loryroux Lory Roux

Na noite de Halloween, Sasuke deveria cumprir uma tarefa imposta pelos amigos. Só não contava que o alvo de sua brincadeira estivesse acompanhada de alguém tão instigante. Era dia das bruxas. Por que deveria escolher entre a travessura e a gostosura, quando podia ter os dois?


Fan-Fiction Alles öffentlich. © todos os direitos reservados

#Naruto #Naruto/Sasuke #Yaoi #Lemon #SNSChruch
28
8.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Match?

Oláaa

Avisinhos básicos: Essa fic é uma PWP, ou seja, porn without plot, OU SEJA. TÁ CHEIA DE LEMON E PALAVRINHAS ADULTAS UAHUAHUAH

É Yaoi, de casal Sasuke e Naruto.

Pra quem gosta, espero que curtam

-------------------------


Já haviam se passado o que? Algumas dezenas de fotos, pelo menos.

Sasuke soltou um muxoxo audível, que foi ignorado pelos amigos enquanto ele continuava a procurar por alguém naquele maldito aplicativo.

Queria matar Karin.

Aquela ideia ridícula da aposta de Halloween foi dela. Gostosuras ou travessuras, jura? Tinha modo de ser mais infantil? Aliás, por que ele tinha aceitado participar daquilo?

Ah, sim. Orgulho Uchiha. Não sabia ser desafiado, isso era um problema. Sempre.

Agora todos eles tinham uma tarefa a cumprir. Uma travessura. Se não cumprissem, teriam que pagar e se um deles desistisse, pagaria sem que os outros precisassem cumprir com suas tarefas. Querendo ou não, todos ali eram orgulhosos o suficiente pra aceitar as imposições da brincadeira.

Seu irmão se apresentaria com sua banda naquela noite. Era a festa de Halloween de Konoha e todos eles deveriam colocar suas travessuras em prática naquela noite mesmo.

Essa aqui é bonita – Suigetsu apontou pra foto de uma garota de cabelos cor-de-rosa – Ah, vai Sasuke. Se você não escolher logo, não vai conseguir um match nunca.

Escolhe qualquer uma – Kimimaro disse, brincando com os dedos do namorado, Juugo, que o abraçava por trás – Você não gosta da fruta mesmo, não vai fazer diferença ser mais ou menos bonita.

A risada irônica fez Sasuke revirar os olhos. Certo, esse infeliz dizia isso porque sua parte da brincadeira consistia em invadir o palco durante o show junto com o namorado ruivo e dançar. Podia terminar muito mal, mas ele não faria algo que não gostava. Naquela palhaçada, a parte deles era a mais fácil.

Karin ajeitou os óculos, chegando perto de Sasuke, quase deitando a cabeça em seu ombro. Estava irritada também. Achou que com aquela brincadeira poderia convencer Sasuke a transar com ela e no fim, seu desafio seria passar a noite com Suigetsu.

Ah, foda-se – o Uchiha deu like no perfil da garota e esperou.

O match veio alguns minutos depois.

Olha aí – Juugo riu contra o pescoço do namorado – Agora puxa assunto com ela e marquem pra se encontrar hoje. Ninguém falta a esse evento, ela vai estar lá.

Sasuke resmungou baixo. Saco, ainda ia ter que ficar batendo papo com ela? Certo, ia começar logo com isso. Assim terminaria logo também.

Já era a quinta vez que Naruto esbarrava a cauda em alguém.

Mas era sua culpa, mesmo. Sua e de Sakura, que o convenceu a vestir aquela fantasia. Tinha que se lembrar de ser um pouquinho mais enfático quando quisesse negar alguma coisa, mas quem queria enganar? Naquele dia ele não estava ligando muito pra isso, embora fosse uma merda ter que ficar desviando das pessoas naquela multidão.

