Hanabi Follow einer Story

nathymaki Nathy Maki

Nunca me importara muito em ver o espetáculo que todos diziam ser o show de fogos de artifício, porém, mal suspeitava eu que logo passaria tanto a admirá-los.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#universo-alternativo #vemprocrack #gaalee #gaara #lee
Kurzgeschichte
5
5.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Fogos de artifício

Os fogos de artifício na noite de ano novo sempre foram um espetáculo. Ao menos era o que se falava pelas ruas de Konoha. Em Suna não tínhamos a chance de fazer tantos festivais e comemorações quanto aqui, muitas vezes, por causa do constante vento que arrastava a areia do deserto ao redor dificultando a visibilidade. Afinal como era possível se divertir enquanto seus olhos eram constantemente bombardeados por uma infantaria completa de pequenos grãos?

Suna era um lugar seco e solitário, dominado pela melancolia e pelo silêncio. As pessoas eram introspectivas e, na minha opinião, mortalmente comuns. Não que isso fosse uma coisa ruim, o silêncio era a minha maior característica e talvez por isso que a mudanca para Konoha tenha sido tão surpreendente. Tudo aqui estava vivo, como se uma chama ardente estivesse queimando em cada pessoa. Nunca constante, sempre em mudança. Ao contrário de mim, que, apesar de possuir chamas nos cabelos, vivia em um mundo imerso próprio, quieto como águas paradas.

Por isso, qual não foi minha surpresa ao chegar na escola e me ver acompanhado de um vendaval vestido de verde. Tudo que se encontrava ao seu redor parecia estar num estado de agitação permanente, exatamente como a cidade, as palavras que saiam de sua boca falavam de juventude e da chama da vida que queimava em cada um de nós. Com ele, eu passei a entender um pouco mais sobre o fascínio inicial que aquele novo ambiente e seus habitantes haviam gerado em mim. No início eu pensava que apenas compreender isso seria suficiente.  Porém, a cada dia que passava, mais nos aproximavamos e mais eu me via atraído e submerso em toda aquela vibração e energia efusiosa que ele irradiava. Totalmente o meu oposto. Éramos água e óleo, mas, estranhamente, eu me encontrava constantemente buscando um jeito de alcança-lo, de fazer com que essa mistura heterogênea de matérias se tornasse una. Como se ele fosse uma estrela cadente e eu apenas a sua cauda.

- Você vem com a gente ver os fogos hoje à noite? - estávamos os dois deitados no telhado da escola observando as nuvens passarem e tomarem forma. Minha atenção se encontrava dividida, ora as formas brancas e macias no céu, ora a vontade de mexer os olhos continuamente para fitar Lee, como se para garantir que ele ainda estava ao meu lado. Uma dessas olhadelas revelou um par de olhos escuros cerrados sobre sobrancelhas grossas que me encaravam com curiosidade. Desviei os meus rapidamente de volta para a vista de cima e pensei em um milhão de respostas possíveis que poderia dar. Mesmo sabendo que ele já estava acostumado aos meus longos silêncios, eu conhecia sua energia e inquietação e sabia que ele não se manteria parado por muito mais tempo. Nossa bolha de tranquilidade estava prestes a ser rompida. Sendo assim, escolhi a resposta mais simples.

- Não sei. Não parece haver nada de muito especial neles. Afinal, são só fogos. - depois de ouvir tanto a respeito desse belíssimo show noturno de fogos de artifício, eles pareciam a mim cada vez mais previsíveis e monótonos se tornando uma parte da noite pela qual eu não esperava grandes coisas.

Pude sentir sua movimentação ao meu lado e fechei os olhos, resignado com o fato de que o momento havia acabado. Em breve, ele sairia pela porta e correria pelo pátio alegando ter que provar sua juventude antes que o intervalo acabasse. Enquanto eu continuaria no telhado com o olhar perdido no céu e os pensamentos revendo os detalhes da conversa: suas expressões captadas rapidamente através de observadelas ocasionais, o brilho naqueles orbes incrivelmente escuros presente no momento em que ele se levantava e anunciava sua corrida ou até mesmo a forma que os cabelos negros se moviam quando tomava velocidade e disparava pelo pátio.

Por isso, fiquei surpreso ao abrir os olhos e encontrá-lo ainda de pé ao meu lado. Em seus olhar agora havia um brilho divertido, como se escondessem no fundo algo que eu desejava secretamente saber.

