles valoriza a nossa atuação. Eu sou a única mulher indicada na categoria e eles me perguntam sobre a minha roupa!

   –É revoltante. A sua última cena foi incrível! Você até poderia ganhar se eu não estivesse concorrendo na mesma categoria que você, né? – Ele brincou, levando um tapa de leve no braço.

   –Sem graça. Vamos, a premiação deve começar logo.

Ele se deixou ser levado por ela, vendo seu humor já melhorar na hora.

........

   O elenco de Yuri!!! On Ice descia do palco sob o som dos aplausos e assobios pelo prêmio de Melhor Abertura e Azula quase dormiu na cadeira durante o discurso demorado de Yuuri. Agradecia por sua categoria ser a próxima indicada.

   Olhou para Itachi, no lado oposto ao seu no salão, e ele batia palmas animadamente, não sabia de onde vinha tanta empolgação, pois ele parecia com a mesma energia que estava há duas horas, quando o evento começou, ela não conseguia manter a máscara de boa moça por tanto tempo. Talvez fosse por ele ser uma pessoa extremamente sociável e grande maioria dos ganhadores até agora eram seus amigos.

   Correu os olhos pela plateia, procurando pelos outros rivais. Os organizadores do evento mantinham os concorrentes da mesma categoria distantes para as câmeras não filmarem o rosto dos perdedores, coisa que ela achava extremamente desnecessário, ver a cara dos perdedores era a melhor parte da premiação. Assim, viu apenas Aizen que estava sentado calmamente ao lado dos seus colegas. A expressão calma e serena, não se surpreendeu, era até parecido com ela própria nesse aspecto.

   Ao fim das comemorações do último prêmio, Might Guy, o apresentador, pegou o microfone para discursar mais um monte de baboseiras, na opinião de Azula antes de anunciar o vencedor do prêmio de "Melhor Vilão". Azula se afundou na cadeira, bufando em tédio, e para piorar estava ficando com fome. Não que não se importasse com o prêmio, mas estava confiante que ganharia.

   Sentiu-se estranha e olhou para o lado, encontrando Itachi mirando-a enquanto ria de leve. Pareceu envergonhado por ter sido flagrado, mas não se desviou, conseguiu enxergar os lábios dele se movendo "Perdedora" enquanto a formava um L com os dedos na testa, o sinal de 'Loser'.

   Ela arqueou uma sobrancelha com a afronta. Virou o rosto e fingiu coçar o cabelo com o dedo do meio de frente para Itachi, para não chamar a atenção dos repórteres para suas brincadeiras, enquanto Itachi ria. Gostava do humor de Azula, apesar de facilmente mutável, e ela era uma companhia divertida.

   – Eu sei que vocês estão com saudades um do outro, mas já ta acabando. Logo você volta pra sua namorada, aniki. – Sasuke estava sentado ao seu lado e sequer virara o rosto para falar.

   –Irmãozinho tolo, ela não é minha namorada. –Itachi replicou, indignado.

   –Há! E eu não pego o Zuko então. – Sasuke ironizou. Já fazia um ano que Zuko e Itachi saiam juntos e isso foi um dos motivos para a aproximação de Itachi com Azula.

   –Nós somos apenas amigos. E eu ainda não entendo como você e o Zuko se dão tão bem. Dois mal-humorados juntos, credo.

   –A gente se entende de outra forma... – Ele disse com uma cara maliciosa.

   –Aaaah, não precisa me contar, ok? Obrigada.

   –Ok, ok. Mas não é muito diferente de vocês dois.

   –O que? – Itachi franziu a testa, confuso. – Você acha eu e a Azula tão parecidos assim?

   –Ah, não assim. Vocês são quase o total oposto um do outro. – Sasuke tentava prestar ateção no discurso de Guy, mas o que ele falara incomodou Itachi. Tentava chamá-lo mas ele o ignorava, colocando o dedo no lábio para que fizesse silencio.

