Boy, your love is all I think about Follow einer Story

cecifrazier Cecília Frazão

Keith Kogane não queria se apaixonar. Muito menos, pelo seu rival da sétima série e atual amigo: Lance McClain. Nunca imaginou que fosse homossexual e agora, seus sentimentos estão nas mãos de um garoto que Keith acredita ser totalmente hétero.


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#yaoi #klance #voltron
19
6.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

It's more than I dare to think about


Sentir atração por garotos não estava marcado na agenda de Keith Kogane. Ou melhor, ser gay não era o que esperava de sua sexualidade. Talvez assexual ou, quem sabe, ainda não tinha encontrado “a garota certa”.

Porém, o destino só poderia estar de sacanagem quando Keith, em seu nono ano do fundamental, passou a ver o colega de classe, Lance McClain, de outra forma. Eles não eram exatamente o que se poderia chamar de “amigos”, pior ainda, Lance e Keith possuíam uma rivalidade que durava desde o sétimo ano. Obviamente, Keith não quis acreditar que sentia atração pelo rival aos quatorze anos, mas, novamente por culpa do destino, acabaram indo estudar na mesma escola no ensino médio. E ainda tem mais: na mesma sala.

“Não, eu definitivamente estou ficando maluco. Não estou gostando do Lance, isso é ridículo! É claro que não sou gay! Vou arrumar uma namorada nessa nova escola e esquecer disso”, foi o que Keith escreveu em seu diário. Sim, ele tinha um diário e esse foi um dos motivos da rivalidade começar, quando Lance descobriu e começou a zoar o colega.

Ao decorrer do ano, não havia conseguido interagir muito, a não ser com um aluno do terceiro ano: Takashi Shirogane. Ou só Shiro. Nem mesmo o veterano sabia como se tornaram tão bons amigos, afinal, Shiro era um rapaz atlético, jogava no time de basquete da escola e rodeado de pessoas. Já Keith: novato, introspectivo e passava boa parte do tempo estudando, no celular ou na biblioteca na hora do intervalo, ajudando a bibliotecária a dar baixa nos livros emprestados.

Foi exatamente aí que se conheceram, quando Shiro foi devolver o livro ‘Vinte Mil Léguas Submarinas’. Keith adorava esse livro, então, acabaram conversando por um bom tempo sobre ele.

Keith, um dia em que estavam no intervalo, contou ao Shiro que queria arranjar uma namorada. Contou por contar, como aquelas situações que você tá brisando e fala a primeira coisa que tá pesando.

Ah, e pra quê ele foi contar?

Na mesma hora, Shiro falou para a primeira menina que viu por perto: “Meu amigo aqui está interessado em você, mas, ele é tímido e não admite.” Oh, como Keith quis matá-lo. Essa garota se chamava Allura, aluna do segundo ano e, sinceramente, também quis matar a droga do destino.

Allura e Keith mantinham uma conversa agradável de vez em quando, só que depois de um tempo, Shiro e ela passaram a namorar. Sim, o único amigo que fez naquela escola namorava uma menina que conheceram por acaso. Ironia, não?

Se bem que Keith caía na real aos poucos. Não importa o que fizesse, hora ou outra se pegava encarando Lance durante a aula. Olhadas rápidas, mas que não passavam despercebidas. Percebia cada vez mais o quanto ele amadureceu em personalidade e principalmente em aparência. Lance era tão lindo, tão legal e tão alegre que Keith sentia-se tão inseguro.

“Como vou chegar em um cara desses?”, uma frase que escreveu ao final de um texto narrando tudo o que o latino era. Naquele ano, Lance mostrou um lado que Keith não sabia que ele tinha. Estava sendo amigável consigo, disse que não valia mais a pena discutir por coisas bobas e prontamente Keith concordou.

No fim do primeiro ano do ensino médio, Keith Kogane soube que se apaixonou por Lance McClain. 



27. Februar 2018 22:59:56 0 Bericht Einbetten 4
Lesen Sie das nächste Kapitel And his lips are like the galaxy's edge

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!