Era sábado, 31 de Outubro, Halloween e uma das maiores festas do ano estava acontecendo naquele exato momento em Konoha. Sakura gritava ao seu lado, erguendo a caneca neon que tinha na mão, chamando o vocalista da banda de gostoso. Naruto não podia discordar, cada integrante da Akatsuki era uma perdição. E pensar que a banda nasceu no fundo de quintal daquela mesma cidade, e agora tomavam todo o país.

Bem, devaneios a parte, tudo estaria muito bem se Naruto não tivesse que acompanhar a amiga de cabelos cor-de-rosa em mais uma das suas empreitadas. A saia do uniforme de enfermeira safada estava realmente curta e Naruto revirou os olhos quando ela resmungou sobre ir mais para perto do palco.

Saky, está muito cheio – o loiro reclamou – Depois a gente vai.

Não, Naru – fez um bico – Eu marquei com ele lá perto. Vamos logo.

Naruto quis gritar. Sakura tinha começado a conversar com um cara pelo Tinder naquele mesmo dia. O match foi tão rápido, que ela cismou que era um sinal e que ela deveria ir até lá pra esquecer de vez o ex namorado.

Os lamentos sobre Sasori ainda eram audíveis nas lembranças recentes do Uzumaki. Ele era um grosseiro, mulherengo, imbecil… Naruto sabia bem. Afinal, ele tinha namorado Sasori antes dela e terminou com ele, justamente, por perceber que ele dava em cima da amiga. Se bem que, depois de ela vir lhe contar que estava ficando com o ruivo, a dúvida sobre quem começou as investidas ainda pairava. Mesmo assim tentou dizer a ela que aquela não era uma boa ideia.

Os avisos não foram o suficiente. O fim era o esperado.

As consequências disso, é que Naruto não queria ser obrigado a enfrentar com ela.

Devia estar pegando alguém por conta própria agora, não seguindo Sakura em busca da sua nova frustração sentimental. Principalmente porque, depois de não ter conseguido comemorar devidamente o aniversário por estar consolando a amiga com problemas, ela prometeu que se divertiria e o recompensaria naquela festa, já que acontecia pouco tempo depois, naquele mês. Claro, esses planos vieram antes do tal moreno tentação de quem ela passou o dia inteiro falando.

Mesmo assim não disse nada. Aproveitou pra beber um pouco da sua bebida e torceu pra que a amiga encontrasse logo seu novo crush e ele pudesse procurar pela própria diversão.

Seguiu pela multidão, ajeitando os pequenos chifres vermelhos sobre a cabeça e desviando sua cauda pontuda de mais algumas pessoas até chegar mais perto do palanque. A voz de Itachi, o vocalista, corria por todo o lugar ao som do rock alternativo. Os corpos se moviam sem sincronia, mas nitidamente alterados. Os cabelos de Sakura se sacudiam em sua frente, mas Naruto mantinha o rosto virado pra cima, apreciando a música e o céu aberto, limpo.

Oh, ali está ele – A rosada gritou, segurando a mão de Naruto e tirando-o do seu breve momento de paz.

Sentiu-se ser esmagado entre as pessoas até chegar ao seu destino. E que destino.

Um homem estava perto da entrada para os bastidores, de pé, com um sorriso de lado. A amiga ficou na ponta dos pés, para dar um beijo no canto da boca do novo pretendente. Naruto não pôde deixar de olhar. A blusa social vinho com as golas erguidas por baixo de um casaco escuro, os cabelos jogados pra trás, o sorriso malicioso e o olhar negro… Espera… Ele estava olhando pra si?

Desviou os olhos do cara pouco antes de Sakura se afastar.

Está aqui há muito tempo? - a rosada perguntou, risonha.

Não muito – respondeu, simplista – Quem é seu amigo?

Ah, é o Naruto – Sakura disse, dando de ombros – Eu o trouxe pra me fazer companhia.

Por pouco tempo – o loiro pontuou, ajeitando o arco outra vez – Entenda-se logo com o seu esquema, porque eu não estou a fim de ficar a noite toda na sua cola.

Não vá embora ainda – o moreno disse, dessa vez com um sorriso um pouco maior – Você nem sabe se minha companhia é tão ruim.