   –Sasuke, como assim? Sasuke... Sasuke...

   –Que foi? Eu quero ouvir!

   –Como a gente é o total oposto?

   – Sei lá, Itachi! Ela é toda decidida e bate de frente com todo mundo, enquanto você é um covarde. Faz sentido vocês serem só amigos, né? Ela merece melhor.

   – Pera, o quê? - Itachi já havia ouvido muito desaforo vindo de muita gente, mas era a primeira vez que essas palavras eram ditas por alguém que ele realmente se importava, aquilo doeu mais do que ele pensava. - Você... Você acha mesmo isso?

   – Acho. Agora fica quieto.

   –Mas... eu...

   –Xiuuu. Ele vai anunciar o vencedor.

   E de fato Guy acabara o seu discurso infinito sobre a primavera da juventude e se preparava para anunciar o vitorioso, abrindo o envelope. Olhou mais uma vez para Azula e ela se inclinava para a frente, os dedos tamborilavam no apoio de braço do assento. Ela sempre dizia que não ligava para o prêmio, mas Itachi sabia que aquilo era importante para ela. E apesar de fazer algumas brincadeiras as vezes, a verdade é que ele realmente gostaria que ela ganhasse.

   – Foi uma disputa acirrada, não vamos mentir, só espero que nenhum dos não-ganhadores venha me atacar no pós-premiação. - A plateia riu um pouco da piada tosca. Ele limpou a garganta e anunciou o vencedor. - E o vencedor do Prêmio de Melhor Antagonista dos Animes vai para... Azula!

   Itachi sorriu largamente e olhou para a amiga que levara as mãos a boca em surpresa. Aplaudiu e assobiou audivelmente enquanto via ela subindo no palco para receber a premiação e fazer o seu discurso.

   – Não sabem a honra que é ganhar esse prêmio. Dei o meu melhor para estar aqui e ser a primeira mulher em 15 anos a recebê-lo... Estou sem palavras. Aliás, para o cavalheiro que se interessou mais pelo meu vestido do que pela minha atuação, espero ter dado motivos para escrever algo sobre meu papel. Muito obrigada!

   Ela olhou sorrindo em sua direção do palco e ele a reverenciou.

..........

   A premiação oficial encerrada, agora vinha a melhor parte: comida e drinks. A imprensa dificilmente entraria na festa pós-premiação, o resto da noite poderia ser mais calmo.

   – Espero mesmo que tenha alguma bebida forte nessa festa. Vou aproveitar que as câmeras perigosas não estão me olhando pra extravasar um pouco. Mas quem sabe eu apareça pra eles e mostre quem é a dama. – Azula disse para Itachi, já a mesa.

   – Você é muito audaciosa. Sem medo de beber ou de ignorar a coletiva de imprensa, nossa.

   – Itachi, meu bem, eu sou uma vitoriosa. O que a plebe pensa de mim não me incomoda. - Sasuke estava mais do que certo. Ela era demais para Itachi.– Onde será que está esse garçom? Eu esperava ao menos que o cardápio já estivesse na mesa.

   – Azula, você ganhou o prêmio final da noite, não o título de Rainha da Nação de Fogo. - Sasuke junto a Zuko chegaram e se sentaram junto a eles na mesa.

   –Zuzu, querido, você sabe que eu sou a dona da franquia Avatar, me poupe.

   – Mas já tão brigando de novo? Vocês não sabem ficar em paz não? – Itachi sentou-se, reclamando enquanto Azula revirava os olhos.

   – Só se senta nessa mesa quem já tentou assassinar o irmão umas três vezes.

   –Sasuke já tem lugar vip nela, não é irmãozinho tolo?

   – Claro, fui eu que coloquei uma criança de 5 anos em um genjutsu e matei minha família inteira né, babaca?

   –Credo, como você é rancoroso.

