alexisrodrigues Alexis Rodrigues

[prequel direta de Redamancy] Olivia Teller, uma jovem mulher que vive e trabalha em Amnesty Bay, de onde nunca saiu, vive uma vida pacata ao lado do pai. Em uma noite que ela julgava ser mais ordinária, é surpreendida pelo retorno de seu grande amor, Arthur Curry, em visita à cidade natal durante as férias da faculdade. Depois de tantos anos longe um do outro, conseguiriam, eles, reencontrar o caminho de volta?



Fan-Fiction Filme Nur für über 18-Jährige.

#aquaman #arthur-curry #olivia-teller #universo-teller #romance #drama #angst #ghosting #batman #DCEU #melhores-amigos-de-infância-que-se-apaixonam #casal-que-não-fica-junto #amnesty-bay #prequel-direta-de-Redamancy
3
2.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Notas da Autora e Disclaimer

O vídeo linkado está RECHEADO de spoilers de Sons of Anarchy!

Se não viu a série e tem interesse em assistir, prossiga com cautela!





Essa fanfic se chamava ‘‘Carry You Home’’, e eu fiz ela em março de 2019. Eu tinha apagado daqui, mas decidi revisá-la e adicionar ela de volta porque sinto que quem está lendo Redamancy sem ler onde tudo começou (o lance da Olivia com o Arthur) talvez não entenda o motivo de ela estar tão abalada com ele e com o que ele fez e o motivo de ter tanta animosidade entre eles. Todo as fanfics do Universo Teller só existem porque esse aqui foi o pontapé inicial (sim, uma fanfic besta de romance do Aquaman, paciência). Também reescrevi várias partes dela que pareciam super bestas e nada a ver.
Essa versão reescrita da fanfic foi inspirada por ‘‘House of The Rising Sun’’ (que é uma música praticamente folclórica dos EUA, ninguém sabe quem é o autor original, e cada artista canta sua própria versão) na versão do magnífico The White Buffalo (ESCUTEM AS MÚSICAS DELE, ESSE CARA MERECE SER MAIS FAMOSO!) e na versão da banda The Animals, com modificações feitas por mim para o contexto da fanfic, e ao final da história, vou inserir na história a minha versão dessa música com base na história da Olivia e do Arthur. Eu sei, é tosco, me deixa.
Essa fanfic é de drama e contará com momentos que podem servir como gatilhos para algumas pessoas, em especial, haverá o relato de Ghosting, portanto, caso se sinta fragilizado, prossiga com cuidado.
Aquaman, Batman, e seu universo não me pertencem, somente a Olivia, o pai e os amigos dela, e eu não ganho nenhum centavo com essa fanfic, feita unicamente com base em um sonho que tive com o personagem. Capa também feita por mim.
26. Juli 2022 03:32 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Reencontro

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy
Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy

A Terra Teller é a Terra alternativa dos personagens do DCEU, onde a personagem principal é Olivia Teller, prima de Jax Teller. A ordem de leitura é a seguinte: 1) Tempt My Trouble 2) House of The Rising Sun (prequel da história principal) 3) Redamancy (fanfic principal) Fanfics desconectadas (eram spin-offs da primeira versão de Redamancy): 1) The Devil In I (fanfic focada no Coringa antes de ele virar o palhaço do crime) 2) Sob O Visco (one-shot de natal focada na relação de Constantine e Olivia) Erfahre mehr darüber Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy.