D
Denis Almeida


O mundo se encontra em paz, porém, após Uchiha Sarada escutar a conversa de seus pais sobre uma antiga organização criminosa, ela decide investigar em uma missão secreta junto com suas amigas. A escuridão para o mundo ninja parece está voltando, inclusive, as Kunoichis da antiga geração voltam estranhamente para realizar uma missão que salvará o MUNDO!


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#boruto #naruto #Kunoichis #sakura #hinata #tenten #Mito
2
6.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

A volta de Kakei Sumire

Já se passaram nove meses desde a formatura da Academia. Muitas coisas interessantes aconteceram, tive que dedicar meu tempo a servir Konoha para pagar pelos meus erros, aquela era minha setença e eu estava feliz afinal fazia aquilo por mim e não pelo simples fato de ser uma obrigação a ser cumprida.
– Kakatsuke-san, estou voltando para Konoha, muito obrigado por esses tempos de aprendizado com o senhor!
- Ora, ora... A pequena Sumire já vai embora. É uma pena sentiremos muito a sua falta, enfim... boa viagem minha querida. – O cientista acenou alegremente para sua novata aluna, liberando de sua para profissão como ninja-científica de Konoha para que pudesse relembrar os velhos momentos, assim como a garota pediu.
Sumire estava muito apressada para chegar ao vilarejo, rever seus amigos e sorrir novamente junto com eles. Mal sabia ela que suas companheiras de equipe, Wasabi e Namida, organizavam uma bela festa surpresa. Um som calmo, um tanto nostálgico emanava do som portátil de Namida que acabara de finalizar os últimos retoques da festa. – Será que ela vem¿ - Foi a sua pergunta.
- É claro que sim! Eu consigo sentir o cheiro da Sumire de longe, heh!!! – Disse Wasabi ajudando sua amiga com os toques finais. Para tanto, de seus olhos violetas Sumire vislumbrava a grande central do País do Fogo, Konohagakure no Sato, cujo em seu portão seu professor já a esperava.
– Sumire!!! – Bravejou com tamanha empolgação, correndo em direção à garota.
- Shino-sensei! – A mesma respondeu ao chamado de seu “pai-professor”, enaltecendo assim o forte laço entre eles.
- Siga-me, vamos ver o pessoal, eles estão muito ansiosos em te ver.
O olhar da Genin iluminava-se ao saber que mesmo passado algum tempo, seus amigos jamais haviam esquecido, logo sua mente relembrava do dia em que estava em volta de uma fogueira, olhando o belo céu estrelado enquanto degustava do peixe que junta ao seus amigos, pescou. Realmente sua vida era outra, ela caminhava no caminho certo sem deixar que seu passado aterrorizante afetasse, caso contrário, estaria arrependida até hoje de suas ações. E então, após uma breve caminhada até o salão que já se encontravam Namida, Wasabi e outras pessoas escondidas, Shino abria a porta liberando por detrás da mesma, uma imensa escuridão. Vagarosamente Sumire adentrou no salão buscando entender a situação, estava tudo em silêncio, não tinha ninguém, logo seus olhos esperançosos escapuliu uma palavra de sua boca:
- Pessoal¿
Um, dois, três segundos passaram-se e nada! Até que então... Todas as luzes foram ascendidas, o brilho, as bolas e principalmente as pessoas puderam ser vistas por Sumire, confortando inesperadamente o coração da garota. Namida não se conteve, “chorona”, pulou em cima de sua amiga recebendo-a com um abraço apertado enquanto lágrimas de alegria caia sobre sua vestimenta. Wasabi inibia seu belo sorriso, pela sua face, Sumire já o entendia: “Bem vinda de volta”. E muitos outros, amigos de classe que gritavam a palmas e confeites. Mas o que havia deixado Sumire paralisada naquele momento não foi apenas a surpresa mas sim o garoto de olhos azuis e cabelo loiro com um estilo meio rebelde; Boruto-kun, como ela chamava. Se até ele veio até sua festa, significava que ele se importava¿ Este era o pensamento de Kakei Sumire.
- Que bom que estar de volta, Sumire! O time estava incompleto sem você... – Disse sua professora Hyuuga Hanabi, cumprimentando a representante.
- Hanabi-sensei... Espere... Até a Tenten-sensei veio¿ Aliás todos estão aqui, pessoal... – Por um momento todos pararam suas conversas e dedicaram-se a ouvir Sumire.
- Vocês realmente gostam de mim. Obrigada por tudo, obrigada, obrigada, obrigada por todos que são importantes para mim dedicarem seu tempo para me rever. – Sorrisos levianos podiam ser vistos na faces de todos, estavam emocionados, exceto Namida que berrava sem parar, ainda mais depois da pronuncia de Sumire.
- E nada de ficar na sua casa fora de Konoha, hoje você vai ficar comigo, afinal, assim como a Hanabi eu também sou sua professora. Porque... esse é O PODER DA JUVENTUDE YASHOOOOOO! – Esbravejou Tenten, a aluna ninja de corpo e alma de Might Guy.
Sarada junto a Chouchou juntaram-se as demais e Hako Kuroi, uma aluna da turma de Boruto, as observava de longe como sua estranha personalidade de sempre.
– Representante, que bom vê-la denovo. – Cumprimentou Sarada.
- Está linda como sempre... – Chouchou complementava as palavras da Uchiha simultâneo ao comer as frituras da festa.
Sarada voltava com suas palavras.
– Bom, o importante é que agora o nosso grupo está reunido de volta, Eu, Chouchou, Wasabi, Namida e você... Sumire!!!
- Vocês... – As lágrimas de Sumire desabrochavam como uma flor. – Eu amo vocês!!! – E então além da Namida, Sumire despencava lágrimas de emoção com um abraço coletivo em suas amigas. Um novo começo, para uma nova história a ser contada.

25. April 2018 17:51 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Laços

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!