Mon Amour Follow einer Story

senpaiuzumakuchiha Senpai Uzumaki

Ele te entende como ninguém, e o pior disso tudo, é que ele tem todas as armas nas mãos. Ele pode te fazer feliz, assim como também pode acabar com você com uma palavra.” Após 7 anos se reencontraram e a pequena frase ecoava na cabeça de Uchiha Sasuke , Seu amor seu eu único amor o dono dos seus pensamentos estava diante de si , mais lindo do que nunca porém diferente . A dor muda as pessoas e com Naruto não foi diferente .


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#hentai #yaoi #narusasu #sasunaru #violecia #traição #drama #lemon #sasunanaru-gaanaru-narusasu
8
5.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1

Naruto estava encostado no batente da janela fumando um cigarro, não fumava com frequencia normalmente só quando estava nervoso ou irritado com alguma coisa , nesse momento o motivo da sua ira se chamava Uchiha sasuke o amor da vida a pessoa que tinha o poder de leva-lo ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo.

Estavam justos desde do inicio do ensino médio, se conheceram no ginásio onde eram rivais , disputavam praticamente tudo as melhores notas da sala eram os dois melhores jogadores do time de basquete , disputaram o titulo de capitão do time , porém o treinador na epoca alegou que Sasuke seria melhor como capitão , pois mantinha a postura firme , não gostava de algazarra e coisas desse tipo, bem diferente de Naruto que vivia cercado de amigos e fazia bagunça e mesmo sendo o melhor da turma viva pegando detenção pelas suas brincadeiras infantis na visão de Sasuke ,Naruto por sua vez não se preocupava em manter as aparências era bolsista então suas maiores preocupações eram suas notas .

Depois erros e acertos brigas e intrigas , se aproximaram viraram melhores amigos , daqueles amigos insepareveis.Em um dia fatidico , Naruto havia dado uma desculpa para Sasuke que teria que sair mais cedo para acompanhar a sua mãe ao medico , Sasuke não protestou pois sabia que recentemente Kushina tinha descoberto um câncer agressivo no pâncreas sendo assim foi para casa sozinho.

Nesse dia percorrendo seu caminho avistou a mãe de Naruto , que conversava animadamente sobre algumas futilidades com uma mulher na rua , ruiva avistou Sasuke e lhe disse que ia ao médico sozinha que estava se sentindo muito e pediu para Naruto ficar em casa e que tinha saido do trabalho aquela hora e não teria tempo de passar em casa . Achou estranho pois naruto sempre era sincero consigo porque avia mentido dessa vez ?

Mudou seu caminho e foi para casa do loiro queria tirar a limpo a história toda chegando na casa do Uzumaki , o moreno notou que a porta estava destrancada e entrou sem nem um aviso , ficou estático com a cena que estava acontecendo na sua frente, seus olhos ardião como se lagrimas fossem descer a qualquer momento , seu coração estava acelerado parecia que iria explodir a qualquer momento .

Era Naruto sentado no sofa sem camiseta beijando um cara , que não lhe era estranho , Naruto beijava ferozmente Utaka o lider do gremio estudantil da escola , ja tinha percebido que os dois eram proximos mas não achava que ambos tinham um relacionamento secreto, jamais passou pela sua cabeça que Naruto gostava de meninos pois os dois amigos e sempre confideciavam vairias coisas , como ele pode esconder algo tao sério? Sem falar que eram diariamente assediados na escola pelas meninas , Sasuke se irritava dava a desculpa que gostava de mulheres mais velhas e Naruto se envaidecia e seu ego inflamava .Saiu correndo da casa do loiro não sabia o porque mais estava triste seu coração foi esmagado era um sentimento totalmente estranho , sentir-se como se Naruto o estivesse traindo .

Após alguns dias evitando Naruto , percebeu que estava com ciumes então era isso, estava completamente apaixonado pelo loiro irritande dos olhos azuis , depois das crises de existências que duraram semanas , Procurou itachi para pedir conselhos ouviu seu irmão mais velho falar " Se arrependa das coisa que não fez Sasuke , vá atrás de Naruto e fale a verdade aposto que você ficará surpreso ".

Itachi já tinha percebido que ambos se gostavam mais que simples amigos , porém Sasuke era tão lerdo para essas coisas que nunca percebeu .

Depois das semanas cinzas se encontram , Naruto estava irritado Sasuke sumiu sem dar noticias , Sasuke temia pela sua amizade pois além de estar apaixonado por Naruto tinha ele como seu único e verdadeiro amigo , quando abriu a boca e começou falar ,que tinha visto Naruto com Utaka , e ficou em choque , que saiu correndo pois estava confuso e tinha que se afastar para poder colocar a cabeça em ordem .

