arthur-oliveira-bezerra Arthur Oliveira

Uma narrativa que contará como uma certa vez que confiei em alguém, mas fui traido e aprendi a não confiar em ninguém.


Lebensgeschichten Alles öffentlich. © Copyright Literário onde o autor é quem toma as decisões sobre seu livro e não permite pirataria ou divulgação de seu livro sem sua permissão pois o autor poderá abrir um processo na justiça.

#]
Kurzgeschichte
1
2.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nunca confiarei em alguém

Há alguns anos dois amigos juntos de mim, criamos um código secreto para falarmos das garotas sem precisarmos citar seus nome e assim conseguiríamos evitar uma situação constrangedora. Mas precisei sair da escola e ir para outra cidade bem distante e continuamos usando as bandeiras para nos comunicarmos mesmo não precisando.

Na escola nova eu fiz duas amigas e as coloquei no grupo do Whatsapp que havia criado juntos com os meus dois amigos. Mas em um final de semana começamos a utilizar as bandeiras no grupo, mas uma dessas amigas me perguntou o que significavam, mas eu que estava confiando que ela não contaria a ninguém e a contei, porém, quando eu falei ela rapidamente entendeu que eu gostava da outra amiga. Ela me prometeu não contar e eu acreditei, no outro dia ela quis saber se possuia uma bandeira também, mas antes de responder consutei meus amigos e eles me deram uma permissão, então a contei. Mas poucos instantes depois recebi um áudio, era minha amiga que me enviou um áudio direcionado a outra, explicando a ela e falando que eu gostava dela e ainda falando que ela tinha uma bandeira, naquele momento me senti arrasado e totalmente traído, ela me explicou que havia sido um engano e que era para o perfil particular dela só para guardar como lembrança. Então a fiz jurar que nunca contaria para ninguém.

No dia seguinte e garota que eu gostava me perguntou se outra amiga minha também tinha uma bandeira, mas naquele momento eu percebi que eu havia sido traído e minha amiga também tinha mentido para mim e o juramento de nada valeu.

Foi nesse dia que descobri que nunca eu deveria ter confiado nela, pouco depois meus amigos decidiram me banir do grupo de países onde discutíamos quais garotas deveriam ser países ou não, pois o caso havia chegado ate eles.

Depois desse dia resolvi que nunca iria confiar em alguém.

1. August 2022 17:27:39 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Arthur Oliveira Olá, sou Arthur, tenho uma grande paixão por livros. Sou viciado em ler, escrever e jogar xadrez, mas meu principal hobby na horas vagas é escrever. Sou formado em Matemática e Ciências da Natureza.

Kommentiere etwas

Post!
Emanuel lima Da silva Emanuel lima Da silva
Uau...tanta emoção e sentimento😍
October 05, 2022, 20:52

~