cohenhirami CohenHiraMi 💻📸🌺

Primavera, verão, outono, inverno. Não importa a estação do ano, Sugawara sempre estava ao seu lado, lhe proporcionando os melhores momentos de sua vida.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#haikyuu #imagine #sugawara #imaginelandia
4
1.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O frio desce, mas seu amor me aquece

O dia estava frio, com neve caindo e cobrindo tudo o que tocava; um vento gelado era sentido por quem estava na rua. O clima estava perfeito para ficar em casa, no quentinho do aquecedor, curtindo um filme com a pessoa que gostava. Por sorte, era isso que você estava fazendo. Seu marido estava de folga, então pôde aproveitar esse tempinho com ele.

— Que filme vamos assistir hoje? — Sugawara perguntou voltando da cozinha. Nas mãos, trazia uma bandeja com duas canecas de chocolate quente.

— Que tal “O reino dos gatos”? — Você sugeriu se ajeitando no sofá, dando espaço para ele se sentar ao seu lado.

— Você gosta mesmo desse filme. — Ele comentou sorrindo enquanto colocava o filme na tv.

— O que posso fazer? É um filme Ghibli e tem gatos no meio. Não tem como não gostar. — Você retrucou rindo.

— Por isso é a louca dos gatos. — Sugawara brincou, se acomodando ao seu lado.

— Mas você gosta dessa louca dos gatos. — Você falou olhando para ele.

— Claro que sim, você é a minha louca dos gatos. — Ele respondeu, e lhe deu um selinho.

— Bobo. — Você retrucou, sentindo as bochechas esquentarem. — O filme vai começar.

Vocês passaram a prestar a atenção ao filme que havia começado. Sugawara não te atrapalhava, pois sabia o quanto você gostava daquele filme. Na verdade, vocês só não adotaram um gatinho pois moravam em um apartamento e infelizmente, não eram permitidos animais. Mas, na mente dele estavam planos de se mudarem para uma casa, para que você pudesse ter os gatinhos que sempre sonhou.

A tarde passou tranquilamente, com vocês assistindo um filme atrás do outro, sempre aproveitando esse tempo que tinham juntos. Dias assim sempre os deixavam felizes, pois podiam aproveitar o calor um do outro.

21. September 2022 16:06 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel O calor que aquece minha emoção

Kommentiere etwas

Post!
Lucas Lira Lucas Lira
Olá, CohenHiraMi! Como tem passado? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou entusiasmado com o que acabei de ler. Nota-se que você é uma autora bastante criativa; e talvez seja esse o melhor adjetivo para enaltecer sua narrativa: criatividade! Achei bem curioso o fato de você optar em usar o interlocutor em segunda pessoa, algo que ao meu ver, facilita logo de início a imersão na trama. Também me surpreendeu bastante a estrutura que você escolheu para a história, usando cada capítulo para enfatizar uma estação diferente do ano, parafraseando o título da narrativa.(Quando percebi isso fiquei boquiaberto). Criatividade essa que também pude observar nos títulos de cada capítulo, que faz referência a uma música, que eu particularmente amo, de Sandy e Junior e que combinou perfeitamente com o tema da história. Também me cativou bastante a dinâmica entre os dois únicos personagens, talvez pelo fato de eu ser um deles. Confesso que me senti um pouco ofendido quando o Sugawara me chamou de " velha louca dos Gatos", mas como no capítulo seguinte ele me deu um dia de rainha eu o perdoo. Brincadeiras a parte, me agradou bastante as situações românticas que você escreveu em cada capítulo. sendo bem sincero, não é nada tão surpreendente quanto os pontos positivos que abordei anteriormente e para alguém tão criativa quanto você, achei um pouco clichê e repetitivo demais. Mesmo assim, não é algo que deturpe a qualidade de sua história; digo isso somente pois enxergo bastante potencial em você. Também gostaria de recomendar um maior carinho no quesito descrição, tanto nos personagens quanto no ambiente em que eles estão situados. Em alguns momentos senti que você poderia ter me mostrado mais características físicas do Sugawara, do parque onde nós dois fizemos o piquenique, ou da nossa casa cheia de gatinhos; aí sim, sua história seria um verdadeiro espetáculo para os olhos , mente e imaginação. Não digo isso porquê quero ser chato ou crítico demais , mas sim pois realmente estou satisfeito com sua história e sinto que você tem capacidade de escrever não só um bom imagine, mas uma história que vai ser uma verdadeira experiência imersiva para quem a ler. Dito isso, gostaria de dizer que foi muito gratificante para mim poder ler a sua história. Sinto que acabei de conhecer algo autêntico, único e especial; que não poderia ser escrito por outra pessoa no mundo, a não ser por alguém com uma criatividade tão ímpar quanto você. Gostaria de te desejar todo sucesso que você merece, e que consiga conquistar tudo aquilo que desejar. Espero poder conhecer mais do seu trabalho em outras oportunidades.
September 28, 2022, 14:48
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!