hermioonie Annah Dias

Deku era mesmo um grande e perfeito idiota. Será que ele não percebia que, lá no fundo, escondido entre a boca suja e o temperamento altamente explosivo, Katsuki só queria protegê-lo?


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Os personagens aqui presentes são de total autoria de seus criadores originais.

#Katsudeku #hermioonie #BokuNoHeroAcademia #MyHeroAcademia
Kurzgeschichte
12
7.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Estava cada vez mais difícil encarar a realidade. Deku, aquele que era sempre o último a conseguir algo e péssimo em absolutamente tudo o que fazia, tinha uma peculiaridade. E não qualquer peculiaridade; era A peculiaridade. Um poder tão poderoso que conseguia acabar com seu próprio corpo em instantes após o uso.

Quantas vezes já não se aguentou para estapealo-lo quando o via? Ou quando ele exibia sua maravilhosa peculiaridade aos outros? Seu coração e mente pesavam ao tentar digerir o fato que não poderia ser mais revogado, e ninguém, nem mesmo o próprio Katsuki, entenderia tal sentimento. Não era ódio ou inveja do garoto, mas sim a dor de ter que aceitar que... ele já não era mais necessário para o garoto de cabelos esverdeados. Seja um árduo obstáculo ou sua inspiração, Katsuki não seria mais necessário neste novo mundo que Midoriya estava construindo a base de seu próprio sangue — literalmente. Agora ele tinha inspirações e bases muito melhores para se apoiar; como o Representante de classe, o garoto Todoroki ou até mesmo Uraraka. Isso sem falar do restante da classe que o loiro não se lembrava nem da metade dos rostos e All Might, o herói número 1 que sempre fora uma inspiração ao menor.

Sejam quais fossem as razões que o jovem Bakugou teve ao adotar uma postura tão ofensiva e rígida perante seu amigo de infância, agora elas não valiam mais nada.

Midoriya não precisava de si, então por que continuar com aquilo tudo? Apenas uma palavra poderia explicar tudo e ao mesmo tempo nada: preocupação.

Sim, Katsuki sempre se preocupou com Midoriya. Se o loiro o arrasava com suas palavras e ações, era por exclusivamente ter medo de que ele se arriscasse como o de costume e acabasse morrendo ao tentar alcançar um sonho impossível para si. Não era e nunca seria a saída ideal afim de proteger quem é importante para você, mas foi a única que Katsuki encontrou naquele tempo. Ele não se importava que Midoriya o odiasse por isso, ou que o temesse, contanto que ele estivesse vivo no dia seguinte... valia a pena.

Deku era mesmo um grande e perfeito idiota. Será que ele não percebia que, lá no fundo, escondido entre a boca suja e o temperamento altamente explosivo, Katsuki só queria protegê-lo?

28. Februar 2018 15:47 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Annah Dias Uma estudante de T.I. aspirante à escritora e fanática por yaoi. <3 Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anjinha13 Nyah: https://fanfiction.com.br/u/758537/ Wattpad: https://www.wattpad.com/user/hermioonie FF: https://www.fanfiction.net/~hermioonie

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~