   –Enfim, desculpe-nos a demora. Claude LaFountaine passou meia hora nos entrevistando. – Zuko cortou a briga entre os três que logo inciaria.

   – Deixa eu adivinhar, ele passou meia hora perguntando sobre o alfaiate do seu vestido também? - Azula ainda estava indignada com o repórter amador.

   – Azula, você nunca vai esquecer isso, né?

   –Claro que vou. Já esqueci até. Eu quero é comer alguma coisa, vou mesmo ter que ir até o balcão? – Ela bufou. – Vamos lá Itachi. Ela levantou-se em direção a cozinha, andando rápido e Itachi logo a seguiu. Ainda pode ouvir os dois a mesa cochicharem.

   –Acha que eles vão se pegar? – Zuko perguntou.

   –Hm... não... o Itachi-nii não tem atitude. Ele só é feito de cachorrinho mesmo. Já a gente... 

   Itachi parou voluntariamente de ouvir a conversa para se concentrar em onde estava Azula, mas pensava no que Sasuke disse sobre sua falta de atitude. Não achava que fosse uma coisa tão presente em sua personalidade. Afinal, não era como se fosse covarde, apenas era pacifista, evitava confrontos ao máximo que podia e sempre obedecia às ordens e... é talvez fosse covarde. Quis parar de pensar nisso, havia perdido Azula de vista e agora procurava-a pelo salão.

   –Onde você pensa que vai? – ele ouviu a voz dela e sorriu instantaneamente, ela sempre o encontrava antes dele.

   –Tava procurando por você.

   –Vem, a valsa vai começar.

   –Mas você não tava com fome?

   –A comida não vai fugir. Vamos logo.

   Ela segurou-o pela mão e puxou para o meio do salão. Ele se sentiu envergonhado e feliz, apesar do orgulho ferido por ela tê-lo tirado para dançar. Não por ela ser uma mulher, mas por fazê-lo lembrar do que Sasuke dizia a seu respeito. Sobre não ter atitude. Ele colocou a mão na cintura dela e ergueu a outra no ar. Eles dançavam pelo salão ao lado dos outros casais. Azula sabia que Itachi se divertia, mas franzia a testa como se estivesse incomodado. Nessas horas ela queria ser como Itachi. Queria saber o que dizer para fazê-lo sentir-se melhor, pois ele visivelmente não estava bem. Mas ela não tinha qualquer tato social. Claro que ela nunca admitiria ao Uchiha a inveja que tinha das suas habilidades comunicativas. Assim, apenas o abraçou para confortá-lo, Itachi abraçou-a de volta, surpreso, mas feliz com o gesto.

.....

   O resto da festa passou rápido. A música trocou para uma mais agitada, com Otabek Altin como DJ animando a festa. Azula logo foi para o centro da pista com as suas amigas. Ty Lee e Tenten dançavam uma com a outra, e se beijavam ora ou outra enquanto May estava no canto da pista, fugindo da confusão. Apesar disso, Itachi não conseguia tirar os olhos de Azula, no meio da pista. Ela rebolava e ondulava por entre os outros e ele a admirava. Ela dançava como se fosse fogo e queimasse tudo a sua volta, ao menos aos olhos de Itachi.

   Lembrou-se novamente do que Sasuke dizia sobre ele. Queria negar, mas sabia que era verdade. Ele não era o tipo de pessoa que tomava uma atitude, preferia seguir ordens. Dessa vez não foi diferente, contudo. Os pés se moveram sozinhos, a mando do coração, ansiando pelo que ele devia ter feito há muito tempo. Andou até o meio da pista. Azula viu-o se aproximar e ficou confusa. Antes que ela pudesse perguntar alguma coisa ele segurou seu rosto entre as mãos e se aproximou para beija-la.

   A multidão em volta assobiou e aplaudiu, todos estavam surpresos. Talvez só não mais surpresos que Azula. Antes que os lábios se tocassem, porém, ela o afastou e desferiu-lhe um tapa na sua cara e imediatamente todos se calaram. Itachi corou fortemente, se preparou para pedir desculpas, mas não pode dizer nada antes que Azula o interrompesse.

