Ela carrega uma cartola estranha, com cores, estampas confusas. O acessório é de fato confuso, enorme e feio.
A Chapeleira a tem há anos sob sua cabeça, confundindo-a, a levando para um estado insano. E muitas vezes, ela se transforma em outra pessoa. Sequer à reconhece quando a loucura carregada de dor e mentiras, toma o controle de si própria.
Ela tenta amenizar os efeitos do Chapéu bebendo seu Chá. "O Chá da Sanidade." Sua Sanidade. Ele aquece seu coração trêmulo E acalma sua tempestuosa mente.
Ela sabe que não é a única Chapeleira na mesa. Há outros, agarrando-se ao alívio que seus "Chás de Sanidade" trazem. Cada um de diferentes ingredientes, mas todos curáveis para enfrentar o dia.
Ela não sabe por quanto tempo seu chá surtirá efeito, e isso a preocupa. Se preocupa em se "tornar" A Cartola, E não mais a menina que a carrega.
Porém, a loucura dela a fez encontrar coisas boas. A ousadia e a criatividade floresceu lindamente em si, e ela sabe que em seus companheiros também. Isso os impulsionam a ganharem "vida." Ela acredita nisso.
Por isso, se está nesta mesa, Não te preocupes tanto.
Você há de encontrar "vida" em meio "A Cartola."
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.