fruto da guerra Follow einer Story

levy_laia laia laia

Ela corria, corria mais do que podia imaginar já que aquilo dependia da sua vida, ou melhor dizendo, da sua alimentação. Em meio a multidão corria às pressas, esbarrando no contra fluxo que tinha se colocado, tudo por causa de um bolo de pacote. Se encaixou em uma viela estreita, passando para a rua lateral e tirando sua capa, para se misturar com os demais. Sim, ela conseguiu sobreviver mais um dia. *A personagem principal é de autoria minha, os outro pertencem ao universo naruto


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#deuses #temari #kiba #soldado #policial #orochimaru #lgbt #yaoi #guerra #rock lee #gaara #naruto #liberdade
6
7.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Donnerstag
Lesezeit
AA Teilen

fuga

Ela corria, corria mais do que podia imaginar já que aquilo dependia da sua vida, ou melhor dizendo, da sua alimentação.

Em meio a multidão corria às pressas, esbarrando no contra fluxo que tinha se colocado, tudo por causa de um bolo de pacote. Se encaixou em uma viela estreita, passando para a rua lateral e tirando sua capa, para se misturar com os demais. 

Sim, ela conseguiu sobreviver mais um dia.

Caminhando de volta para seu mais novo 'cafofo', não sabia se comia ou chorava de dores nas costas e nos pés, a garota de cabelos negros estava esgotada da vida, que ainda nem tinha começado.

Sentou-se na escada onde dormia, a mercê do sereno noturno e terminou seu bolo, as lágrimas que teimavam em cair faziam ela se arrepender de ter fugido. Será que eu fiz a escolha certa? dizia pra si mesma, enquanto secava suas lágrimas e se deitava pra dormir, talvez seja apenas o cansaço de hoje.

E com os olhos ainda molhados, ela dorme ao relento.


8. März 2018 20:16:21 0 Bericht Einbetten 2
Lesen Sie das nächste Kapitel esbarrar

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 8 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!