   – Acha mesmo que eu vou deixar você dar o primeiro beijo, Itachi?

   E puxou-o pela gola. Finalmente beijando-o. E novamente os aplausos irromperam o ambiente. Alguns gritos de 'até que enfim' foram ouvidos, inclusive.

   No meio da multidão, logo a frente do círculo que se formou em volta do casal, porém Sasuke segurava seu celular com uma mão e ria. Zuko se aproximou e abraçou-o.

   –Filmou isso? –Perguntou-lhe.

   –Mas é claro. Até que enfim eles se revolveram.

   –Como você sabia que o Itachi ia tomar uma atitude logo agoira?

   –Digamos que eu joguei minhas sementes. – O namorado riu.

   –E o vídeo o que vai fazer com ele?

   –Claro que já coloquei na internet. Amanhã alguém vai ter muitas entrevistas a fazer. ––Você não presta mesmo, Sr. Cupido.

   –É o preço da fama, baby. – Sasuke sorriu maliciosamente antes de dar um beijo no namorado e mandar o arquivo para todos os jornalistas que conhecia. 

2. Mai 2018 02:58:32 15 Bericht Einbetten 7
Das Ende

Über den Autor

Celi Luna Em hiatus por tempo indeterminado

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Vírgula em vez de ponto em "Na premiére dos animes. Itachi e Azula concorrem na mesma categoria de 'Melhor Vilão'", seria: "Na première dos animes, Itachi e Azula concorrem na mesma categoria de 'Melhor Vilão'". Falta de vírgula em vocativos, como em "Muito boa noite senhoras e senhores, estamos aqui" em vez de "Muito boa noite, senhoras e senhores, estamos aqui". Falta de vírgula depois de conjunção "mas". 2)Acento: o acento do "e" de première deve ser invertido — e há casos na história em que o acento se encontra no último "e" em vez de no penúltimo ou sem nenhum. Falta de acento em "O que?" em vez de "O quê?"; "Por que" em vez de "Por quê?". Falta de crase em "chegara as suas costas" em vez de "chegara às suas costas". "Ele não pode deixar" em vez de "Ele não pôde deixar"; "Foi o cumulo" em vez de "Foi o cúmulo"; "silencio" em vez de "silêncio". Falta de crase em "levara as mãos a boca" em vez de "levara as mãos à boca". Obs.: os apontamentos acima são exemplos; há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Eu simplesmente adorei a sua história; conseguia imaginar tudo acontecendo. Você tem uma fluidez incrível! Acredito que a maioria dos erros que encontrei foram mesmo por falta de atenção, e só coloquei em revisão porque são repetitivos ao longo da história. Mas o enredo... arrasou! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
12. März 2019 15:33:31
Blue Martell Blue Martell
Meu R'hllor, o Sasuke onde quer que vá é o diabo hahahaha Adorei a história, Lu. Mesmo que eu nunca tenha assistido Avatar, você deu um ar muito gracioso e familiar pra história, senti como se conhecesse a Azula, de verdade. Parabéns pela construção dedicada do personagem e pela fidelidade do Sasuke(haha) Até!
7. Mai 2018 15:03:20

  • Celi Luna Celi Luna
    Ooi! Sasuke não presta mesmo né hsuahua a Azula é a rainha do mundo sim, quando tiver entediado e quiser alguma coisa pra ver, assista avatar, sério é muito bom hushau Muito obrigada pelos elogios e comentarios <3 5. Juni 2018 00:32:10
E C E C
Eu amo Azula, minha vilã Rainha da porra toda! Adoro esses dialogos dela com o Zuzu e veio toda a nostalgia de Avatar e muitas saudades da primeira vez que a vi na franquia. Mas, enfim, eu sei que o foco é ItaZula, mas GENTE ZuSasu tá tão cheio de quimica aqui que não aguentei e shipei. Quero mais deles, acha que pode me dar o after-party dos dois em quatro paredes? hehe Simplesmente adorei, super divertido e quero mais <3
7. Mai 2018 12:57:19

