fanfan28 fanfan 28

BangChan sofre com insônia, mesmo usando seus medicamentos nada parece funcionar, mas algo de muito bom acontece em sua vida, alguém faz algo pra mudar essa dura realidade tão sofrida. Seungchan (One-shot) NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Romantik Zeitgenössisch Alles öffentlich. © Reservados a mim

#cuidado #amor #casal #seungmin #bangchan #straykids #leite #sono #insonia
Kurzgeschichte
4
1.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O Santo remedio

Seungmin era casado com Bang Chan há cerca de 15 anos, os dois se completavam em tudo, o Kim sempre cuidava do outro e recebia o mesmo travamento como resposta, mas tinham algo que deixava bastante preocupado, as suas manhãs e tarde eram bem comuns, igual ao demais, porém quando chegava a noite começava a saga de passar as noites em claro pois seu marido tinha muitos problemas com insônia, Chan tratava seu problema com psicologo e psiquiatra, mas parecia que nenhuma terapia funcionava de fato, sua realidade era bem complicada, não tinha um só dia que pedia aos céus uma bela noite de sono, ele se preocupava demais com o bem-estar do Kim era estressante ter que continuar daquele jeito, quem sabe um dia algo de bom acontecesse em sua vida.

[**]

Eles estavam deitados na cama quando então a TV foi ligada pelo mais velho, esse que deitava a cabeça no peito do amado, também recebia um cafuné bem gostoso tanto que fechava às vezes os olhos, mas não chegava a dormir por ter problemas com isso.

- Amor você está sem sono não é? (Seungmin)

- Estou amor, hoje tenho certeza que não iria pregar os olhos nem por um minuto se quer, não irei me importar caso queira dormir fora do quarto. (BangChan)

- Nada disso, eu vou até a cozinha prepara o seu leitinho morno, não entendo você toma todos os remédios e não nenhum fazer mais efeito, tomei um deles vez porque precisei e dormir muito rápido, uma pergunta você está fazendo o uso deles corretamente? (Seungmin)

- Então amor, o meu médico trocou o remédio na semana passada, mas comecei a tomar, só que me deu reação alérgica e como preciso deles para dormir voltei ao anterior esses antigos não fazem mais efeito, meu organismo se acostumou infelizmente. (BangChan)

- Aí amor eu não sabia, porque não me contou sobre isso, UH? (Seungmin)

- Aí meu príncipe você está tão atarefado no trabalho que deixei para lá. (BangChan)

- Seu problema é de pensar que está incomodando alguém, eu o seu marido amor e preciso saber da sua vida, eu fico triste quando não consegue dormir. (Seungmin)

- Não fique assim bebê, vem aqui me dá um beijinho, me perdoa olha eu vou te contar mais sobre os meus problemas prometo. (BangChan)

Seungmin beijou a bochecha do amado e levantou da cama que estava deitado e caminhou até a porta, depois saiu do cômodo, enquanto isso o outro continuou na mesma posição ele pregava atenção na programação que passava na TV, não durou muito tempo para o Kim retornar, ele chamou atenção do marido, depois entregou o copo com o leite morno, e sentou em seguida ao seu lado.

- Amor será que eu vou conseguir dormir depois que beber esse leite? (BangChan)

- Sabe amor, sua sogra ela me dava leite morno na infância eu achava tão bom, não demorava tanto tempo assim para os meus olhos pesarem então eu dormia, tenho certeza que vai funcionar com você também. (Seungmin)

Bang Chan bebia todo o líquido que do copo bem devagar enquanto ouvia seu namorado falar, ele amada muito aquele cuidado, então terminou e colocou o objeto na comoda que tinha ao lado da cama e se virou na direção do outro e puxou pela cintura o fazendo cair bem em cima dele.

- Já podemos dormir não é amor? (Seungmin)

- Poxa! Meu bem, porque não brincamos um pouquinho, Humm? (BangChan)

- Nada disso, precisamos dormir amanhã teremos compromisso ou já se esqueceu? (Seungmin)

Bang Chan se acomodou mais na cama e cobrou ele e o marido, então se abraçaram, Seungmin apagou a luz e aproveitou fechou os olhos e relaxou como estava com muito sono dormiu rápido, o amado foi um tempo depois.

Madrugada

Bang Chan acordou em mais uma madrugada então levantou da cama porque seu corpo doía, ele caminhou até a janela, depois abriu ela ficou admirando as luzes da bela cidade e também o céu, a insônia não deixava em paz nem um só dia, os minutos passaram até que ele sentiu um abraço fraco redor da sua cintura, ele baixou o olhar e sorriu depois virou o rosto para trás e suspirou.

- Porque levantou amor, está muito tarde, volte para a cama e durma. (BangChan)

- Nada disso, eu vou ficar aqui com você, porque você levantou da cama, UH? (Seungmin)

- Senti um desconforto no corpo nada tão grave e como tenho um sono leve sai da cama e vim ficar aqui. (BangChan)

- Vem precisa sentar, sua poltrona de massagem está ali não vou deixar você sem dormir mais uma vez e não ainda reclamar já decidir. (Seungmin)

Eles caminharam até a cadeira, o Kim fez o amado sentar primeiro e sentou em seu colo depois, rapidamente ligou o massageador e aproveitou aquele tempinho de uma hora se rindo tremores, Bang Chan sorria bastante pela carinha fofa que Seungmin fazia, os minutos foram passando até que o mais velho dorme novamente, já o amado continuava com os olhos abertos ele passava uma de suas mãos nos fios de cabelo do outro delicadamente.

Bang Chan

Você é minha razão de viver amor, se não fosse pelo seu cuidado e amor eu já teria sucumbido, essa insônia teria me matado, eu te amo, te amo demais meu príncipe, muito obrigado mesmo por tudo o quem tem feito por mim.

Autora

Ele dormiu um tempo depois sentado em sua cadeira de massagem, o Kim respirava devagar e com tranquilidade era ali a sua morada, mesmo tendo que cuidar do marido nas piores horas como naquele dia não diminuía o amor que sentia, pelo contrário só aumentava porque ele compreendia que tudo fazia bem, como estava sentado no colo do Bang remexia algumas vezes procurando uma posição confortável, se teria melhora no caso da insônia nem ele sabia apenas precisava encarar e aceitar aquela condição de passar noite e mais noites acordado também.

FIM!!!

26. August 2022 10:07 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Das Ende

Über den Autor

fanfan 28 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Masaharu Taniguchi

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~