bielcastelli Biel Castelli

Naruto é um jovem de 19 anos, que desde o ensino fundamental nutre uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Shikamaru Nara. Porém, ele não imagina que Shikamaru é perdidamente apaixonado por ele, desde o momento que colocou seus olhos no loiro. Será que esse amor continuará oculto ou alguém tomara a coragem necessária para confessar seus sentimentos?


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#yaoi #lemon #naruto #sasunaru #shikanaru #shikamaru #Sasuke-Naruto #Shikamaru-Naruto #romance #traição #lgbt #comédia
6
9.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Sorry Not Sorry

Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 19 anos moro com minha avó Tsunade desde bebê pelo fato da minha mãe Kushina ter morrido no parto, segundo minha vó meu pai Minato morreu 3 meses antes do meu nascimento por ter se envolvido em um acidente grave de carro. Minha vó Tsunade nunca deixou faltar nada para mim, sempre tive uma boa educação, sempre tive muito carinho dela e eu considero ela como minha mãe biológica, mesmo ela nunca tendo deixado de contar histórias sobre meus pais, me mostrando fotos deles, minha mãe Kushina era uma linda mulher com cabelos ruivos e eu já era idêntico ao meu pai, olhos azuis da cor do céu em um dia ensolarado, com os cabelos loiro rebelde.

Eu estudo Biologia na faculdade de Konoha, sou bem popular na minha roda de amigos que são Sakura Haruno, Sasuke Uchiha que são meus melhores amigos, Kiba Inuzuka, Ino Yamanaka,Neji Hyuga, Shikamaru Nara,Tenten e Rock Lee, e eu namoro com a Hyuga Hinata uma garota com longos cabelos azulados e com olhos perolados, mas eu tinha um segredo que eu guardava dos meus amigos, eu sou gay e escondo isso dos meus amigos pelo o medo que eu tenho de perde-lós a única que sabe é minha vó que sempre me apoiou ela só não gostou muito quando eu disse que estava namorando a Hina.

-FLASHBACK ON-

- Oii minha coroa preferida - chego por trás, abraçando ela e dando um beijo na sua cabeça.

- A próxima vez que me chamar de coroa, eu arranco isso que você chama de pau.

Tsunade falou com uma cara raivosa e logo em seguida, caiu na gargalhada olhando para a minha cara pálida pelo medo.

- Isso não tem graça vovó - dou um sorriso envergonhado.

-Vovó, tenho uma coisa para te contar.

nesse momento o medo tomava conta do meu corpo

- Vai me contar que finalmente deu essa bunda sua? - falou rindo de novo da minha cara.

- Não. - falo revirando os olhos - Eu estou namorando a Hinata

Falo tudo de uma vez pra não acabar tomado pelo medo e acabar não contando. Minha avó se vira com os olhos arregalados para mim e deu um grito que acho que a cidade inteira ouviu.

- O QUEEEEE NARUTOOO? Você nem gosta de mulher, porque começou a namorar ela? - pergunta com uma cara confusa

- Vovó, eu não posso ser gay, ninguém vai me aceitar. Meus amigos vão me abandonar - falo com os olhos cheios de água.

Acho que minha vó se sentiu culpada pelo o que falou. Ela me abraçou e depois de um tempo me olhou séria e falou:

- A gente não pode viver uma falsa vida por medo do que os outros vão achar. Se eles te abandonarem pelo o que você é, você só vai ter que agradecer por eles terem ido embora. Porque lá fundo eles não eram seus amigos de verdade - falou me abraçando de novo. -Eu não vou me intrometer nas suas decisões, mas eu não apoio esse seu namoro com a Hinata. Não apoio você ficar se escondendo por causa da opinião de terceiros. - falou me olhando séria.- E eu sei que você é caidinho por um certo rapaz de cabelos compridos e castanho. - Falou dando um sorriso malicioso.

- Isso é mentira Tsunade - falei irritado - Eu já superei meu amor pelo Shikamaru.

Eu não sou bom em mentir

- Tá bom Naruto Uzumaki, vou fingir que acredito. Agora vai pro seu quarto tomar banho que o almoço tá quase pronto.

Falou se virando para o fogão e dando uma risada baixa, mas mesmo assim consegui escutar.

-FIM DO FLASHBACK-

O meu amor por Shikamaru é de muito tempo atrás, a gente se conheceu na escola quando a gente tinha 13 anos, eu lembro até hoje aquele dia que aquele menino novo entrou na sala com aquela cara de “não to nem ai pra nada”, meu coração acelerou quando ele sentou justamente do meu lado enquanto duas meninas se matavam para chamar a atenção dele, e foi daí que a gente se tornou amigo apesar dele conversar pouco e não fazer quase nada na sala de aula e por ironia do destino a gente sempre caia na mesma sala em cada novo ano letivo e meu amor por ele só crescia mas eu nunca tive coragem de contar para ele por achar que ele fosse hetero, já que sempre tava ficando com alguma garota

-FLASHBACK ON-

Naru você vai ir na festinha que a Sakura vai dar no sábado? - diz Shika se virando para mim

- Acho que não, não to muito afim de ir em festa e acho que vovó não vai deixar também - digo dando um sorriso tímido

- Ah vamo, a gente já tá com 15 anos sua vó tá te prendendo porque não quer que você arrume uma namorada - falou dando um sorriso de lado me provocando

- cala a boca Shika, eu nem gosto de...

parei na hora vendo a merda que eu ia falar.