  • Celi Luna Celi Luna
    Oooiii Azula é a dona do mundo e vivemos nele de favor hsuhausa Sério q gostou de ZuSasu?? shuahsua mds eles nem iam aparecer originalmente kkkkkk q bom q deu tudo certo então kkkkk After party entre quatro paredes eu n prometo nada pq n sei escrever lemon, tipo não mesmo, mas eu pretendo fazer umas outras fics nesse universo deles atores pq me diverti muito fazendo essa fic apesar da correria, então aguarde mais ZuSasu SIM hsuahus Obrigada pelo comentario e me desculpe a demora em responder <3 5. Juni 2018 00:32:10
Karol  Karambola Karol Karambola
AAAAAAAA MEU DEUS CELI Você me fez shippar o Itachi com a Azula meu Deuuuus Eu já estava nervosa que ele não tomava uma atitude logo kkllkkl mas todo mundo sabe que ela é a rainha aqui. Amei o seu humor leve, engraçado e sem ser forçado. Adorei o jeito que a história fluiu e seu Itachi está uma fofura só. Amei muito, de verdade. Sasuke e Zuko cupidos, meu Deus do céu kkkk Só consigo imaginar eles brigando e trocando olhares arrogantes kkkkkk Amei demais Celi.
4. Mai 2018 21:58:05

  • Celi Luna Celi Luna
    SHUAHSUA SHIPPA MAIS KAROL (Shisui me desculpa) eu realmente tive dificuldade com o Itachi nessa, mas acho que a personalidade da Azula compensou um pouco nisso hsuahsua claramente sabemos quem é ativo aqui kkkkk Mto obrigada lindeza e desculpa pela demora hsuahua <3 5. Juni 2018 00:29:03
Jéssica Wakin Jéssica Wakin
já quero uma fic SasukexZuko, hahahahah eu ri mt com essa fic, Azula e Itachi melhor casal gente kkkkkkk fic muito gostosinha de leeer, leve, engraçada aaaa eu amei, parabéns pela fic <3
3. Mai 2018 14:32:57

  • Celi Luna Celi Luna
    Oooi, quem disse que não vai ter Sazuko? shushau eu realmente gostei tanto de trabalhar com essa realidade que to pensando em fazer umas continuações ai husahua Itazula é minha vida, shippo ha mto tempo ja hsuahsahsua Mto obrigada pelo comentario <3 5. Juni 2018 00:24:29
Bárbara Maria Bárbara Maria
Não sei em que parte eu berrei mais, mas concordei toda com a melhor abertura de Yoi akjadkjsdkj Ficou leve, divertido e gostoso de ler, adorei Celi! <3
3. Mai 2018 00:20:01

