jeancarlo-berton1665003330 Jeancarlo Berton

Traumas e abusos, podem ferir uma alma pela eternidade. E tudo se resumirá a ódio e vingança.


Kurzgeschichten Nur für über 18-Jährige.

#vingança #assassinato #crueldade #abuso #lgbt #morte #sangue
Kurzgeschichte
1
4.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Vingança

Um sentimento de vazio é tudo que corre por suas veias. Ela sobe em sua moto e dirige até próximo a seu velho lar, é uma casa antiga recém reformada onde um casal com seus dois filhos residem há algumas semanas, a melhor parte de sua vida viveu ali, até seus sete anos fora feliz naquele lugar e não se importará com as consequências que seus atos podem trazer, ninguém irá macular suas lembranças, estaciona no meio fio e aguarda, talvez eles não venham hoje e ela volte para sua vida medíocre.

Após alguns minutos ela escuta o barulho da caminhonete entrando na garagem da casa e como um rato caminha até lá. O caminho que tantas vezes fez quando criança e saia as escondidas de seus pais para brincar, hoje refaz com intenções nada infantis, seus olhos flamejam ódio e vingança.

Motivos!? Tem muitos, mas quem precisa deles quando se tem sede de sangue.

Empunhando uma faca de caça ela sobe sorrateiramente as escadas e entra no quarto do casal, com um golpe rápido corta a garganta do homem quase o decapitando, ato continuo crava a faca até o cabo no peito da mulher impedindo qualquer reação dela que apenas emite um fraco gemido olhando nos olhos de sua algoz enquanto a vida se esvai de seu corpo. Eles agora descansarão em um sono eterno cobertos pelo próprio sangue.

Ela desce as escadas a procura do filho do casal, o rapaz está acordado absorto em algum jogo online e não sente a presença do mal que adentra seu quarto, ela já sentiu o gosto da morte e agora seu desejo é divertir-se, golpeando-o no abdômen na altura dos pulmões terá mais tempos para apreciar o horror na face do garoto, o gorgolejo do sangue sendo expelido pelo corte aberto é música para seus psicóticos ouvidos, ela se debruça sobre o rapaz e encosta a cabeça em seu peito para acompanhar seus últimos momentos de profundo desespero.

A última vítima será a garota e com ela o tempo será melhor aproveitado, ela dorme o sonho dos inocentes sem imaginar o horror que sua família sofreu, ela a admira fitando sua tez pálida como gesso e sentido o leve frescor de seu corpo.

Num ímpeto selvagem ela tapa sua boca a impedindo de gritar, ela quer aproveitar o momento o máximo possível e um grito seu poderia alertar os vizinhos, usando o lençol que pendia caído ao lado da cama ela a amordaça, seu peso sobre o corpo frágil da garota a impede de fugir.

Ela corre a faca suavemente pelo corpo dela, não quer matá-la ainda o medo em seus olhos a excita e é isso que ela procura, a garota começa a se debater forçando-a a amarra-la e com a faca corta suas roupas deixando-a nua.

Com ela amarrada ela tem tempo para procurar algo para beber, seu corpo anseia por mais adrenalina então de posse de uma garrafa de whisky retorna para sua seção de tortura. Com a ponta da faca começa a fazer pequenos cortes na pele da garota que tenta inutilmente se livrar do monstro que ela se tornou.

Apenas o sangue não a está satisfazendo, ela precisa de mais, ainda com a ponta da faca ela procura os olhos da sua indefesa vítima que os mantém fechados em uma tentativa de minimizar sua dor, sem um mínimo de compaixão ela crava a faca suavemente em uma penetração quase sexual em seu olho esquerdo e em um movimento de alavanca desloca seu globo ocular já sem vida da órbita craniana, em êxtase ela repete o processo no outro olho, apenas para saciar seu louco desejo.

A pobre criança aparentemente inconsciente para de se debater deixando seu corpo cair em uma posição que lembraria aos que posteriormente vissem tal cena, os Mártires da Santa Igreja. Mas ela ainda tinha sede e o whisky não estava resolvendo, assim ela faz um corte em seu pescoço e como um animal bebe o sangue quente, satisfazendo seu corpo, mas não sua alma e isso ela precisava saciar rapidamente, já era quase manhã e em breve sentirão a falta da família, ela precisava terminar o serviço.

Com a faca e o ódio de mil demônios ela a penetra com a faca e vai serrando seu pequeno corpo eviscerando-a como um porco, suas entranhas caem pela cama e a pobre criança emite seu último suspiro.

Sem sentimento algum em sua alma ela sai do quarto, acende um cigarro e toma um trago do whisky, seu objetivo estava concluído, ninguém iria morar no “castelo” de suas lembranças, ela volta ao quarto do casal e troca de roupas, fazendo uso de um florido vestido da mãe que a observa com olhos mortos, não poderia sair banhada em sangue pelas ruas.

Fazendo o caminho de volta até a moto um sentimento de paz invade sua alma, não que aquelas pessoas tivessem alguma relação com aquela fatídica noite, em que após o jantar seu pai de posse de uma .45 alvejou sua mãe e pôs fim a sua vida com uma bala que dividiu seu crânio em dois, ou com mais de dez anos de abusos sofridos nas mãos de homens e mulheres que apenas a viam como objeto de satisfação aos seus obscuros desejos. Não, eles não tinham culpa, mas o seu “palácio” não veria mais nenhum dia de felicidade, ela se encarregaria disso.

Por enquanto estava feito...

17. Oktober 2022 19:56 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~