fantasmaking Mary Rose

Reza a lenda que existe uma casa assombrada ou até mesmo amaldiçoada. Nas noites de halloween, uma pessoa morre, isso se repete ano após ano. Um dia naquela casa existe barulho, então os vizinhos contactam com as autoridades, para saberem a sua origem. Nesse mesmo dia um polícia entra na casa e fica preso na casa. Lá dentro o tempo é parado e quando avança, sempre regressa ao mesmo horário de quando entrou. Um mistério que só um indivíduo pode saber, só uma solução existirá. Lembre-se. Morra bem!


Thriller Nur für über 18-Jährige.

#morte #submundo #fantasma #alma #casa-assombrada #misterio #supense #conto #noitedoterror
15
5.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Página 1

Numa aldeia, não muito conhecida, existe uma casa inacabada. Essa que com o tempo se tem degradado, as paredes brancas tornaram-se negras com líquenes e heras esverdeadas como esmeraldas. Aquelas ruínas pareciam maiores do que realmente são, a qualquer momento aquelas paredes podem desmoronar, mas isso nunca aconteceu.

Uma década depois, foi criado um mito, que atormenta a mente humana. No dia de Halloween a vizinhança recorda, que em tempos antigos, aquele terreno pertencia a um agricultor. O homem queria dar um futuro para os seus filhos, então resolveu começar a construir a casa, mas infelizmente faleceu, antes que essa pudesse ser acabada. No leito da sua morte, pediu aos filhos para acabarem as obras e assim viver nela felizmente. Porém, eles não seguiram o pedido do pai e venderam a casa para um homem. No dia de Halloween, o homem havia falecido e a casa ainda contínua em ruínas.

Algumas décadas passaram-se e lá se encontram as paredes inacabadas, mais de cem compradores morreram e como resultado ainda não conseguiram contrui-la. Desde então aquela casa é lembrada como a casa que guarda a alma do agricultor.

Um grupo de jovens, fascinados pelo mito, decidiram então reconstruir a casa, que nunca tinham fim. A sua construção demorou cerca de cinco anos, com as obras terminadas os sete jovens alegremente celebram e mudam-se para a casa nova. Essa que parece uma mansão. Como estavam perto do Halloween, decoraram a casa com abóboras, esqueletos, espantalhos, e a cabeça de alguns animais, já que tinha um pai caçador.

No dia do grande de Halloween, decidiram criar um banquete e comemorar a quebra daquela maldição. Eles foram os corajosos, que decidiram erguer aquelas paredes e conseguirão morar normalmente ali. Perto das dez da noite, todos se preparam para se sentar no seu devido lugar, brindaram e desejaram uma vida próspera.

Porém, algo inesperado aconteceu, sem mesmo darem conta aquele grupo de amigos morreu antes de saborearem o banquete que haviam preparado. O teto abre algumas fendas, de repente as luzes se apagam e um estrondo é ouvido pelo lado de dentro e de fora.

Não muito depois as abóboras e a decoração do lado de fora, foram substituídas por lírios brancas. Ao longo dos dias as flores foram-se tornando amareladas, por fim secaram, o vento espalhava-as pelas ruas alcatroadas. E com isso as memórias daquela casa também se espalham.

No entanto, daquele grupo de amigos só uma pessoa ficou viva, mais tarde mandou arranjar o teto. Os vizinhos contam que a jovem foi morar na casa, a casa é tomada por um choro desesperador, na época de Halloween as luzes daquele cómodo se acendem e voltam-se a apagar. Meses mais tarde do incidente sabe-se que a jovem desapareceu e ainda hoje não se sabe o que é feito dela. Mas mesmo assim o seu choro ainda está imaculado naquelas paredes.

Ano após ano, lá estava a casa, parecia que o tempo não havia passado. As paredes brancas com as cortinas fechadas, ninguém se designa a lá entrar. As heras crescem novamente sobre a casa, em vez de a torná-la abandonada, parece que alguém ainda vive lá dentro.

Num ano, a casa foi leiloada a um homem, que não conhecia tal lenda, assim que ele entrou de lá nunca saiu. No dia de Halloween, a janela do cómodo onde se deu o acidente fatídico, os cortinados foram separados e um corpo apareceu enforcado. Aparentemente aquele deveria ser um sinal de aviso.

15. Oktober 2022 19:28 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
10
Lesen Sie das nächste Kapitel Página 2

Kommentiere etwas

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Chriis!! Casas abandonadas sempre são o cenário perfeito para uma noite assustadora! E amaldiçoada ainda por cima, nossa… Realmente foi um ótimo ponto de partida para essa história. E uma maldição que vai atravessando gerações é bem aterrorizante! Sendo uma história que nunca termina e sempre recomeça. Os capítulos são curtos e fáceis de acompanhar, envolvem o leitor e vão assustando na medida certa! Parabéns pela sua história. Nos vemos nos próximos desafios? Acho que sim, hein!
November 14, 2022, 23:54

  • Mary Rose Mary Rose
    Desculpa pela demora... eu tive fora da escrita, porque eu pensei que esse seria o meu último trabalho. Uma lágrima quase me veio ao olho. Realmente agradeço de coração as palavras. Se gostou mais ou menos desse conto, quero lhe recomendar o meu recente livro "Morte Consciente" April 19, 2023, 14:23
CP Carol Proença
Eu simplesmente adoro uma história com casa assombrada! (Tanto que no meu conto teve isso também) adorei cada parte! Você tem muito talento, parabéns!
November 11, 2022, 01:06

  • Mary Rose Mary Rose
    Eu agradeço de coração, quem tem talento é você de conseguir apreciar a minha obra de arte... kkk... brincadeira. Peço desculpa a demora para responder, mas eu pensei que esse seria o meu último trabalho. Eu sinceramente iria desistir da escrita, mas voltei. Quero que saiba que convido a sua graça a ler o mais recente livro "Morte Consciênte" April 19, 2023, 14:25
Carlos Magno Franco Carlos Magno Franco
Olá Chris, uma prazer conhecê-lo. Muito bom que a casa já vem com diversos eventos trágicos que aconteceram, todos distintos e sem ainda revelar oque acontece... Assim vamos ter muitas coisas que saborear para descobrir o que ocorre na casa. Já iniciei a leitura, agora irei expandir e ir até o fim dela.
October 27, 2022, 14:56

  • Mary Rose Mary Rose
    Prazer é meu... euh achei fofo... kkk. Desculpa a demora para responder, seriamente pensei em desistir da escrita, mas aqui estou eu. Se gosta de mistério, quero lhe convidar a ler o meu livro recente. " Morte Consciente" April 19, 2023, 14:27
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories