jiig0k ana ana

Onde Jungkook oferece ajuda para um cliente que estava em dúvida entre comprar uma calcinha de renda branca ou preta. "- Você prova as duas, a que eu mais gostar você leva, que tal?" jikook. pwp. jm¡inter. Oneshot.


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#pwp #hot #smut #jminter #pussyboy #boypussy #jikook #bts #kookmin #inter #intersexo
Kurzgeschichte
259
6.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

únic


🎀 Jimin será inter nesta one.

"ah, pink o quê é ser inter?"

Quer dizer que ele tem vagina, boceta, piriquita, florzinha, como você desejar chamar.


🎀 Se você não curte este assunto, peço que se retire.


[...]


Jimin estava indignado consigo mesmo, estava há meia hora parado tentando escolher uma calcinha. A branca era linda, mas a preta também era; o baixinho se encontrava em contradição a todo segundo.


Vendo sua inquietação, um dos funcionários chega perto do ruivo para tentar o auxiliar.


- Precisa de ajuda?


Park se assusta com a voz grossa que surge atrás de si e vira seu rosto, visualizando um homem forte, alto, com pele pouco bronzeada e cabelos negros ondulados que iam até a altura de suas bochechas. Em seus lábios habitava um sorriso pequeno, educado.


O atendente era realmente muito bonito e parecia saber que possuía toda aquela beleza. Jimin olhou nos olhos no maior, encontrando um olhar nem um pouco amável; ele estava com suas pílulas dilatadas, o comendo com os olhos. Rapidamente corou, poderia ser coisa de sua cabeça.


- Oh não, eu-


- Se não se incomoda, senhor...


- Jimin.


O ruivo não percebeu, mas Jungkook estava apenas ganhando tempo. Trabalhar numa loja de roupa às vezes pode ser tedioso, principalmente se a maioria da clientela ao menos o tratava com educação.


Jeon acompanhou o baixinho desde que entrou no estabelecimento. Não podia negar, não conseguia tirar os olhos da saia curta que deixava escapar as bochechas de sua bunda avantajada. As coxas grossas pareciam brilhar com tamanha maciez que exalava, e ele salivava só em pensar no que havia no meio daquelas pernas chamativas.


Viu sua brecha quando o garoto ficou bons minutos encarando duas peças de calcinha rendada. Sua imaginação fértil já imaginava aquele corpo em um conjunto de lingerie vermelha perfeitamente.


Apenas com esses pensamentos sentiu seu caralho pulsar. Queria aquele baixinho pra si, e ao menos sabia quem era.


- Se me permite, senhor Jimin. - sorriu ladino. Aquele nome tinha caído tão bem em seus lábios. - Posso propor algo para o senhor?


- N-não precisa me chamar de senhor, apenas Jimin está bom... - por dentro Park se condenou profundamente por gaguejar. - Pode falar sua proposta... - levantou uma de suas sobrancelhas como um sinal para o outro dizer seu nome.


- Jungkook.


- Jungkook... - pensou alto. Amou a forma como o nome dançava pela sua boca.


Jeon nunca desejou tanto estar em outro lugar como agora, queria como um louco prensar aquele ruivinho em algum lugar e o comer bem fundo. O jeito como seu nome fora pronunciado por aqueles lábios grandes podia ser considerado um crime, um crime grave.


- Por que não prova as calcinhas e eu te digo qual ficou melhor? - disse malicioso.


- Oi? - Jimin não era bobo, havia entendido muito bem o que o moreno quis dizer, mas poxa, queria ter certeza se seus pensamentos estavam certos.


- Você prova as duas calcinhas, a que eu mais gostar você leva. Que tal? - se aproximou do ruivo, levando discretamente sua mão até a cintura fina.


- Gostei da ideia. - sorriu numa falsa inocência, selando o pescoço que exalava perfume amadeirado do maior.


[...]


Jungkook metia forte, fundo e forte com Jimin em seu colo.


Quem estivesse do lado de fora daquele provador podia muito bem saber o que estava acontecendo, e para o ruivinho era excitante saber que a qualquer momento alguém poderia bater na porta exigindo explicações.


- J-jungoo... Ahn! - tentava contar seus gemidos a todo custo, mas como o moreno acertava no pontinho doce repetidas vezes ficava muito difícil.


- Que bucetinha gostosa... - Jeon estava prestes a delirar. - Porra, Jimin! - ele investia rápido contra a vagina apertada.


Assim que pousou os olhos nele soube que não iria descansar até ter uma foda gostosa. Todavia, não esperava que meter seu caralho no buraquinho apertado séria tão viciante.


- Vou go-gozar! - o Park piscava envolta do membro grosso do outro. Se sentia tão cheio, literalmente nas nuvens.


- Goza para mim, anjo - puxou o corpo menor para um beijo quente, afoito. Desejavam fundir seus corpos de tamanho prazer que ambos estavam recebendo.


Jimin soltou um miado fino, gozando forte no pau do moreno. O último citado não demorou a atingir o ápice, logo também desacelerando as estocadas aos poucos enquanto sentia sua porra vazar para dentro da grutinha judiada.


- A preta fica linda em você, anjo. - disse com um Jimin ainda molenga em seu colo.


O ruivo soltou um riso nasal. - Ficava até você rasgar ela para me chupar, Jungkookie.


the end...

1. Dezember 2022 15:02 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
123
Das Ende

Über den Autor

ana ana ๑ᵔ⤙ᵔ๑ . . jimin & jungoo <33 conta com todas (ou quase) as minhas pwp's do wattpad!

Kommentiere etwas

Post!
winnie Kelly Carvalho Silva winnie Kelly Carvalho Silva
Bem soft, do jeito que eu gosto 😁
November 06, 2023, 16:20
~