jhyxs Geovanna

– Okay... Procure sua melhor lingerie... não, espera. Se lembra daquele conjunto que lhe dei de presente? Use ele, esse será o melhor presente de aniversário, confie em mim. Ao encerrar a ligação, penso um pouco no que Eunjae havia dito. Era uma excelente ideia, não tinha como eu negar. Mas como faria aquilo parecer ainda mais especial no dia de hoje? S.N (seu nome.) [Leitora x Mingyu] +18


Kurzgeschichten Nur für über 18-Jährige.

#mingyu #kpop #seventeen #svt # #oneshot #KimMingyu
Kurzgeschichte
0
982 ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Your best gift - Kim Mingyu;



Sinceramente? Eu não sei quem de vocês é pior. – Jeonghan balançava sua cabeça de um lado para o outro igual criança.

Como irmão você deveria me dar alguma idéia, seu idiota.– distribuí tapas leves em seu peito enquanto o mesmo ria descontroladamente. – Aigoo Jeonghan!! Pare de rir! Ou sabe o que eu vou fazer?

O que eu estava fazendo? Hm, bem... Hoje é aniversário de meu namorado Kim Mingyu, e como uma boa namorada, eu queria lhe dar algum presente especial. Mas cá entre nós, eu nunca fui boa nisso, mesmo o conhecendo e sabendo todos os gostos dele.

Mingyu é o namorado que toda garota deseja. É carinhoso, fofo, simpático e as vezes liga aquele motorzinho interno- conhecido como hiperatividade- e sai correndo pela casa feito criança e pouco demonstrava seu ciúmes, porém se algum garoto ousava chegar a me abraçar, ele dava um jeito de mostrar que eu já o pertencia.

– Faça um bolo. – arqueei uma das sombrancelhas encarando meu irmão.– O que? Anyaa S.N, eu não sou bom nessas coisas, veja bem... Eu estou prestes a me casar e... Mal sei o que dar para a Eunjae!! – abaixou a cabeça fingindo chorar.

– Para de ser falso garoto. – bati em suas costas vendo-o se jogar no chão. – Jeonghan!! – berrei o suficiente para fazer Chan e Vernon entrarem na cozinha assustados. – É sério eu te odeio, obrigado pela "não" ajuda. – disse fazendo aspas com os dedos. – Vou sair...

Aonde vai?– levantou as presas do chão me fazendo rir baixinho.

Vou para casa, preciso terminar de arrumar a bagunça que o Gyu fez.– murmurei fazendo bico.

Vamos, eu te acompanho.– Minghao brotou na entrada da cozinha fazendo Chan me abraçar assustado.

Da pra parar de aparecer assim?– fitei o moreno por cima do óculos.


•••


A casa se encontrava num total silêncio a não ser a gatinha do nosso vizinho, que mas ficava no nosso quarto do que no próprio dono. Eu já estava desistindo de bolar uma surpresa para Mingyu e fazer apenas um bolo para o mesmo, quando meu celular começou a vibrar, fazendo a gatinha espantar e sair correndo, suspirei desanimada puxando o aparelho de cima da mesa, atendendo a ligação.

– Hm...? – Murmurei.

– Unnie-ah...

– Ah? Eunjae? Aconteceu alguma coisa?

– Não, o Jeonghan me disse que você estava procurando algo para dar ao Mingyu.

– Aishi, eu desiste de fazer... Eu não tenho uma ideia se quer, sou péssima para isso. – bufei.

– Weee?? O que está acontecendo com você S.N, o que você fez com minha amiga, que sempre tem uma ideia em mente? Quem é você?

– Yá, está aprendendo isso com Jeonghan?

– Longe de mim. – riu.

– Eu preciso desligar... Tenho que preparar algo para o Mingyu...

– Não ouse desligar está chamada! Eu tenho uma ideia ou não me chamo Hansol Chwe Eunjae!

– Me diga qual é sua ideia Sra. Hasol Chwe Eunjae... – fingi ficar animada.

– Okay... Procure sua melhor lingerie, não espera lembra daquele conjunte que lhe dei de presente? Use ele, esse será o melhor presente de aniversário, confie em mim.

– O que? Eunjae, de onde você tirou essa idéia?

– Ah por favor S.N!! Não se finja de inocente, Jeonghan tem esses fetiches e eu adoro praticar... Então, faça o que eu te disse ele vai amar, tenho certeza! – falou empolgada.

– Aigoo, Dongsaeng!! Está bem, está bem... vou pensar no seu caso. Juro. Agora preciso desligar. Até mais.


Ao encerrar a ligação, penso um pouco no que Eunjae havia dito. Era uma excelente ideia, não tinha como eu negar. Mas como faria aquilo parecer mais especial ainda no dia de hoje?

Enquanto pensava no assunto, sigo em direção ao banheiro, onde tomo um banho relaxante e depois procuro a lingerie que a Chwe havia me dado de presente. Sem duvidas aquele conjunto era bem sexy, era vermelho e valorizaria minhas curvas, contrastando com o tom da minha pele, provavelmente Mingyu gostaria da surpresa.

