donnefarskedar Donnefar Skedar

Fernanda está doente, depressão é o seu caso; longe de ser aquela depressão de redes sociais, dessa vez é algo mais sério. As caras consultas com seus médicos, um psicólogo e um psiquiatra, não vêm lhe ajudando com a dor interna e a forte tristeza que a jovem sente. Sem sair de casa por longos períodos, ela mantém um namoro do qual a família não tem conhecimento, baseado em SMS enviadas durante todo o dia, deixando a jovem Fernanda mais deprimida. Cansada de viver trancada em sua própria casa, a jovem, que perdeu seu emprego, amigos e liberdade, resolve dar um jeito em sua doença e, com a frase ouvida de todos seus próximos — que a solução se encontrava na própria jovem —, decide pôr um fim à depressão e finalmente voltar a ser a bela e feliz Fernanda. Todo o conteúdo do livro é baseado em um caso real, porém, está é uma obra fictícia.


Lebensgeschichten Nur für über 18-Jährige.

#drama #suicidio #obscuro #jovem #depressão #triste
1
1.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nota

O relato mostrado neste livro é verídico, tendo apenas os nomes e o final alterado. O livro não pretende, de forma alguma, incentivar as pessoas a qualquer ato negativo e também não está de acordo com estes atos apresentados nesta obra. Por questões de privacidade, recomenda-se discrição em relação ao livro, uma vez que se trata de um caso real. Contudo, caso se sinta ofendido por qualquer situação lida nesta obra, considere a ideia de que o autor não criou esta discórdia, e sim, o personagem é quem afirma as informações.

Por fim, a verdadeira visão deste livro é mostrar uma realidade evitada por muitos, mas que, se aceita como é, poderá então mudar um quadro triste do qual muitas pessoas sofrem por não terem nenhuma ajuda: a depressão.

Caso você esteja em um momento difícil, busque ajuda; falar é preciso e você não está só.

28. September 2022 12:59:20 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Parte 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!