Naruto por sua vez ouvia tudo com atenção ele era apaixonado pelo moreno a muito tempo e nunca imaginou que seria correspondido mas agora , estava diante de Sasuke e ouvia o moreno se declarando para si .

Foi assim que veio o primeiro beijo e depois desse varios outros , explicou que ja estava apaixonado por Sasuke e estava usando Utaka para se saiar e para reprimir o tal sentimento que o machucava tanto .Apos os eclarecimentos não se desgrudavam mais começaram a namorar escondido pois a familia de Sasuke era contra ele temia a reação dos Uchihas, então estavam em relacionamento escondido a 3 anos entre ida e vindas , até o presente momento.

Sasuke estava sentado na cama com o corpo coberto apenas por um fino lençol , tentava não demonstrar o desespero mais não conseguia .

- Naruto... eu ..eu . Sua vez falhava era necessário tinham que parar por ali .

_ Não diz nada , se é isso que você quer Sasuke é isso que você terá ,eu entendi que você nunca teria coragem de me assumir para sua família e para o mundo , não estou bem agora mais vou ficar , quero que pegue suas coisa e saia eu preciso ficar sozinho.

Era mentira estava se controlando para não chorar não estava bem, tinham feito amor a tarde toda , até Sasuke lhe dizer que era uma despedia.

As vezes não entendia uma hora estava no céu, tinha esperança que sasuke ia criar coragem e iria assumir para todos seu relacionamento, era sempre assim Sasuke com o seu jeito controlador e mandão se entregava para Naruto de corpo e alma como se não existesse barreiras só o prazer que o loiro lhe dava e como gostava disso,só que quando terminava vinha a realidade que o atormentava era tudo escondido tinham que se amar em segredo.

- Naruto , não é bem assim , eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo mais meus pais ja estão desconfiando , meu pai me disse ontem , que se descobrisse que eu era igual ao Itachi ele me deserdaria de toda a foturna da famila. Disse o moreno tentando se explicar .

Naruto olhou para Sasuke chocado , todas aquelas palavras duras eram por dinheiro ? Ele tinha medo de ficar pobre e ser deserdado pelo seu pai .

- Realmete hoje posso dizer que invejo o Deidara , mesmo com todas a dificuldades Itachi teve coragem de assumir o relacimento sabe Sasuke todas vez que eu vejo os dois andando de mãos dadas pela rua eu repetia para mim mesmo um dia será minha vez, sabe como é dificil pra mim sair com voce e não poder te tocar em público, fazer coisas normais de casal , mas sempre tem ser escondido não é mesmo , esse é o momento mais dificil da minha vida , minha mãe esta quase morrendo por caisa do maldito câncer , tive que pedir para a minha madrinha ficar com ela hoje , só para poder passar um tempo a mais com você , e depois de tudo que passamos você me diz que não quer mais porque tem medo de ficar pobre ?

Sasuke ja tinha visto Naruto bravo , mais desse vez estava assustado , ele queria voltar atrás mas simplismente não poderia , eles eram jovens não estavam formados como iam sobreviver

Não tinham dinheiro nem terminado a faculdade , Naruto mantinha um emprego de meio periodo em uma cafeteria não seria o suficente , sem falar que o Estado de Kushina era grava o câncer no pâncreas tinha evoluído no decorrer desse três anos .

Sasuke nunca tinha trabalhado na vida e era covarde o suficiente para abrir mão do verdadeiro amor por medo de perder sua vidinha confortavel. Fogaku o pai de Sasuke tinha feito uma lavagem cerebral perfeita no filho na noite anterior .

- Quero se troque , vou tomar banho e quando sair não quero ver você aqui Sasuke .

O Uchiha nada disse ficou olhando Naruto sair quarto a fora , e assim fez em meio as lágrimas , pegou as suas coisas e saiu , ligando para o motorista vir buscalo estava disposto a se afastar do seu amor pelo bem da sua família e pelo medo de ficar pobre .

Naruto chorava em silêncio no banheiro, não pedoria fraqueja agora sua mãe estava doente e ela era a pessoa mais importante nesse momento , ia deixar que Sasuke viesse o procurar implorando perdão , achava que seria seria apenas mais uma briga e logo passaria e voltariam ao normal como todas as vezes mas dessa vez o destino foi cruel com ambos e isso nunca aconteceu ....

28. April 2018 16:55:09 0 Bericht Einbetten 4
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 8 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!