inkosazana Inko Sazana

Naquele momento Naruto já não achava tão errado, naquele momento aquilo lhe pareceu tão certo e esquecendo tudo que o pastor havia dito ele correspondeu o abraço.


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#Naruto #Sasuke #LGBT #Yaoi #SNS #SasuNaruSasu #NaruSasu #SasuNaru #Uchiha Sasuke #Uzumaki Naruto #Sasuke Uchiha #Naruto Uzumaki #Homofobia
Kurzgeschichte
14
8.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capitulo Único

Naruto estava deitado na cama, seus olhos estavam embaçados pelas lagrimas que caiam, ao seu lado se encontrava uma bíblia aberta no livro de Levítico capitulo 18 versículo 22, e sua mente insistia em lembrar a ele o que seu pai, o pastor, e todas as pessoas a sua volta falavam “É errado”, “É nojento”, “Pessoas assim vão pro inferno”, “Um homem deve ser casar com uma mulher, a mulher deve se casar com o homem”.

Naruto se sentou e passou a manga da blusa limpando os olhos, ele estava condenado ao inferno que as pessoas tanto temiam, por que aquilo tinha que acontecer justo com ele? Por que justo ele tinha que se apaixonar pelo melhor amigo? Ou pior, por que ele tinha justo esse amor tão julgado errado correspondido?

Ele se sentia errado, ele se sentia sujo, ele não queria aquilo, ele não queria ter se apaixonado por Sasuke, mas ele acabou descobrindo da pior forma que sentimentos não podem ser controlados.

Seus pensamentos foram cortados quando ouviu a voz que tanto conhecia e amava conversar com sua mãe “Ele esta no quarto pode ir” foi o que ela respondeu.

Não demorou muito para Sasuke abrir a porta e assim dando de cara com um Naruto de rosto vermelho pelas lagrimas e tentando inutilmente forçar um sorriso

Sasuke não disse nada, apenas caminhou ate a cama do amigo e sentou ali pegando a bíblia e vendo o que dizia:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.”

— Me desculpe — Naruto disse abaixando a cabeça frustrado — Ontem a noite, durante a reunião, o pastor voltou a falar sobre isso, de como era errado, de como não iríamos para céu se fizéssemos isso... — Sasuke o abraçou não o deixando terminar de falar.

— Mas quem disse que me importo de ir pro céu? — Naquele momento Naruto já não achava tão errado, na verdade, naquele momento aquilo lhe pareceu tão certo e esquecendo tudo que o pastor havia dito ele correspondeu o abraço.

Talvez no fundo Naruto também não quisesse ir para o céu.

25. Februar 2018 02:15 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
EB Elsa Briefs
Parabéns... sua escrita é maravilhosa... amei...
September 27, 2019, 15:21
~