Oh, eu não estou dizendo por você – Naruto brincou – Mas eu não sou obrigado a ficar assistindo as saliências alheias, quando eu poderia participar da brincadeira.

O outro mordeu o lábio, ainda encarando o loiro. Naruto não podia negar que o gesto era atraente, perdendo-se na imagem por mais tempo do que gostaria. O moreno não parecia disposto a quebrar o contato também.

Gostei da fantasia – Sasuke disse.

Sakura agradeceu, mas Naruto tinha certeza de que ele não estava falando com ela.

E você? - o loiro perguntou – Que fantasia é essa? Você é um vampiro contemporâneo?

Eu não estou usando uma fantasia – o Uchiha riu – Mas se alguém perguntar, eu já sei o que responder agora.

Os dois sorriram. No entanto, Sakura se agarrou ao seu braço, manhosa.

Sasuke – chamou-o – Vamos dançar.

A Haruno começou a se mexer na frente dele, sensualmente. Sasuke quis rir. Em vez disso, puxou a rosada pela cintura, deixando seus corpos próximos. Os braços dela passaram ao redor do pescoço, mas o olhar de Sasuke não estava nela.

Ainda encarava o loiro.

Naruto também começou a dançar. Tomava um pouco da bebida que restava, sem saber se devia olhar na direção dos dois dançando, mas não conseguia se segurar. Aquele olhar era bastante forte. Forte o suficiente para que ele o buscasse, sem outra saída. Os azuis encontraram os negros e, dessa vez, Naruto não desviou mais.

Um sorriso brotou no rosto irremediavelmente. Sasuke parecia se exibir, e o corpo de Sakura era como um instrumento para isso. Como se cada movimento de seus corpos fosse um meio de sedução que nada tinha a ver com a rosada. Ele sabia, já que nem ao menos olhava pra ela.

O que era aquilo? Sasuke flertava com ele enquanto dançava com sua amiga? Isso parecia tão errado.

Por que sentia-se tão instigado, então?

Não conseguiu deixar de encarar o moreno com o mesmo sorriso enquanto o via deslizar os lábios pelo pescoço alvo de Sakura. Sua expressão era tão lasciva enquanto o observava, que quase podia sentir o toque em si. Os dedos longos puxaram os cabelos rosados e trouxeram o rosto dela para diante do seu. Beijou-a de olhos abertos. Tomava a boca da mulher com volúpia, incitando o loiro a imaginar a sensação daquele beijo.

Naruto não sabia o que fazer. Não sabia nem o que pensar. Nunca tinha passado por uma situação como aquela. Será que Sakura ficaria chateada se percebesse que a atenção do moreno tentação não estava exatamente nela? Bem, não é como se a situação contrária nunca tivesse acontecido, certo?

O loiro viu Sasuke puxar o celular do bolso e tirar uma selfie dos dois se beijando. Sakura ria, animada. O moreno parecia… Aliviado. Digitou alguma coisa no aparelho e depois sorriu. Sasuke foi mais para perto da multidão ainda dançando. Naruto acompanhava o ritmo, curioso sobre o que estava acontecendo agora.

Sasuke não mais se movia tão perto da amiga. Parecia manter certa distância, aproximando-se de si sutilmente. Um grupo passou com galões de bebidas enchendo os copos de todos ali. Uma gritaria se formou, assim como a bagunça ficou maior. Foi nesse momento que Sasuke puxou Naruto pela cintura, arrastando-o pra longe daquele ponto.

O loiro não recusou o toque, nem conseguiu tirar o sorriso do rosto. A música era alta e o corpo forte do moreno agora estava colado ao seu. As mãos pálidas começaram a alisar suas costas nuas – devido a fantasia de diabinho, que consistia em calças vermelhas com uma cauda e o arco com chifres, apenas – e, diferente de como se comportava antes com sua amiga, a atenção do moreno estava toda em si.

Mais ninguém.

Você faz isso sempre? - Naruto perguntou perto do ouvido de Sasuke.

O que?

Troca de pretendente com tanta cara de pau.

O Uchiha riu, pressionando mais o corpo bronzeado contra o seu. Estava satisfeito por aquela estranha coincidência. Ficou com Sakura, como sua tarefa pedia, mas não contava que com ela viria alguém tão atraente. Não era obrigado a prolongar aquela brincadeira quando tinha um alvo de verdade em vista.

Às vezes – replicou, também contra o ouvido do loiro – Mas não se preocupe. Minha atenção essa noite, com certeza, é toda sua.

Naruto riu, envaidecido pelas palavras. Deixou que as mãos encontrassem a nuca do outro, puxando de leve os cabelos dali enquanto continuavam a dançar. Correu os olhos algumas vezes pelo lugar, mas não via mais Sakura. Ela conseguiria se virar.

Repentinamente, sentiu a boca de Sasuke contra seu pescoço. Era um beijo, que transformou-se numa mordida em seguida. Naruto gemeu baixo. A risada rouca do outro podia ser ouvida baixinho e isso, além da respiração contra sua pele o fez se arrepiar.

Sasuke sentiu, já que o loiro tinha todo o torso nu. Deixou que os dentes corressem pela pele bronzeada outra vez, sendo agraciado com um suspiro. Ele tinha uma voz engraçada, na opinião de Sasuke. Era rouca e alta, mas aquela mesma voz, naquele tom era uma das coisas mais excitantes que já tinha visto – ou ouvido.

Os lábios correram até o lóbulo da orelha, deixando uma mordida e um caminho de beijos pela mandíbula, até parar frente a frente com ele. O azul dos olhos era intenso, o Uchiha percebeu. Se encarasse por tempo demais, teria a sensação de se afogar. Por isso, passou a observar os lábios. O dedão acariciou o lábio inferior e Naruto sorriu de leve antes de deixar uma mordida em sua falange.

Me beija – o loiro sussurrou.

Era incomum que alguém soubesse assim, tão facilmente, o quanto Sasuke adorava que lhe pedissem por contato. Adorava a súplica, a sensação de poder sobre outra pessoa. Mas quando o Uzumaki pediu, não era isso que parecia. Era como uma sentença que o Uchiha não conseguiria negar. Por isso, deixou que os lábios tomassem os do loiro, rosados, cheios, do jeito que queria desde que colocou os olhos nele.

Tentou manter a sensualidade, beijando-o devagar, mas não conseguiu continuar com isso por muito tempo. Naruto parecia faminto. Sua boca encontrava a dele com ansiedade, brutalidade, euforia. Suas línguas se chocaram sem medos ou receios. Sem pudor.

Não se sabia mais se eles seguiam o ritmo da música, ou se a música é que os acompanhava em sua insana necessidade de se tocarem cada vez mais. O aperto nos fios ou nos músculos, ou mesmo o modo como seus corpos se chocavam um contra o outro, já não era mais o suficiente.

Precisavam sair dali.

Sasuke puxou Naruto com certa dificuldade. A respiração descompassada enquanto seguia afoito até a entrada dos bastidores e mostrava uma pulseira, antes coberta pela manga da jaqueta, para um segurança. Arrastou Naruto consigo até o camarim de Itachi e trancou a porta. Ainda tinha algum tempo de show. Ele poderia esperar.

Sentiu o corpo ser pressionado contra a porta imediatamente. Os lábios carnudos tomando os seus novamente, sem pausa, não era necessário respirar. As mãos amorenadas buscaram os botões da blusa enquanto Sasuke tirava a jaqueta. Livrou-se da parte de cima, agora os dois tentavam despir-se das calças. A tarefa seria mais fácil se não estivessem tão perdidos na boca um do outro.

Sem paciência, Sasuke invadiu a calça de Naruto e tocou sua entrada com o dedo, rodeando o local, pressionando com cuidado. Naruto gemeu contra sua boca, com os olhos semicerrados. Empinou o quadril, rebolando contra o dedo do moreno, que sorriu, beijando-lhe o rosto corado.