  • Celi Luna Celi Luna
    Hushusahsua pode berrar, eu deixo Yoi ganhou mas foi uma disputa acirrada entre ela a de Shingeki no Kyojin hushaus muito obrigada pelos elogios fico muito feliz que tenha gostado e me desculpa pela demora em repsonder esse comentario lindo <3 5. Juni 2018 00:25:24
Camy <3 Camy <3
Olá! Primeiro, obrigada por assumir o desafio e aparecer com esse casal tão diferente! Eu admito que adorei a escolha, porque eu amo a Azula do fundo do meu coração e você conseguiu pegar a personalidade dela. Também adorei a maneira como você introduziu o machismo da mídia de forma tão natural ao texto, porque este é um assunto importante e mesmo a comédia pode abordá-lo sem parecer forçado, e você fez isso muito bem. Falando em comédia, eu ri horrores! Sério, eu achei a fanfic bastante engraçada, estou muito feliz por você ter escolhido esse gênero que não recebe o apreço merecido u-u. A maneira como você misturou os universos de Avatar e Naruto foi diferente do que eu esperava, admito, mas essa ideia de juntar os personagens como atores sempre pode ser explorada de novas formas, e você fez uma fanfic muito legal com ela. Inclusive, o que foi esse SasukexZuko ali? Cadê meu Naruto? ADOSADPOSKAPDKSA. Eu fiquei esperando o Narutin aparecer, admito. Eu gostei da tua escrita, ela fluiu bem e não pareceu travada em nenhum momento. Isso é importante na comédia, porque não se pode ficar dando voltas e mais voltas e você conseguiu se manter bem objetiva e dentro do que planejava mostrar, então eu tenho que te parabenizar por isso também. A história está muito bacana, Celi, sério mesmo. Consegui dar umas boas risadas, até tava torcendo para o Itachi ir atrás da Azula e amei a forma como ela o impede de beijá-la primeiro porque, né, por favor, todo mundo sabe que o primeiro beijo é ela quem precisa dar. A personalidade do Itachi estava um pouco fora do que vemos no canon, mas ele era um ator aqui, então isso se justifica. Enfim, eu gostei bastante, parabéns <3. Dica: Você usa bastante o gerúndio, que é uma ferramenta bacana, mas pode deixar as frases meio enroladas. É sempre bom dosar um pouco e cuidar com a pontuação nessas frases. Vou pegar um exemplo do seu texto. "Azula desdenhou, se aproximando apoiou o cotovelo no ombro de Itachi, sorrindo para as câmeras". O gerúndio mostra algo que está acontecendo. Ela não tem como se apoiar no Itachi se aproximando, porque o verbo "aproximar" exige movimento e pra se apoiar nele ela precisa já ter parado. Mas a fanfic está muito engraçada e eu realmente me diverti lendo. Parabéns, Celi, você escreve muito bem! Um beijo enorme no teu coração <3
2. Mai 2018 22:57:25

  • Celi Luna Celi Luna
    Aaaai Camy desculpa a dmeora hsuahsua mas vc sabe como eu tava nervosa, eu fico lendo esse comentario todo dia e nunca conseguia responder pq me deixou emocionada hsuahsuha Azula é a dona do meu ser kkkk eu me sentiria pessoalmente ofendida se fugisse da personalidade dela kkk mas admito que o Itachi foi mesmo um problema pra mim, acho ele um personagem bem complicado de usar, mas não resisti a Itazula, eu ja curtia esse casal ha muito tempo antes do crack e as pessoas de coração ruim zoavam, mas com o crack eu me libertei e quero até fazer mais fics deles shaushua Até eu queria que o Naruto aparecesse, mas vc viu a correria q foi, acabou q não consegui encaixar ele infelizmente :( quem sabe na próxima cof cof dica do gerundio anotadissima, vou tentar me policiar nisso então. Voce não sabe como me deixou feliz saber que voce gostou e riu da minha fic hsuahsua to me sentindo muito realizada <3 mto obrigada Camy 5. Juni 2018 00:21:44
Biurifu Chan Biurifu Chan
Aaaaaa ameii♡♡ Azula ícone, apenas. Quando vi que seriam esses dois o casal crack e ainda com essa idéia de premiação, não me aguentei e vim ler logo e nossaaa adorei
1. Mai 2018 23:11:08

  • Celi Luna Celi Luna
    Oiii desculpa a demora hsuahsua obrigada por ter vindo ler e fico muito feliz que tenha gostado da ideia hsuahsua eu tenho que admitir que gostava da ideia deles juntos ha muito tempo antes do crack, e esse desafio me deu uma 'desculpa' pra escrever sobre eles husahsua (apesar de estar planejando outros ja) Muito obrigada por ter lido e comentado <3 5. Juni 2018 00:16:09
~

Verwandte Stories