eva_dias Eva Dias

Em um futuro fictício, uma parte renegada da humanidade evoluí embaixo do nariz daqueles que sempre os desprezaram.


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#fantasia #ficcao # #futuro #humanidade
Kurzgeschichte
0
2.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Evolução

Após várias revoluções a humanidade seguiu em rumo à separação. Os diferentes ganharam seu lugar justo de merecimento, ao qual sempre lutaram, enquanto o padrão foi exilado para os cantos imundos da terra, prometendo o silêncio em troca da isolação.


Por centenas de anos a nova sociedade padrão foi reajustada de acordo com o ideal; " O anormal é o novo belo ", as diferenças eram sinal de admiração e o que era chamado de absurdo no padrão antigo virou a adoração dos diferentes.


Desde o início das revoluções os diferentes tinham apreço pelo sofrimento alheio, mas não era algo ruim, pois quanto mais sofrimento mais direitos lhe dava a sociedade. Entretanto isso despertou o lado camaleão de vários humanos, camuflando seus erros em sofrimento e por consequência se tornando diferentes, ganhando direitos que verdadeiramente eles não tinham.

Camaleões eram oportunistas inteligentes e uma ameaça a nova humanidade, caçados até a morte não viram outro lugar como casa senão os mais profundos abismos da terra, pois agora até o pior lugar a céu aberto tinha um dono.

Vivendo na escuridão do mundo, os camaleões obrigaram a própria transformação ao ponto de ser o que os diferentes mais adoravam, a anormalidade.

Eram corpos cadavéricos de rostos vazios, longos cabelos transparentes que se moldavam e ganhavam cores de acordo com o querer de seus donos, camaleões haviam evoluido para metamorfos em mundo onde os ídolos de formas inumanas padeciam gloriosos sobre o olhar de seus suditos que sofriam menos que eles.


Em um mundo onde todos os sofrimentos alavancam seu status ao ponto serem os maiores orgulhos, o mais sofredor teria o seu lugar especial na sociedade, pois ele era a prova viva de que com toda a desgraça o mais diferente podia ser um grande e todos o amavam por ser o único.


Os ídolos diferentes habitavam as mais belas casas nos importantes locais, eles mereciam isso afinal haviam sofrido demais.


Diziam que para alcançar o sofrimento bastava não ser um padrão, entretanto diante a tantos ídolos aparentemente iguais poucos diferentes começaram a questionar.

Estes foram silenciados por sofrimentos, tanto dos ídolos quanto de seus súditos.


Criou-se então uma regra, a regra do sofrimento.


O ídolo era imaculado, não podia ser questionado, não podia ser tocado, não podia ser mencionado ou usado como entretenimento de qualquer natureza.

O mundo padrão havia o deixado naquele estado e por isso, apenas sua existência e historia devia ser de conhecimento, afinal ele não merecia sofrer mais.


°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°


Camaleões eram uma incógnita para os diferentes pois mesmo que eles tivessem sumido, os diferentes acreditavam que iriam voltar, porém após anos esses tipos de humanos não deram sinais de vida e centenas depois viraram lenda.

Camaleões eram uma lenda cultivada entre os diferentes, um mito de séculos que não conseguiam comprovar com exatidão, de acordo com as histórias todos haviam sido mortos, mas a história também contava que eles se transformavam em pobres coitados dignos de pena. Como afirmar com certeza que todos haviam morrido?


Os diferentes não sabiam, apenas presumiram.


A verdade é que os diferentes nunca conseguiram acabar com os camaleões, eles existiam mais próximos do que se imaginava e em quantidade absurda.

Eles nunca pararam de usar falsos sofrimentos, usurpando direitos e julgando quem sofria menos.

Porém os metamorfos eram a evolução máxima, um segredo obscuro que a humanidade não estava preparada para conhecer.

Qual seria a reação ao ver algo que podia tomar qualquer forma, ter qualquer rosto, ter qualquer direito sem de fato sofrer para merecer.


Era o pesadelo dos diferentes.


Seus ídolos de formas avantajadas, de curvas desproporcionais, deformidades nítidas, belas doenças, um corpo único. Meros diferentes não conseguiam se igualar e apenas se conformavam que sofriam menos.

Os adoravam sem medo de julgamento, os defendiam do mundo, eles tinham razão pois sofriam demais… mas qual ídolo seria o mais sofredor?


Aquele que não tinha voz.


Aquele era especial, um milagre inexplicável, não sabia falar, não conseguia ver, lhe faltava as mãos e os pés, fedia pela falta de banho e morria aos poucos de sede e fome.

O ídolo era imaculado.

Seus súditos o adoravam com seus sofrimentos pois sem eles o ídolo era apenas mais um diferente.


Os diferentes nunca perceberam, mas seus ídolos sempre foram metamorfos encobertos por camaleões.


26. März 2023 14:41 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Eva Dias Pra passar o tempo e é isso aí👍🏻

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~