- Não gosta do que Naruto? - diz Shikamaru se virando para mim com um certo interesse

- Ah nada esquece, vou ver se minha vó deixa eu ir nessa festa para você deixar de me incomodar-

falo fingindo uma certa irritação mas eu tava é suando frio pelo fato de quase acabar falando que não gostava de meninas. Shikamaru apenas concordou com a cabeça e se virou para fingir que prestava atenção na aula.

-NA FESTA-

Cheguei em frente a casa da Sakura já me arrependendo de ter ido ali, preferia ter ficado em casa assistindo séries, enfim entrei e logo senti alguém pulando no meu pescoço

- Ahhh pensei que você não ia vim - falou Sakura quase me enforcando no seu abraço.

- Quase que não vim mesmo, não tenho um bom histórico com bebidas - falo rindo junto com a Sakura.

- Ei Naru, tu acha que eu não vi você agarrando minha namorada lá na porta? - diz Sasuke fazendo uma cara de bravo e logo em seguida rindo

Não me perguntem quando que esses dois começaram a namorar porque nem eu sei direito.

- Não se preocupa Suke, minhas amigas que namoram são todas lésbicas para mim - falo rindo da cara ridicula que ele fez.

Logo sinto Ino me puxando pela mão e falando pra gente ir pra rodinha que logo ia começar o jogo da garrava. Cheguei na sala e na roda tinha umas pessoas que eu não conhecia e com eles estava, Kiba, Lee,Tenten, Neji e o Shika

- Olha só quem chegou pra me beijar - falou Kiba vindo me abraçar

Kiba era afim de mim, a gente chegou a se beijar escondido uma vez mas não passou disso mas acho que para ele foi mais do que um um simples beijo.

- Até parece que eu quero te beijar né Kiba.

- Eu quero pegar é essa loira aqui - falei abraçando a Ino pela cintura que só me lançou um sorriso malicioso

- Enfim, já que o Naruto não quer me beijar as regras do jogo vão ser mudadas para apimentar ainda mais o jogo - falou Kiba me lançando um olhar

- As novas regras são: Vai ter que beijjar a pessoa que a garrafa parar, não importando se é homem ou mulher – Kiba falou, fazendo o pessoal rir e assobiar em animação.

Nos sentamos e o jogo começou.

Ino já tinha beijado metade da roda inclusive eu, até que minha vez de rodar a garrafa chegou e ela simplesmente parou na pessoa que eu queria, Shikamaru, claro que eu fingi que não queria beijar ele

- Acho que já deu desse jogo né gente, cansei - digo me levantando

- Não mesmo senhor Uzumaki, pode pelo menos dar um selinho no Shika – falou Ino segurando minha mão.

Shikamaru se levantou e disse

- Vamos logo Naru, não precisa ficar com vergonha de mim, afinal tu já beijou o Lee e o Neji aqui no jogo – falou chegando mais perto de mim

- Okay, só um selinho -

e fui de encontro com ele e o quanto surpreso eu fiquei quando ele pediu permissão com a lingua para entrar e eu acabei cedendo afinal era aquilo que eu queria a muito tempo e foi maravilhoso, ele tinha uma boca gostosa, os lábios dele eram coisa de outro mundo meu deus, nossas línguas faziam uma verdadeira dança nas nossas bocas.

tava tudo perfeito até o Kiba separar a gente e falar

-Era só um selinho que era pra ter dado e não um beijo de língua-

Ino em seguida começou a brigar com Kiba falando que ele tinha quebrado o clima e que não ia jogar mais também e mandou todo mundo ir beber e eu acabei saindo dali escondido, não queria falar com o Shikamaru, não sabia o que falar, só me vinha na cabeça o porque dele ter me dado um beijo daqueles, será que ele sente algo por mim ou foi por causa da bebida que tava todo mundo bebendo igual louco?

No fim a gente acabou se distanciando e o que a gente conversava era só “Oi, tudo bem, tudo, hm, tchau”.

No outro ano ele começou a namorar uma garota chamada Temari e foi assim que a gente acabou se distanciando mais ainda e logo depois eu inventei de namorar a Hina para tentar esquecer ele.

-FIM DO FLASHBACK-

Meu celular toca a notificação da mensagem e escondo o celular do professor para não ser pego mexendo no celular e quando eu abro a mensagem era uma foto DA HINATA BEIJANDO O SAI !

Não sei o que senti se era alivio por finalmente ter motivo de acabar com esse relacionamento logo ou raiva por ser traido ou os dois logo.

- Ah mas ela vai se ver comigo - pensei comigo guardando o celular.

7. April 2018 14:37 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel 9th of October

Kommentiere etwas

Post!
Marcela Almeida Marcela Almeida
O Naru fez errado mesmo em namorar a Hinata.... But, ela trair dele.... Putz isso não.... Mas fico feliz do Naru não ter traído ela.... Mostra o caráter do meu amor
August 25, 2020, 06:20
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 21 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!