larivalk Larivalk .

Todoroki e Midoriya são amigos há muito tempo, porém algo afastou os dois e na festa de Halloween da UA algo decisivo afeta a vida dos dois


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#TodoDeku #Boku no Hero Academia (My Hero Academia) #Bnha #Midoriya Izuku #Todoroki Shouto #Boku no Hero Academia #My Hero Academia
Kurzgeschichte
26
8.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

1

Era halloween e a Yuuei tinha decidido fazer uma festa temática fechada apenas para alunos e funcionários. Todos estavam bem animados com aquilo, já que há muito tempo queriam um descanso, não só pelas provas, mas pelos estágios que todos estavam fazendo durante o ano.

Midoriya estava um tanto nervoso, já fazia um certo tempo que estava sentindo algo em relação ao seu melhor amigo. Desde o festival, os dois haviam se aproximado muito e desde então acabaram fazendo várias coisas juntos, ou até mesmo com a presença do restante do grupo de amigos.

O esverdeado estava nervoso, sempre que ficava muito próximo ao rapaz, acabava até mesmo gaguejando algumas vezes. Ficava um tanto assustado com aquilo, já que sua timidez com os amigos tinha passado, não entendia o motivo de apenas estar assim na presença do maior.

Então resolveu pedir um conselho a sua melhor amiga Uraraka, que lhe explicou a situação falando que ele estava perdidamente apaixonado por Todoroki Shoto. Aquilo pegou o esverdeado de surpresa, ele jamais pensaria que estivesse sentindo isso pelo maior. Mas já era impossível negar aquilo. Sempre era pego pela amiga aos suspiros vendo o mesmo, sempre reparava em todos os pequenos detalhes, mais do que costumava fazer com o restante da turma quando queria analisar as individualidades.

Só que Midoriya tinha muito medo daquele sentimento acabar lhe prejudicando, afinal, ele não sabia como o bicolor reagiria quando soubesse de seus sentimentos. Até por não ser algo muito normal dois homens se gostarem, ainda mais dois heróis. Não tinha achado nada nos documentos falando de um casal homossexual entre os heróis.

E aquilo pegou Midoriya de um jeito que ele não soube explicar, ficou completamente inseguro, não queria prejudicar o amigo de jeito nenhum e não sabia como as pessoas reagiriam com uma relação entre dois homens, ainda mais sendo heróis.

Tentou então guardar o sentimento para si, mas tudo piorava quando ficava próximo do bicolor, achou então melhor se afastar de vez do mesmo até que o sentimento sumisse. Só que não dera muito certo já que Todoroki havia ficado mal com aquilo achando que havia feito algo que o menor não havia gostado.

Midoriya estava desesperado, seu coração doía a cada dia que passava, sem contar seus sentimentos. Já perdera a conta de quantas vezes havia ido até Uraraka pedir colo e arrego para que ela o tranquilizasse, estavam sendo dias difíceis.

A amiga então lhe convenceu que estava na hora de se declarar. Que era melhor fazer isso antes que o sentimento começasse a piorar o estado mental do menor. Mesmo que Midoriya não quisesse perder o contato que possuía com Todoroki, achou melhor fazer aquilo, seu pobre coração já não suportava mais toda essa confusão. Lógico que não queria perder a amizade que tinha com o mesmo, mas já estava agonizante aquela situação.

Então fora decidido entre os dois que tudo seria resolvido durante a festa de halloween da escola. Como todos estariam fantasiados, não chamariam tanta atenção e poderiam ficar em algum ponto da festa conversando sem serem observados por ninguém.

Decidido o que faria, Midoriya andava ao lado da amiga que usava um vestido de bruxa com a saia laranja e um top preto, juntamente com uma sapatilha preta sem detalhes, um chapéu grande preto com uma faixa laranja e segurava uma vassoura velha. Achou que a amiga tinha ficado linda naquela fantasia de bruxa e ela ainda poderia fazer a vassoura flutuar para entrar mais no personagem.

Enquanto isso, Midoriya usava uma roupa completamente fofa de fantasma. Era um lençol no qual no topo tinha um rosto feliz junto com sardinhas como se fosse ele próprio. Juntamente com um chapéu em uma versão menor, igual de Uraraka. Possuía um laço verde na região de seu pescoço e usava calças bege junto com seu famoso sapato vermelho.

Uraraka tinha achado o amigo super adorável naquela roupa, já que o lençol não cobria por completo o menor, seu rosto estava aparecendo, deixando o rosto do fantasma no topo de sua cabeça como um gorro. Se o bicolor não aceitasse os sentimentos de seu amigo, tinha certeza que o mesmo acabaria fazendo sucesso na festa com sua fofura.

Tinham combinado de encontrar o bicolor no caminho pra já irem juntos, Uraraka tinha combinado com Iida de que quando chegassem o mesmo pedisse para conversar com ela. Assim, deixaria os dois garotos sozinhos e Midoriya poderia se declarar.

