Casa Follow einer Story

escritosdella Dayane Helene

[...]Depois de tantos anos longe, você, finalmente, voltou para casa[...]


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#doubble #darkfic #deathfic
Kurzgeschichte
1
5.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Baunilha

Por favor, façam alguma coisa... salvem o meu marido!


Você caminha à passos rápidos e largos, mais do que ansioso para chegar ao seu destino. Seu coração bate com força contra seu peito; e seus dedos, apertam, involuntariamente, o bonito buquê de lírios brancos, que escolheu com tanto carinho e cuidado.

Respirando fundo, você segue até a entrada da casa, observando através da janela de vidro, a mulher de cabelos castanhos, que se move pela cozinha; cantando e dançando; e sorrindo tão lindamente.

Você gira a maçaneta, com cuidado, e pisa dentro do imóvel. O cheiro inebriante de bolo, recém assado, invade suas narinas; aumentando o seu sorriso consideravelmente. Baunilha, o seu bolo preferido.

A mulher de cabelos castanhos se aproxima com um sorriso gigante, e lágrimas de felicidade nos olhos; e o abraça com tanta força e saudade, que amassa sua farda, até esse momento, impecável.

Mas, a farda toda amassada ou as flores esquecidas no chão, no tapete da entrada, não tem mais tanta importância; porque, nesse momento, você tem sete anos de novo, e está seguro nos braços da sua mãe.

Depois de tantos anos longe, você, finalmente, voltou para casa.


Eu sinto muito, senhora… nós fizemos todo o possível.

27. April 2018 13:14:33 1 Bericht Einbetten 2
Das Ende

Über den Autor

Dayane Helene Ainda hoje, ela volta a ler as páginas preferidas do diário que escreveu à mão. E sorri.

Kommentiere etwas

Post!
Ellie Blue Ellie Blue
CACETE, DAYANE! Para de me destruir assim, vim nessa porque pensei que seria outra história bonitinha. Nossa, que dor! Aaar.
September 10, 2018, 03:35
~