gabbsdesuga Gabbs B

Sempre fomos iguais. Duas partes de um inteiro, mesmo sendo completamente diferentes. Naruto sempre foi o meu desafiante e, ao mesmo tempo, quem sempre me salvou de mim mesmo. Eu sempre fui noite, um breu quase completo. E ele, bem... Ele sempre foi dia, deixando um rastros de luz por onde quer que passasse.


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#sasunaru #narusasu
Kurzgeschichte
20
7.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

   Eu observo com cautela a silhueta dele, enquanto repouso meu corpo sobre a cama branca.

   O quarto possui uma tonalidade meio amarelada pelos raios solares de fim de tarde e o vento faz com que as cortinas claras dancem próximas à janela.

   Naruto encontra-se inclinado sobre o guarda-corpo de madeira. Espreito dos seus cabelos claros e bagunçados (dando a ele um aspecto rebelde que eu tanto gosto) até as sardas em suas costas bronzeadas. Logo depois miro a protuberância abaixo do seu dorso definido e me divirto com a visão. Molho meus lábios com a língua e sinto-os formarem um sorrisinho canalha. O cenário que tenho não é nada ruim, poderia observá-lo por dias a fio, aliás.

   Porém, é sempre melhor combinar a visão com o tato e de vez em quando com o olfato, a audição e o paladar, aproveitando cada pedacinho daquele corpo que me faz perder a cabeça. Incrível como alguém consegue agradar a todos os meus cinco sentidos básicos sem ter que fazer nenhum esforço. Realmente incrível.

   A verdade é que ele não se esforça para se adequar a mim, ele simplesmente é.

   E é isso que faz com que eu me apaixone mais a cada segundo.

   Desde sempre deixou claro estar à minha altura, definindo muito bem os seus objetivos, nunca permitindo que eu o olhasse de cima.

   Sempre fomos iguais. Duas partes de um inteiro, mesmo sendo completamente diferentes.

   Naruto sempre foi o meu desafiante e, ao mesmo tempo, quem sempre me salvou de mim mesmo.

   Eu sempre fui noite, um breu quase completo. E ele, bem... Ele sempre foi dia, deixando um rastros de luz por onde quer que passasse.

   O barulho das ondas ecoa alto pelo cômodo.

   Me remexo um pouco, tomando cuidado para que ele não perceba, porém não obtenho sucesso. Os olhos índigos se voltam para mim como se já estivessem esperando os meus olhos negros. Ele sorri. Eu sorrio de volta.

   – Finalmente acordou! Poucas horas de sol e água salgada e olha pra você: todo queimado e morto de cansaço – cruza os braços sobre o peito, zombando de mim com uma expressão engraçada e eu logo fecho a cara, fingindo estar ofendido com o comentário – Praia realmente não é o seu forte, branquelo.

   – Cala a boca – sento-me na beirada da cama, com cuidado. Sinto a dor das queimaduras causadas pelo sol.

   – Dói muito? – ele relaxa os braços e vem até mim ao me ver franzir o cenho pela ardência – Você é muito teimoso, sabe... Eu te falei pra me deixar passar protetor em você, Sasuke. Agora fica aí, sofrendo. Quero ver como vai ser amanhã... Acho que vai ser melhor se formos embora.

   – Nós não vamos embora por causa de uma coisa tão pequena.

   – Mas, por quê? Você tá todo vermelho e, ainda por cima, nem gosta de praia – um tom impaciente vem à tona.

   – Tá, mas você gosta – levanto-me, fitando aquelas orbes grandes e expressivas – E vamos ficar aqui até o dia combinado, afinal já pagamos as diárias. Dinheiro não é capim.

   – Tá bom, tá bom... – um suspiro – Podemos pelo menos aproveitar o resto desse dia sem discussões sobre ir embora ou ficar aqui?

   – Ué, mas foi você que começou com esse papo – dou de ombros.

   Bufante, ele me puxa pela mão até a pequena varanda, onde a visão de um mar cerúleo e de um sol alaranjado no horizonte era de tirar o fôlego.

   Nossas mãos permanecem unidas, enquanto encaramos a paisagem que mais parece uma pintura. Senti a brisa de fim de tarde bater em meu rosto e cabelos, inalando o cheiro da maresia.

   Ele intrelaça seus dedos aos meus, acariciando levemente a minha mão com o polegar.

   Nunca me senti tão completo em toda a minha vida. Nessa exata hora do dia, já é possível perceber a lua tímida dispontando no céu.

   Viro-me para ele, enquanto minhas mãos vão de encontro aos seus quadris. Meu nariz roça pela extensão de seu pescoço macio e não me privo de deixar um beijo ali, sentindo sua respiração pesar um pouco em meu ouvido. Colo nossas testas, observando aquele rosto perfeito.

   Lindo, indiscutivelmente lindo.

   No entanto, aquela não é a sua melhor qualidade, por mais que seja impossível existir alguém mais belo do que ele.

   – Me abraça – minha voz sai mais suave do que planejo e selo minha boca na dele num gesto deliciosamente demorado.

   – Mas as suas queimaduras... – a voz do loiro é rouca e falha.

   E quem se importa com as minhas queimaduras num momento como esse?

   – Anda logo, Naru – sussurro. Levo as mãos dele até meus ombros, logo descendo as minhas para o mesmo lugar de antes.

   E, diante de mim, está o meu ponto fraco e o meu ponto forte.

   Beijo seus lábios mais uma vez, sentindo o gosto que é total e completamente viciante para mim. Nossas línguas não tem pressa, afinal, temos tempo... A noite ainda nem havia começado.

   Acho que um "eu te amo" não é mais capaz de expressar o que guardo em meu peito. A verdade é que acho que não foram inventadas as palavras que codifiquem tal sentimento. É uma dor boa, sabe? Ela é gostosa de sentir, quase beira à loucura.

   Olho de relance para o horizonte, sorrio entre os beijos e carícias e penso que somos exatamente como aquele pôr-do-sol alaranjado.

   Quando o dia se encontra com a noite, tudo fica dourado no céu.

25. Februar 2018 23:00 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Das Ende

Über den Autor

Gabbs B Tumblr: https://gabbsdesuga.tumblr.com/

Kommentiere etwas

Post!
Juuh Walker Juuh Walker
Manoooo! Tu sabe que eu amo essa fic né? Caraaaa ela é muuuiiitoooo linda puta merda!! Que fic gostosa de ler cacete, aaaaaaaaa eu fico relendo ela na varanda quando bate o por do sol pra dar aquele tchan pq eu sou muito chique suahsuahsaushashaush ♥
February 28, 2018, 14:14
~

Verwandte Stories