Midoriya quase teve um ataque ao ver a fantasia do amigo. Ele estava de vampiro, seus cabelos estavam jogados para trás, deixando seu rosto mais visível. Sem contar as duas pequenas presas em seus dentes que apareciam quando o mesmo sorria. Usava uma capa preta e vermelha, uma calça preta social um tanto justa e botas na cor marrom. Um colete vermelho e dourado por cima de uma camisa branca acompanhado de luvas tão brancas quanto sua camisa. Estava lindo e Midoriya estava quase babando. A amiga acabou por lhe dar uma cotovelada para que o mesmo voltasse a si.

Os três foram em silêncio para a festa, e como planejado, quando chegaram na mesma, Iida que estava fantasiado de monstro do Frank Stain chamou Uraraka para conversar a amiga se despediu dos dois saindo correndo na direção do amigo azulado, deixando os dois garotos no salão de festa com a música alta.

Midoriya apertou os punhos e soltou um suspiro. Precisava ser confiante antes que alguém acabasse roubando a atenção do bicolor. Se virou para o mesmo se perdendo um pouco pela beleza que o maior possuía, viu que ficou um certo tempo encarando, a ponto de Todoroki começar a encará-lo um tanto curioso.

-A gente pode conversa? -Perguntou tentando não gaguejar ou fraquejar -Em um lugar mais particular?

-Claro -Respondeu calmo.

Ambos os garotos andaram pelo salão que estava cheio de pessoas fantasiadas. Algumas nem dava pra ver quem era, mas isso não importava para os dois que estavam atrás de um lugar mais silencioso e reservado para conversarem. No fim, acabaram saindo do prédio que dava acesso ao jardim de trás que estava completamente vazio e o som alto não chegava até lá. Andaram até um banco e se sentaram. O bicolor viu que o menor estava nervoso, fazendo com que ficasse curioso sobre o assunto.

-Eu... Eu quero lhe contar algo... -Falou tentando controlar a gagueira - Há um tempo... Venho... Sentindo isso. Eu gosto de você, Shoto! -Falou virando o rosto e encarando o maior que ficou surpreso com aquilo. Não iria parar agora que tinha tomado coragem, iria até o fim -Eu gosto de você, venho me sentindo estranho sempre que estou ao seu lado, tentei me afastar, mas isso só me machuca mais, vou entender se não retribuir meus sentimentos. Mas eu já não conseguia mais guardar pra mim sem sofrer, me desculpe qualquer coisa, eu não queria que...

Mas o menor foi interrompido, sentiu Todoroki segurar seu rosto com delicadeza e selar seus lábios fazendo com que parasse de falar. O esverdeado ficou sem reação por alguns segundos, mas depois voltou a si e fechou os olhos para aproveitar o beijo. Sentiu a língua do maior lhe pedir passagem fazendo com que abrisse um pouco a boca.

O beijo foi lento e cheio de sentimentos, quando ambos se separaram, Midoriya estava completamente vermelho enquanto Todoroki tinha um sorriso no rosto. Puxou com delicadeza o corpo do menor para mais próximo do seu enquanto aproximava o rosto do pescoço exposto.

- Não sabe o quanto fiquei feliz em ouvir isso -Falou dando um beijo no pescoço e vendo o corpo se arrepiar- Eu também gosto de você, pra falar a verdade, eu estava disposto a me declarar hoje também.

-Sério ?! - Perguntou ficando feliz com aquilo e um tanto constrangido pelos beijos que estava recebendo do maior.

-Voce é uma pessoa incrível, como eu não iria me apaixonar ?-Perguntou voltando a encarar o menor- Eu amo tudo em voce Izuku, até mesmo seus adoráveis murmúrios .

-Shoto... -Falou com um sorriso -Eu também amo tudo em você, cada detalhe me chama atenção me fazendo ficar horas pensando em ti. Mas tenho medo que nossa relação possa lhe prejudicar, eu jamais faria algo do gênero, eu o amo o suficiente para me afastar e não causar mal nenhum.

-Não ligo para a opinião dos outros, muito menos para o que pensarão! Fique comigo que já me fará o homem mais feliz de todo o mundo -Falou pegando as mãos do menor que sorriu com aquilo -Quero sempre ter sua companhia ao meu lado, pois já não vejo mais minha vida sem tê-lo próximo a mim.

Midoriya ficou vermelho com aquilo e abriu um sorriso, diminuindo a distância dos dois para selar novamente seus lábios em um beijo calmo. Não poderia estar mais feliz por ter sido retribuído, sabia que conseguiria lidar com todos os problemas futuros ao lado do maior, ambos lutariam juntos para serem aceitos. Contanto que estivessem juntos, nada os impediria de terem um romance proibido.

25. Februar 2018 21:49 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
12
Das Ende

Über den Autor

Larivalk . Locais onde também tenho historias postadas : https://www.dreame.com/search/?kw=larivalk https://www.webnovel.com/search?keywords=larivalk) https://www.wattpad.com/user/LariValk

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~