- Nunca se sabe quando algo comum pode te surpreender. - e sorriu, saindo em seguida para a corrida diária. Aquele sorriso grudou em minha mente e eu gastei vários minutos analisando seus detalhes. No fim, parecia que os fogos eram o destino dessa noite.

Na hora combinada caminhei ao encontro do local marcado por Lee. Junto a ele se encontravam mais três pessoas: um garoto de aparência sombria, Sasuke; outro de cabelo loiros e olhos azuis brilhantes, Naruto, e uma garota usando coques chamada Tenten. Podia ser impressão minha, mas ela parecia estar de mãos dadas com o loiro que lhe lançava um sorriso discreto sob o ombro.

Senti a boca seca e a vontade de dar meia volta e ir para bem longe quase dominou meu corpo por um instante. Bem no fundo eu havia alimentado esperanças de que seríamos apenas Lee e eu vendo os fogos. Sozinhos. Com sorte em algum lugar isolado e tranquilo no qual só o momento presente importasse. Percebi imediatamente o quanto daquilo eu havia fantasiado e essa percepção fez com que eu prosseguisse para encontrá-los. Alimentar sonhos muitas vezes causava mais dor do que encarar a face verdadeira da realidade. Portanto, apenas me conformei com o que havia sido me dado.

Cumprimentos foram trocados e eu os retribui com um breve aceno, em seguida nos pusemos a caminho do monumento da cidade onde a maioria da população já estava se reunindo para assistir ao espetáculo. E lá se foi o lugar isolado e tranquilo. 

A contagem regressiva começou enquanto eu olhava para o céu, esperando o evento tão bem falado. Ao meu lado, Lee segurou a minha mão quebrando minha concentração nas estrelas. Quando eu me virei para perguntar o que havia acontecido, ele se aproximou e nossos lábios se tocaram enquanto ao nosso redor as pessoas gritavam e apontavam para a cena. Nos separamos e sorrimos sem graça um para o outro, e, os fogos, que eu não tinha interesse, de repente pareceram maravilhosos. 

18. April 2018 14:24:02 12 Bericht Einbetten 10
Das Ende

Über den Autor

Nathy Maki Leitora voraz desde que tenho idade para segurar um livro em mãos. Sagitariana e um poço de emoção e muuita indecisão. Amo um clichê bem escrito e um suspense que te prende, mas fantasias e ligações são especialidade. Sou fã daqueles finais inusitados. Até mesmo os tristes! Lema: Colecionar sonhos, ideias e magia e depois transformá-los em palavras é o que torna bela a vida.

Kommentiere etwas

Post!
Juuh Walker Juuh Walker
Manooo, acho que essa foi a coisa mais linda que li até agora. Meu deus, é uma fic tão linda e eu preciso dizer que amooo Gaalee, ler algo deles é sempre gostoso e puxa Lý, isso foi perfeito. Ela é tão simples e reconfortante de se ler que eu tô apaixonada nessa história. Ela é quentinha de ler e muito maravilhosa, cacete eu tô sem palavras pra descrever hsuahsuash Sua história foi muito boa de ler e a forma como você descreveu pelo ponto de vista do Gaara parecia poesia, eu tô encantada com ela ♥
6. Mai 2018 19:31:49
Bárbara Maria Bárbara Maria
Acho que essa foi uma das mais fofas que li até agora! Extremamente bem escrita, inocente e cheia de amorzinho! Amei sua fic! <3
4. Mai 2018 18:04:50

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Muitíssimo obrigada! Cada comentário lindo desses é como um arco-íris no meu dia kkkk Amo escrever coisas fofas assim, te deixam com um sorriso na cara e podem até deixar o dia mais leve. Obrigada por ler! Beijinhos ♡ 5. Mai 2018 11:03:49
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Primeiro quero agradecer por você ter participado do desafio (e com duas fanfics, ainda por cima!). Obrigada mesmo por participar disso com a gente! O casal não é tão impossível assim (o fandom dele é até grande, Políbio que o diga), mas eu gostei de como você trabalhou com as personalidades opostas neste desafio. Os dois são muito diferentes, sim, e eu preciso admitir que adorei a maneira como você usou o ponto de vista do Gaara. A história fluiu sem muita dificuldade e você conseguiu criar um ar muito delicado e gostoso na história inteira. Ela foi curta, sem se prolongar onde não deveria, e passou a mensagem fofa que eu acho que você queria passar. Eu gostei bastante da narrativa e de como você foi levando os acontecimentos; parabéns mesmo! Continua escrevendo que você só tem a melhorar, acredito ;) A história está muito meiga e acho que você conseguiu passar o romance e o clima suave que desejava. De novo, meus parabéns <3 Dica de escrita: evite a repetição de muitas palavras terminadas em "mente" perto umas das outras, isso deixa a escrita um pouquinho lenta. Eu trouxe um trecho para você ver onde fez isso: "Totalmente o meu oposto. Éramos água e óleo, mas, estranhamente, eu me encontrava constantemente..."
2. Mai 2018 20:55:21