Você gosta? - sussurrou.

Huuum… - jogou a cabeça pra trás, aproveitando a sensação um pouco mais.

Sasuke lambeu os lábios, gemendo apenas em observá-lo, sentindo a abertura do outro contraindo-se em seu dedo.

Gostoso – rosnou baixinho.

Um barulho na porta fez os dois se moverem, assustados. Droga, quem estava batendo?

Sasuke? - era a voz de Itachi – É você que está aí? Abra a porta.

O Uchiha mais novo praguejou enquanto ajeitava as calças e colocava a blusa vinho, sem fechar os botões. Naruto também fechou a calças, mas não iria conseguir esconder a ereção formada ali e nem aceitaria que ela se desfizesse sem transar com aquele moreno.

Seu momento de frustração se apagou quando percebeu que estava no camarim de Itachi. Céus, tinha entrado tão perdido, apenas seguindo Sasuke, que só agora caía em si. Vendo o outro abrir a porta para o vocalista da Akatsuki entrar, teve que segurar pra não dar uma de fanboy e pedir um autógrafo.

Principalmente quando ele abriu um sorriso malicioso na direção de Sasuke.

Otouto – chamou, tocando a testa do mais novo com dois dedos – achei que sua conquista era uma garota.

Missão cumprida, Aniki – Sasuke revirou os olhos – Já enviei as provas, inclusive. Agora eu tenho o direito de me divertir de verdade. Por que está aqui?

Juugo e Kimimaro subiram no palco – riu, enquanto pegava uma garrafa de água fresca – Estão fugindo dos seguranças nesse momento.

Sasuke riu. Naruto não sabia qual era a graça, mas o sorriso do moreno era bonito. Não conseguiu deixar de encarar.

Eu vou pra casa do Shisui hoje – o mais velho disse.

Só te vejo daqui uns dois dias então – Sasuke devolveu, provocativo.

Minha casa está livre – jogou uma chave na direção do caçula – Divirta-se.

Obrigado.

Hum… Prazer te conhecer…

Naruto – o loiro respondeu, meio rápido demais – Eu sou seu fã.

Itachi sorriu, carinhosamente.

Fico feliz em saber. Espero que tenham uma boa noite.

Teremos – Sasuke puxou Naruto pra fora, sem dar mais tempo pra maiores despedidas.

Sabia muito bem como Itachi era. Não daria chance pra que ele acabasse roubando atenção de Naruto.

Enquanto saíam, Naruto olhou em volta mais uma vez, pela aglomeração, mas ainda não via Sakura. Não tinha como avisar que estava indo embora, mas se bem a conhecia, ela já devia ter arrumado companhia.

Chegaram até o estacionamento e pararam em frente a uma moto. Sasuke entregou um capacete a Naruto, que teve que tirar seu arco pra colocá-lo. Não trocaram muitas palavras enquanto subiam e Naruto passava os braços ao redor do moreno. A viagem não foi muito longa e o loiro até teria reclamado se não soubesse que o que estava por vir era ainda melhor.

A casa de Itachi era grande, foi a primeira coisa que Naruto notou ao deixar o veículo e caminhar até a entrada atrás de Sasuke. Quem diria que estaria saindo com o irmão mais novo do vocalista da banda que tanto gostava!

Entraram com certa pressa e o Uchiha tomou os lábios de Naruto antes mesmo da porta se fechar completamente. Caminharam aos tropeços pelo curto lance de escadas e entraram no primeiro quarto. Sasuke arrancou a própria blusa, como se o tecido o estivesse irritando. Procurou o botão da calça de Naruto, abrindo-o e deixando que caísse, finalmente. Apertou a bunda ainda coberta pela peça íntima, e o trouxe para mais perto, deixando que as ereções se chocassem.