Me arrumo, colocando a lingerie seguida do babydoll preto, logo depois passando meu perfume favorito –que Gyu havia me presenteado–e escovo meus cabelos, deixando-os secar naturalmente. Encarei uma última vez meu reflexo no espelho deixando um sorriso escapar. O celular em cima da escrivaninha vibrou fazendo-me sobressaltar e no visor o nome de Mingyu piscava. Aproximei-me pegando o aparelho, desbloqueei a tela e a notificação de sua mensagem apitar novamente.

Mingyu:

"– Yaee... Logo estarei em casa, hm? Prometo não demorar, daqui vinte minutos estarei em casa. Saranghaeyo minha princesa."

Puxei o salto scarpin preto e desci as escadas apressada, quase dando de cara no chão —eu não iria dar o ar de desastre agora—. Apaguei as luzes da sala indo em direção a cozinha, se era para ser uma surpresa eu tinha que caprichar. Larguei o par de saltos em cima da cadeira procurando pela primeira taça e o Champanhe Moet Chandon, que eu havia ganhado de meus pais. Saltei para cima do balcão, colocando os saltos e o champanhe ao lado. Eu estava ansiosa, não sei o porquê, tudo o que Eunjae e Jeonghan faziam já não era novidade. Abri o champanhe, despejando o líquido incolor na tarça, levando-a em direção aos meus lábios, tomando até a metade, na tentativa de amenizar o nervosismo. O barulho da Mercedes, me fez assustar e rapidamente ajeitei a postura terminando de ingerir a bebida. Era hora de incorporar a "S.N safada interior."

Amor? Cheguei... –disse o mas velho.


– Estou aqui na cozinha. – falei firme cruzando as pernas.


Acredite, eu estava... – quando pós os pés na cozinha, Mingyu ficou surpreso deixando escapar um sorriso malicioso. – Ouu, o que é tudo isso...


Uma surpresa para meu namorado. – mordi os meus lábios o encarando de modo sedutor. Mingyu rapidamente caminhou em minha direção afastando minhas pernas, colocando-se entre elas e eu as contornei em volta de seu quadril. Uma de suas mãos foram em direção a minha cintura puxando-me para mas perto de si. Olhei no fundo de seus olhos, e notei que ele fazia o mesmo, alternando o olhar, dos meus olhos à minha boca.


E em fração de segundos, o Kim tomou meus lábios num beijo urgente e eu retribuí, me esquecendo de tudo o que havia a minha volta. Senti a língua dele travar um batalha calorosa cim a minha, tendo uma corrente de desejo serpentea em meu corpo. Direcionei minhas mãos ao seu cabelo, puxando alguns fios de modo violento ganhando alguns arfares em resposta. Mingyu mordiscava meus lábios e eu não sentia necessidade alguma de oxigênio naquele momento, só queria que ele me beijasse mais e mais, e o fato de ser errado estava me deixando com mais vontade.


Vamos para o sofá, hm...?– sussurrou rente ao meu ouvido num tom rouco fazendo questão de raspas os dentes no lóbulo de minha orelha, sentindo um arrepio percorrer minha coluna juntamente a um friozinho gostoso na barriga.


Com um balançar de cabeça, o moreno me ajudou a descer, e aos tropeços foi com ele ao meu encalço, beijando meu pescoço. Mingyu me pegou no colo caminhando comigo até o sofá, jogando,me no mesmo e se pós por cima de mim.


Lembre-se... Eu não irei bancar o bonzinho.– sussurrou contra meus lábios e eu fechei os olhos com mais forças, mordendo os lábios para suprimir um gemido.


Ele continuou com pequenos beijinhos pelo meu pescoço, subindo para a mandíbula, mordendo meu queixo enquanto suas mãos frias faziam carinho na minha barriga. Eu comecei desfazer sua gravata e a desabotoar sua camisa social arranhando levemente a lateral de seu corpo com as unhas, podendo sentir Mingyu se contorcer em cima de mim.


Sorri internamente quando o vi separar nossos corpos para retirar a camiseta e jogá-la em um canto qualquer. —Ah! Como eu amava vê-lo daquele jeito e saber que era somente meu—. Mingyu levou suas mãos até o babydoll e bastou um puxão para rasga-lo e o jogar junto a sua camisa, ele apertava meus seios ainda cobertos pelo sutiã sendo suficiente para deixar escapar gemidos involuntariamente observando com dificuldade um sorriso desenhar em seus lábios.


