larivalk Larivalk .

A vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe . Odiada e desprezada por todos os habitantes daquela pequena cidade ela se aventura no desconhecido de uma floresta encontrando então algo que mudaria completamente sua vida ,fazendo assim com que ela precise tomar outra grande decisão.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Gray-Fullbuster #Juvia-Lockser #Lucy-Heartfilia #Mirajane-Strauss #Natsu-Dragneel #fairy-tail #Nalu
12
7.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Donnerstag
Lesezeit
AA Teilen

Cap 1

A vida de Lucy nunca fora fácil .Quando era mais jovem sua mãe adoecera, sua única parente viva aquela que ela lhe dava amor e transmitia carinho, não havia ninguém para ajuda-las naquela situação infeliz, a pequena Lucy possuía apenas 14 anos quando isso aconteceu .

Vendo a situação ela precisou tomar uma atitude drástica, largar os estudos e procurar um meio de sustentar a casa e comprar remédios para sua mãe, infelizmente ninguém queria lhe ajudar. Ela era muito jovem para conseguir um emprego decente, então não teve outra escolha a não se se prostituir para conseguir arrumar o dinheiro.

Como era virgem ela conseguiu um grande preço para seu corpo ,foi naquele dia que Lucy perdera completamente sua inocência e sua dignidade .Com o dinheiro ela conseguiu pagar todas as contas do mês além de conseguir comprar remédios para sua mãe para um longo tempo .

Ela achou que não precisaria mais se submeter aquele tipo de coisa repugnante, durante meses ela procurou algum tipo de emprego ou algo que pudesse lhe dar uma renda mínima, mas ela não arrumou nada novamente o dinheiro já estava acabando não duraria muito apenas com aquilo e o estado de sua pobre mãe parecia estar piorando a cada mês.

Infelizmente ela não era mais virgem então o preço pelo seu corpo não poderia ser o mesmo , mas ela era jovem o que atraia uma grande quantidade de homens interessados pelo seu corpo juvenil .E assim foi se passando os anos de Lucy cada vez mais se submetendo a esse terrível procedimento para conseguir dinheiro .

Com seus 18 anos sua mãe falecera ,deixando a jovem muito depressiva por estar sozinha no mundo .Ela estava cansada de se vender por dinheiro ,já que não mais precisava dele para cuidar de sua mãe ,ela mais uma vez procurou emprego na pequena cidade, e para sua sorte havia conseguido em um mercadinho próximo a sua casa.

Aquilo havia lhe deixado tão feliz, finalmente estava livre do fardo de se vender por dinheiro , a mulher que lhe empregara era muito gentil e atenciosa com ela , entretanto o marido dela sempre lhe olhava de um jeito que ela já estava familiarizada a deixando assustada e temendo pelo pior.

Então aconteceu o pior, o senhor tentou de todas as formas comprar Lucy ,ele sabia sobre o passado dela e estava interessado em seus serviços. Entretanto ela tentava de todas as formas lhe explicar que não fazia mais aquilo ,já que havia conseguido um emprego mais digno ,mas o homem parecia não querer saber de suas desculpas.

Ele rasgou a roupa de Lucy indo para cima dela enquanto ela tentava de alguma forma se livrar daquilo ,infelizmente ela era fraca e não possuía forças para lutar contra aquele homem. E como se tudo pudesse piorar a mulher do homem os viu gritando com o homem que correu para conversar com a esposa culpando a jovem

Ela ficou brava e começou a humilhar Lucy enquanto ela apenas chorava pela sua condição , mesmo humilhada ela tentava contar sua versão e explicar o que havia acontecido de verdade. Mas a mulher estava tão furiosa que não queria saber das desculpas do marido nem da jovem, ela a expulsou da loja e prometeu que ela nunca mais conseguiria emprego em nenhum local daquela cidade.

Dito e feito no dia seguinte toda a cidade já estava sabendo, e para seu azar todos a olhavam com nojo e desprezo .Ela ouviu dizer que o marido daquela mulher havia saído da cidade antes que a noticia vazasse para todos, mas para o azar de Lucy ela não teve essa mesma sorte.

Ela havia percebido que de fato nenhum outro local queria lhe contratar, e para piorar sua situação os preços dos produtos eram mais caros ,diferente de outras pessoas que pagavam o preço normal .Cobravam o dobro ou até 10x mais sobre o produto ,não importasse qual produto fosse, o local aonde morava estava recebendo valores absurdos de contas para pagar a deixando desesperada.

Não tendo outra opção ela decidiu sair da cidade e começar uma nova vida em outro lugar, infelizmente a passagem estava completamente fora de seu alcance ,nem se ela vendesse a casa ela conseguira pagar aquela quantia absurda. Para evitar andar pela cidade ela decidiu pegar um atalho um pouco arriscado.

A grande floresta da cidade, ela possuía um grande terreno coberto de grandes arvores altas. Grande parte do local era uma reserva então não era possível mexer na floresta, não que a cidade tivesse interesse nisso já que possuía muitos parques e centros de lazer. Lucy não viu outra escolha a não ser adentrar a densa floresta para que assim pudesse cortar um grande caminho do seu trajeto para casa, preferia andar no mato a ser vista pelos moradores.

Ela andou com os braços cruzados para assim de alguma forma conseguisse se aquecer um pouco, o tempo estava mudando e ela usava apenas um vestido fino vinho com babados na parte do busto rosa. Mesmo não querendo admitir ela sabia que estava perdida naquela floresta, e o tempo parecia cada vez piorar para sua sorte.

Então foi ai que ela viu aquela enorme construção. Uma belíssima mansão estava no meio da floresta com grandes portões de ferros que estavam abertos ,Lucy estranhou já que nunca ficara sabendo daquela construção, não parecia abandonada afinal tudo estava limpo e sem possuir nada quebrado. Ela escutou um barulho de trovão e não pensou duas vezes até correr na direção da enorme mansão.

Ela correu e entrou no belo jardim aonde nem teve tempo de admirar com medo da chuva começar, ela ficou sumiu as escadas rapidamente e ficou na varanda observando a chuva cair, era uma tempestade agradeceu mentalmente ter conseguido chegar a tempo para se proteger da chuva, ela se abraçou e esfregou os braços tentando assim se aquecer naquele temporal.

Um barulho de porta se abrindo fez com que Lucy olhasse na direção da entrada, aquelas enormes portas vermelhas com maçanetas de dragões .Uma das portas estava aberta mais não parecia ter ninguém ali , ela caminhou até se aproximar da porta a abrindo mais para ver se havia alguem ali e vendo o hall da casa .

-Tem alguém ai ?-Falou alto o bastante fazendo sua voz fazer um pequeno eco.

Se a casa era bonita por fora era belíssima por dentro ,era completamente trabalhada e possuía inúmeros tapetes de pele no chão e uma grande cabeça de alce empalhado sobre a grande lareira de pedras negras que se encontrava acessa. O hall era lindo ,algo que Lucy nunca sonhara em ter para si ,já que era bastante humilde o dono daquela casa possuía um belo gosto.

Estranhou o fato de uma casa tão grande não possuir um vasto numero de empregados pela casa, um vento gelado bateu em sua pele a fazendo se arrepiar , com isso ela entrou na casa com certo receio afinal não havia sido convidada aquilo era uma grande falta de educação.

-Me desculpe por entrar assim !! -Falou alto novamente sendo completamente ignorada .

Ela andou alguns passos com certo medo de quebrar ou sujar qualquer coisa daquela casa, até mesmo a madeira do chão parecia extremamente cara, então um grande vento fez com que a porta fosse fechada fazendo um alto barulho assustando Lucy que virou novamente para encarar a porta fechada .

Quando ela se virou ficou completamente em choque a apavorada, tão assustada que nenhum ruído saia de sua voz de tanto medo que estava sentindo naquele momento. Diante de seus olhos se encontrava um ser ,um demônio talvez ,ela não conseguia definir pelo medo que estava sentindo.

Seu rosto era o crânio de algum animal , Lucy não conseguia distinguir qual animal era ,mas conseguia ver um par de olhos Onix brilhando ao encara-la .Um grande par de chifres que lembravam muito os de um touro, seu pescoço parecia também ser feito de ossos mas ela conseguia ver um pouco de pelo negro em volta. Havia uma estranha pelagem rosada um pouco na cabeça que fazia ter um grande contraste. Suas mãos eram três garras completamente Negras. E por algum motivo ele usava um belíssimo terno com uma gravata azul e sapatos finos pretos.

-O que faz em minhas terras ?-Falou uma voz sombria e rouca.

-Eu..eu -Respirando fundo e encarando o chão para evitar encarar a criatura -Me desculpe a porta se abriu ,estava frio la fora .Eu não queria incomodar peço perdão -Falando rapidamente sem gaguejar.

-Então acha que um pedido de desculpas é o suficiente ?Me diga , um belo motivo para eu não tomar seu corpo aqui e agora?-Falou com uma voz sinistra se aproximando da jovem.

-Tomar meu corpo ?! -Ficando desesperada ao ver o que aquilo significava-Por qual motivo deseja isso ?! Isso não lhe traria prazer nenhum.

-Não ?Me diga o por que -Falou encarando a loira que tremia.

-Estupro não é sexo , isso não da prazer -Apertando os punhos -Quando dois querem a mesma coisa é completamente diferente ,a sensação é bem mais prazerosa e satisfatória .

-Então esta dizendo que ficarei mais contente caso eu faça sexo ?-Abrindo um sorriso mostrando seus dentes -Para uma humana você tem muita coragem para me oferecer isso.

-Todos tem seu preço -Falou tomando coragem para encarar o demônio-Até mesmo uma humana como eu ,a pergunta é o que você tem a me oferecer em troca ?

12. April 2018 00:00 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Cap 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 10 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!