Os dois gemeram, sem desfazer o beijo. Naruto empurrou Sasuke até a cama e o forçou a se deitar. Abriu sua calça e a puxou também, deixando-o apenas com a cueca. Subiu em cima dele, sentando-se sobre a virilha de Sasuke e abaixou-se para beijá-lo novamente. Enquanto mantinha o ósculo, movia os quadris devagar, rebolando e deixando que a fricção os excitasse ainda mais. As mãos de Sasuke corriam pelo seu corpo, pelas costelas, cintura, quadris, coxas e então suas nádegas, fazendo-o se mover com mais intensidade.

O loiro se ergueu, descendo e puxando a boxer de Sasuke até tirá-la. Deixou alguns beijos pelas coxas pálidas antes de dar de cara com sua ereção. Lambeu os lábios e fechou os olhos enquanto passeava com o membro pelo rosto. Deixou beijos pela extensão, gemendo e o abocanhou em seguida, ouvindo o gemido alto que o Uchiha soltou.

Tão gostoso…

Deixou que as pernas se erguessem e envolvessem seus ombros. As mãos de Sasuke apertavam os fios loiros, ditando o ritmo que o outro o chupava, e aquela língua era tão extraordinariamente deliciosa que via-se perto de gozar.

Naruto… - chamou, em meio a um suspiro, gemendo, mas tudo que Naruto fez foi sugar com mais força, até que o outro se desfizesse em sua boca.

Enquanto Sasuke regulava a respiração, Naruto tirava a própria roupa íntima. Voltou para o colo de Sasuke, mordendo seus lábios, recebendo um sorriso malicioso em troca. O moreno virou-se, deixando Naruto sob si e passeou os lábios pelo tórax, barriga até chegar a sua ereção e tomá-la com vontade. As mãos correram por baixo das pernas, erguendo-as, deixando-o exposto a si. Chupou a glande e depois seguiu aos testículos, períneo até chegar a entrada do outro. Lambeu, ouvindo os ofegos alucinados de Naruto. Forçou a língua, penetrando-o e lambendo-o com vontade, louco pelos gemidos que o loiro deixava escapar.

Colocou um dedo, que foi engolido com facilidade e depois deixou que outro se juntasse a este. Os quadris se moveram enquanto a voz do Uzumaki se elevava. Tão escandaloso. Delicioso. Achou a próstata depois de alguns minutos brincando ali e ver a cabeça loira se afundar no travesseiro, sem controle, foi o que bastou para tirar de Sasuke o resto da paciência que tinha. Buscou na gaveta a camisinha e lubrificante – porque Itachi sempre tinha -, e apressou-se em vestir-se e passar o líquido viscoso pelo próprio membro e entre as nádegas de Naruto. Levantou mais suas pernas, enquanto se posicionava e empurrou lentamente, sendo muito bem recebido pelo interior do outro.

Os gemidos de Naruto agora pareciam gritos. Ele se moveu, deixando que Sasuke continuasse com os movimentos e ambos se perderam em prazer. Suas bocas estavam coladas, sem se fechar, nem se beijar. Apenas entreabertas, dividindo a respiração e os sons que escapavam de suas gargantas a cada nova estocada. As pernas do loiro se prenderam ao redor de Sasuke.

Mais forte – pediu.

Lágrimas de formavam na linha dos olhos, sentindo que o ápice do prazer o alcançaria em breve. Quando Naruto gozou, o gemido arrastado e a compressão em seu membro fizeram Sasuke atingir o clímax também. O Uzumaki respirava pesado, piscando devagar, tirando os cabelos negros da testa suada do outro.

Banho – Sasuke disse, com um meio sorriso, levantando-se com certa preguiça.

Puxou Naruto pela mão e os dois seguiram até o banheiro, onde Sasuke tirou a camisinha e a jogou fora. Naruto entrou na banheira, setando-se vendo Sasuke entrar também e ligar o chuveiro. O moreno permaneceu de pé, deixando que a água escorresse pelo corpo.