  • Camy <3 Camy <3
    Oi, este comentário aqui é meu. Eu tava testando o novo perfil da Equipe de Conteúdo e esqueci de sair antes de comentar, desculpa mesmo. 2. Mai 2018 21:01:46
  • Nathy Maki Nathy Maki
    AHHHH MEUS DEUS!!! Camy comentou aqui!!! É como ser notada pelo senpai T.T Desculpa o ataque de fan-girl agora kkkk mas estou muito emocionada com esse comentário gigantesco! Vontade de ler ele a cada segundo do dia. Primeiro tenho que dizer que amei a iniciativa do desafio e participar dele foi uma das melhores coisas que fiz. Pra quem estava há 5 meses parada, sem inspiração, voltar a escrever foi como um sopro de ar fresco. Sem falar que crackshipp é muito viciante! Nem sei como consegui viver nesses últimos anos sem saber disso! A proposta da história ficou bem simples, até pq era uma homenagem a um grande amigo meu, mas eu achei que combinava tanto com o Gaara e o Lee que tive que reescrever com eles sendo personagens kkkkk Fico muito feliz que o clima tenha saído como eu planejei, leve e descontraído, suave e fofo. É o tipo de coisa que te faz relaxar depois de um dia ruim. Muito obrigada pelos elogios e pode ter certeza que vou continuar escrevendo e me aperfeiçoando cada vez mais, sem falar em tomar mais cuidado com o mente kKkkk é a segunda pessoa que me diz para prestar atenção nisso kkkk já tá na hora de começar a obedecer :3 Muito obrigada novamente por ter tido a iniciativa de promover esse desafio, pelas dicas e por esse comentário lindo e motivador! Beijinhos ♡♡ 5. Mai 2018 11:15:33
Hime  Hime
Eu amei isso. Em todos os sentidos, amei mesmo. As palavras combinadas em um match incrível trás leveza e sentimentalismo para a fanfic, e é tão gostosinha de ler! Li isso ouvindo The Scientist, e minha nossa, não é que combinou? Parabéns por escrever algo tão fluffy! <3
1. Mai 2018 08:12:57

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Muito obrigada!! Eubfico muito feliz que todos os sentimentos que eu tentei passar tenham conseguido atingir o leitor. Fluffy é vida ♡ Muitissimo obrigada novamente! Beijinhos ♡ 5. Mai 2018 11:00:08
Gabriela Garcês Gabriela Garcês
amei Simplesmente perfeito
28. April 2018 19:11:19

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Awnn! Muito obrigada por ler! Fico muito feliz que tenha gostado ♡ 5. Mai 2018 10:55:51
Políbio Manieri Políbio Manieri
ai que amorzinhoooooo meu deus eu to tao arrependida de ter preguiça de mexer nesses app novo, olha as coisas que eu to perdendo! Amiga sua história é de uma delicadeza e simplicidade que me encantam. Curta e sem muita elaboração, mas com tanto sentimento que eu poderia passar a noite com ela na cabeça quando quiser me sentir mais leve. Eu amo essas coisinhas tão inocentes e especiais e ai meu deus o otp da minha vida em mãos tão cuidadosas dá até um sentimento do felicidade! Espero ansiosa por mais gaalees de sua pessoa, to maravilhada!
18. April 2018 20:11:52

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Ownnn que comentário mais lindo ♡ Primeira pessoa que comenta nesse App ( que pra mim também é novidade! Kkkk)! Muito obrigada!!! Fico muito feliz que tenha entendido todos esses sentimentos, pq essa foi mesmo a intenção, sem falar que foi baseado em fatos reais hehehe Eu fiquei muito viciada em gaalee então pode apostar que em breve vai haver mais! Muito obrigada de novo por esse comentário super fofo, aqueceu meu coração com felicidade ^^ Beijinhos ♡ 20. April 2018 07:42:15
~