Às escuras (2012) Follow einer Story

alicealamo Alice Alamo

Não precisava enxergar, pois o sentia... Perto, muito perto.


Fan-Fiction Filme Nur für über 18-Jährige. © Todos os direitos reservados

#pwp #TheAvengers #OsVingadores #Thor/Loki #Thor #Loki #Thorki
Kurzgeschichte
9
7147 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único


O sol há muito havia deixado o povo londrino, muitos até já se recolhiam em suas confortáveis camas, contudo, outros aproveitavam para deixar o breu dos becos e se dirigirem à boate clandestina.

Sinceramente, nem mesmo Thor resistiu aquele estabelecimento luxuoso. Mentiras à parte, pois ele só estava ali depois de muita insistência de um outro alguém.

Lembrava-se de ter se misturado entre a multidão, sentido seu corpo ser embalado pelos que o rodeavam. Um braço passou por sua cintura, contornando-lhe o corpo, abraçando-o por trás, suspirando rente ao seu ouvido.

Riu enquanto se virava com um sorriso no rosto em busca do corpo quente que o atiçou, entretanto sua visão não pôde perceber mais do que uma sombra ligeira e esperta que se aproveitou do amontoado de bêbados para se camuflar.

Mordeu o lábio, afrouxando a gravata, abrindo os botões da camisa social, suspirando ao sentir uma mão puxar o elástico que prendia seus cabelos. Os olhos azuis brilharam em diversão, entrando no jogo que lhe era proposto.

Balançou a cabeça no ritmo da música, passando a dançar conforme as batidas lhe guiavam. As luzes coloridas faziam seus olhos protestarem, fechava-os constantemente e era nesse momento que via o outro corpo se aproximar do seu, puxando seus cabelos, acariciando seu corpo com firmeza.

Virou-se novamente, a luz agredindo seus olhos, cegando e impedindo-o de ver aquele que se aproximava.

Não se importava de fato com quem estava, importava-se apenas de saber se era ele...

Os olhos cismavam em se abrir, porém o outro o virava delicadamente, utilizando-se dos inúteis que dançavam para conseguir conduzir o loiro até o lugar que queria.

A luz preto e branca piscante deixava Thor tonto, pior do que se estivesse embriagado, cambaleando certas vezes, sentindo o corpo magro, contudo forte lhe segurar. Foi abraçado pelas costas, as madeixas loiras puxadas para o lado bruscamente à medida que os lábios frios se aproximavam de seu pescoço.

Gemeu quando se chocou contra a parede gélida, sendo prensado cada vez mais fortemente pelo outro que riu. Remexeu-se excitado, esfregando-se sensualmente contra o outro, querendo aproveitar a sensação, desfrutando da brutalidade prazerosa que recebia.

Não gostava de ir para cama com um estranho, mas o dia estressante no escritório do pai o fazia desejar a combinação letal de bebida, sexo, ressaca, mais bebida e mais sexo.

Empurrou o outro para trás de repente, sendo devolvido à parede do mesmo modo. Mordidas violentas eram dispostas em sua pele, o perfume amadeirado lhe entorpecia os sentidos, as luzes o deixavam à mercê do estranho, mais do que já se encontrava.

Gemeu, sem se importar, de dor e prazer ao ser mordido com mais força e ter seu membro apertado por sob a calça, nem ao menos notara quando teve o zíper aberto. O estranho chupou o lóbulo de sua orelha ao mesmo tempo em que o masturbava.

Thor virou o rosto na direção do desconhecido, vendo os cabelos escuros lisos tão compridos quanto os seus. Gemeu com a rapidez da mão do outro, jogando um pouco a cabeça para trás, ouvindo uma risada desdenhosa antes de ter os lábios roubados.

Desceu as mãos, antes apoiadas nas paredes, para as próprias calças, descendo-as o suficiente para ouvir um gemido de deleite do moreno. A ereção contra seu quadril, apenas procurando a posição correta antes de o penetrar em uma única e forte estocada.

– Thor... – ouviu-o gemer baixo com os lábios colados ao seu ouvido.

Girou o rosto apenas para disponibilizar novamente os lábios, havia gostado demais do gosto daquela boca fina. Não enxergava e isso era um fato, porém não o fazia de propósito, as luzes não permitiam e ele estava cansado de tentar.

Rebolou, sentindo o desconhecido ir cada vez mais fundo e mais rápido dentro de si, rasgando-lhe a carne, uma dor física tão grande que fazia seu membro despontar de prazer. Voltou a apoiar-se na parede, gemendo tão alto quanto a música do ambiente.

Riu ao perceber que se movimentavam no ritmo das batidas e choramingou quando sentiu sua próstata ser constantemente atingida. Desceu as mãos pela parede, curvando-se, permitindo ao outro maior acesso e maior velocidade.

O moreno puxou-o pela cintura, apertando-lhe o membro com força, colando às costas do loiro em seu peito, mordendo-lhe o ombro com força ao atingir o ápice, desfazendo-se no interior quente e apertado que se fechava cada vez mais em seu membro, denunciando que o loiro também se desfalecia em sua mão.

Thor abriu os olhos, o prazer nublava-os, fazendo-o não se importar com a agressão das luzes que escondia a identidade do amante.

– Pequeno prodígio... – ouviu o outro sussurrar e rir e não se impediu de rir junto. – Aprenda a manter as pernas fechadas...

Thor sorriu, sentindo o moreno se afastar, subindo as calças e ajeitando a gravata. Mordeu os lábios mais uma vez, degustando o sabor adocicado que ali ficara. Dirigiu-se ao bar, pedindo um whisky com gelo, fechando os olhos tão maltratados pela boate...

Seu irmão continuava com o mesmo péssimo gosto para encontros, mas pelo menos desta ver vez ele fora rápido o bastante para que ninguém os notasse... Notar? Quem iria notar alguma coisa com aquela maldita e irritante luz piscando toda hora?

25. Februar 2018 01:07:59 2 Bericht Einbetten 2
Das Ende

Über den Autor

Alice Alamo 23 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Kommentiere etwas

Post!
Way Borges Way Borges
Me viciei nesses putos gostosos, morro de amores pelo Loki, meu deus injustiçado ❤ Bjs
4. August 2018 17:56:31

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Meu deus, eu amo esse shipp! Eu to com muita vontade de escrever mais deles por causa de umas fanarts que achei! E o Loki é meu deus, faço parte do exército dele e é isso aí hahahaha Muito obrigada pelo comentário! Beijoss 4. August 2018 18:00:19
~