Mingyu subiu os beijos e depositou um em meu seio direito, mordendo-o, apesar de estar coberto. Arranhei suas costas e passei as pernas em volta de sua cintura, pedindo mais proximidade. Gyu segurou o fecho do meu sutiã, que, para a sorte de nós dois, era frontal, e abriu habilidosamente— obrigada Chwe por deixar tudo mas facil—. Seus lábios logo foram de encontro ao meu mamilo esquerdo fazendo-me arquear a costas e gemer baixinho. Ele mordiscava e chupava-o levemente e eu gemia baixinho, me controlando ao máximo. —Mingyu era incrível em tudo, disso eu tinha a pura e mas bela certeza—. Ele passou a língua entre meus seios antes de me beijar novamente. Eu sentia a ereção de Mingyu crescendo, então parti o beijo, mordendo seus lábios antes. —Agora era minha vez—.


Empurrei-o contra o sofá e me posicionei em cima dele, sorrindo enquanto enfiava a mão dentro da sua calça. Ele gemeu ao sentir minhas unhas roçarem levemente seu membro.—Vamos lá S.N! Enfia essa vergonha em algum buraco.— Desabotoei então o fecho da calça e a tirei com habilidade. Abaixei-me, mordiscando seu membro por cima da boxer, ouvindo-o gemer rouco tombando a cabeça para trás dando-me visão de seu pescoço.


Desci sua boxer, encarando seu membro ereto a minha frente, extremamente convidativo, e sem esperar mais, segurei em sua base, subindo e descendo as mãos em uma masturbação lenta. Mingyu fechou os olhos com força e jogou a cabeça para trás, mordendo os lados, impedindo um gemido.


Não ouse reprimir os gemidos amor...– fiz mais alguns movimentos e o ouvi gemer baixinho. E sem mais delongas, abocanhei seu membro, tentando engoli-lo até onde eu conseguia. Mingyu por sua vez segurou forte em meus cabelos formando um rabo de cavalo desajeitado, e movimentou minha cabeça, ajudando-me nos movimento.—Eu estava surpresa com meu desempenho e via de relance os olhos de Mingyu revirarem.


Ohh droga S.N...— disse ofegante puxando meus cabelos com força, fazendo-me gemer. Ainda de joelhos Mingyu me encarava com um certo deseja, levou uma das mãos até meu maxilar, e se aproximou beijando meus lábios de modo rápido. – Vamos para nosso quarto. – segurei em seus ombros e, com impulso, passei as pernas em sua cintura. Seguimos até o quarto aos beijos e, ao chegar lá, Mingyu me jogou na cama passando a engatinhar até mim e me beijou novamente, com suas mãos passeando pelo meu corpo e apertando-me com força. Senti as mãos do Kim puxar minha calcinha para o lado e seu polegar apertar suavemente meu clitóris e outra vez pude sentir o barulho de tecido ser rasgado.—Merda Mingyu, não seja tão mal.— minha mente estava tão bagunçado porém, não mais que meu corpo.


O Kim abriu minhas pernas e eu o vi se abaixar entre elas, e a seguir, senti sua língua escorregar por minha intimidade. Agarrei seus cabelos e os puxei de leve. Sua língua pressionou meu íntimo e ali fez movimentos circulares, me estimulando de uma forma incrivelmente deliciosa. Senti seu dedo me penetrar e festa vez, agarrei o lençol da cama, gemendo ao recebê-lo. Seus movimentos eram precisos. Sua língua e seus dedos ágeis me levariam ao primeiro orgasmo facilmente se ele não parasse por ali.


– Agora é sua vez de não gemer tão baixo. – foi o que disse quando o senti me golper com força, deixando escapar um gemedo alto. Minhas mãos foram de encontro a seus braços onde passei a arranhar por puro prazer. Mingyu intensificou os movimentos e eu sabia que meu orgasmo não demoraria tanto daquela vez. Sentia aquele calor se espalhando por meu corpo, meus membros enrijecendo e minha garganta querendo explodir em um grito. —Era tudo tão mais excitante, nossos movimentos ritmados, nossos corpos totalmente colados, tudo perfeito—.Atingindo ao meu orgasmo, um gemido manhoso sobressaiu de meus lábios ao sentir todo meu corpo se contrair. O orgasmo de Mingyu logo veio e seu corpo caiu sobre o meu. Eu o abracei, puxando-o para mas um beijo, desta vez mas calmo. Tudo bem eu já havia beijado Mingyu tantas e tantas vezes mas mesmo assim eu ainda sentia aquele friozinho na barriga e aquela famosa frase " borboleta no estômago."


Gyu rolou para o meu lado na cama e me abraçou afagando meus cabelos.


Esse foi o melhor presente que eu já ganhei. – sussurrou ele beijando meu pescoço. – Obrigado amor. – deixou um selar em meus lábios antes de se entregar ao sono.


29. September 2022 12:14 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt…

Über den Autor

Geovanna ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ– 📁 𝗙𝗶𝗰𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲 / 𝟮𝟭 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀/ 𝟬𝟭 𝗹𝗶𝗻𝗲; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗠𝗶𝗻𝗴𝘆𝘂 𝗮𝘀 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗶𝗺𝗯𝗶; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAriana, ela/elu; Designer; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗖𝗮𝗿𝗮𝘁, 𝗻𝗰𝘁𝘇𝗲𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝘁𝗮𝘆;

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~