Ele era muio bonito, Naruto pensava enquanto o via se lavar. Olhou em volta, vendo um tubo de lubrificante sobre a pia e sorriu. Colocou-se de joelhos, em silêncio, e tomou o falo na boca novamente, sorrindo ao ver a surpresa de Sasuke. As mãos passearam pelas pernas, enquanto lentamente ele se excitava outra vez. Uma das mãos foi parar em sua bunda, o dedo decidiu aventura-se entre as nádegas, devagar. Sasuke jogou a cabeça pra trás e Naruto teria sorrido mais se ainda não estivesse ocupado chupando-o.

Continuou com a estimulação dupla e depois de alguns minutos, colocou a língua pra fora, lambendo a glande e olhando pra cima, antes de perguntar.

Tem camisinhas aqui?

Na gaveta – o outro murmurou com as pernas bambas.

Ajoelhe-se – novamente, aquele pedido que mais parecia uma ordem, e Sasuke ofegou.

Obedeceu, mesmo que esse não fosse seu costume e esperou que Naruto buscasse o preservativo e o lubrificante. Apoiou as mãos na borda da banheira e sentiu quando o peito do loiro colou-se as suas costas. Naruto passou a beijar seu pescoço, nuca e ombros, enquanto deslizava o dedo melado pra dentro de Sasuke. O moreno deixou a cabeça cair pra trás, apoiando-a no ombro do loiro e arqueou as costas sem conseguir evitar.

No minuto seguinte, Naruto estava com a proteção, forçando-se contra o corpo de Sasuke. Tão prazerosamente apertado, que o Uzumaki revirou os olhos enquanto investia devagar. Uma das mãos de Sasuke soltou a borda da banheira e se ergueu, puxando o rosto de Naruto pra si, apertando seus cabelos. Beijou-o sofregamente, mexendo-se ansioso para sentir seu corpo ser preenchido por ele.

Naruto mordia seu pescoço e ombro e assim que Sasuke lhe deu permissão pra se mover com mais força, ele o fez. Segurou-o fortemente pelo pescoço enquanto estocava e a voz que escapava dele naquele momento era uma perdição. O som, o cheiro, o toque, tudo era demais para que os dois mantivessem a sanidade.

Naruto alcançou a ereção do Uchiha, tocando-o rapidamente ao sentir que chegaria ao limite. O corpo de Sasuke se movia sem rumo, perdido no prazer que aquele contato lhe causava. Não foi necessário muito tempo para que ele viesse nas mãos do loiro, e foi imediato que o Uzumaki se derramasse logo depois dele.

Era bom que já estivessem no banheiro pra se lavar. Não teriam forças para se levantar por enquanto.

Quando os dois se despediram no dia seguinte, trocaram contatos e sorrisos leves. Não houve promessas, nem nenhuma cena romântica na porta de casa.

Sabiam que teriam que lidar cada um com seus problemas. Naruto teria que lidar com Sakura perguntando onde ele havia se metido e provavelmente contando sobre alguma aventura sexual que o loiro tinha certeza que jamais se compararia a sua própria. Não pensava em contar nada a ela também. Estava satisfeito por, de um jeito ou de outro, ter comemorado tão bem a festividade e seu aniversário atrasado.

Sasuke iria saber sobre seus amigos e estava até um pouco ansioso por isso. Será que Suigetsu e Karin parariam de fingir que não se gostavam depois daquele noite? Será que teria que pagar a fiança de Juugo e Kimimaro?

Bem, ainda iria descobrir. Foi um bom Halloween, ele concluiu enquanto pegava o celular, vendo o aplicativo de relacionamentos no canto da tela. Sorriu enquanto o excluía.

Era uma sensação estranha, mas acreditava que realmente não precisaria mais daquilo.

-------------------

E FOI ISSO

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO

BEIJOS NO KOKORO E JA NEE

26. Februar 2018 20:27 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
9
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
KL Kitsune Lyra
Aaaaaah que lemons maravilhosooooos, como Sasuke poderia prestar atenção em Sakura tendo um Naruto de capetinha perto dele Gente? E esse ciumes com o Ita ai? Eu vi hein! Gente eu adorei haha, Sasuk e nao vai precisar mais de Tinder pq achou o amor da vida dele *-*
June 11, 2018, 03:41
~