kelly-costa1664768637 Kelly Costa

Um romance adolescente colegial que conta a história de uma adolescente não indetificafa, que tá passando por um momento conturbado no seu primo romance com alguém com a personalidade totalmente diferente da dela


Romantik Junge Erwachsene Romantik Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#romance # #adolescente #colegial #fofo #fanfiction
0
1.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 2 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Nunca é um adeus

Na verdade foi isso que ele me falou na nossa última discussão "Nunca é um adeus", eu não sou muito de acreditar nessas frases clichês que ele tira de algum filme Americano sem o menor sentido, mais, dessa vez eu acreditei

Vamos lá infelizmente eu sou uma adolescente de 15 anos e eu nunca gostei de ninguém verdadeiramente, não vou ser hipócrita, nenhum menino nunca inchou meus olhos e eu nunca me senti realmente atraída, até chegar a vez dele, o nome dele era Ruan, ele é um maninino tão maravilhoso, mais ainda não é aí que eu quero chegar.

O ano tinha começado e eu tinha jurado que esse ano eu não ia me relacionar com ninguém, até encontrar Ruan, os meus olhos se iluminaram e cyntilaram quando viram ele, Ruan era tá perfeito, ele não era padrão ele tinha muitos "defeitos", aos olhos dos outros por que a meus olhos ele era maravilhoso.

Eu e Ruam fazíamos tudo juntos e éramos muito grudados, eu e ele éramos muito amigos até um certo dia quando de repente em uma bela sexta feira resolvemos nós beijar, foi um beijo tão maravilhoso, nosso beijo se encaixou logo de cara a gente se gosta muito e planejamos muito coisa juntos. Até que um certo dia a gente começou a discutir muito e muitas das vezes eram discussões bestas sem nenhum fundamento específico.

Quando eu percebi já não éramos tão próximos e infelizmente estávamos nos afastando cada vez mais. Semana passada teve uma discussão muito feia e acabamos falando coisas que machucaram um a outro, foram quase uma hora de discussões e em nenhum momento nós paramos pra pensar se aquilo está machucando o outro, teve um momento que Ruam falou que estava cansado de mim, eu quero acreditar que isso não seja verdade e mesmo que não seja verdade isso que ele disse ma machucou muito. Eu me sentia muito mal por não ter feito ele feliz o suficiente, ele também falou que não gostava mais de mim e eu não entendi muito bem pq ele disse isso.

Depois de toda essa discussão a gente ainda continuo se falando só que não com o mesmo carinho a gente na verdade só respondíamos um para o outro coisas do tipo "humm, lgl, blz e ok" esse não é o tipo de conversa que me deixa confortável. Na sexta-feira antes dessa nossa briga ele disse que eu tinha um cheirinho de marshmallow, coincidentemente é o doce favorito dele.

Quando deu mais ou menos umas 23:00h eu resolvi dormir e ele também já estava cansado, nois ficamos lá enrolado com medo de um dos dois não mandar mensagem no dia seguinte, e seria exatamente isso que aconteceria, eu então disse pra ele "Boa noite, sei que não vai me mandar mensagem amanhã então, adeus." E surgiu na tela do meu celular a mensagem que eu mais tá esperando, por mais que tivesse medo da resposta eu esperei ele digitar e inesperadamente ele respondeu, meu coração palpitou eu respirei fundo e abrir e estava lá escrito com todas as letras,

"Não é um adeus."




3. Oktober 2022 13:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 2 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories