1
1.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 2 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Janelas e sono.

Naquela noite o hotel era mais simples, sem tantos andares pra subir, pouco luxo mas ainda assim limpo e acolhedor, o recepcionista atencioso e solícito providenciou o quarto conforme ele pedira, nenhuma janela, lençóis recentemente trocados e um cheiro de limpeza no banheiro branco e cinza. Organizou suas coisas, ainda ficaria uns dias ali, roupas, sapatos, bebidas e comida, tomou um banho ligou a tv e ficou na cama comendo salgadinhos enquanto via uma partida de futebol. Seus olhos começaram a pesar, ele sabia que precisava dormir, com o fim de semana acordado repor a energia seria bom, levantou, escovou os dentes, tomou os remédios e deitou sem apagar as luzes e olhou o teto até pegar no sono, cerca de 30 minutos depois sentiu a cama tremer, uma vibração leve, mas forte o suficiente para acorda -lo, despertou completamente  se virou e percebeu que estava cercado, as coisas dessa vez vinham vestindo macacões azuis, capacetes brancos com algo que lembrava um metal na altura dos olhos, nenhuma abertura para respiração, nenhum traço de pele amostra, apenas as mesmas ações mecânicas e invasivas. 

Era inútil resistir, era pior, e ele não queria mais, estava cansado, com sorte estaria de volta em poucas horas, e esqueceria ao menos uma parte daquele suplício.  Quando as coisas o levaram de volta sentiu um frio enorme, não estava nu dessa vez mas sim completamente encharcado um cheiro estranho o deixou zonzo e o fez cair novamente no sono.  Dessa vez, para sempre.  


Batidas na porta. 


- Oh cara, a gente precisa limpar o quarto, abre a porta. 

 Mais batidas, agora com gritos. 

- Tu deixou uma semana de hospedagem paga, o prazo acabou, o quarto precisa ser desocupado hoje, não sei o que você tá fazendo ai dentro mas só tem 2 horas pra levantar e dar o fora. 

 Duas horas se passaram e dessa vez o gerente não estava pra conversa, ligou para o batalhão e por sorte Almeida estava de plantão fazendo a ronda do bairro, provavelmente a viatura chegasse em no máximo uns 10 minutos.  Bruno se perguntou o que o cara estava fazendo que não abria a porra da porta, com aquele atraso teve que realocar o hóspede que não ficou lá muito feliz, além de remanejar um terço do serviço daquele andar.  Achava que mudar para uma cidade menor ia fazer bem para seus nervos, mas, agora parecia exatamente o contrário, sentia a onda de raiva chegando mas precisava se controlar, precisava daquele emprego, do conforto que tinha e do que podia proporcionar a si mesmo. 


- Cara, abre essa porta, eu já chamei a polícia, você vai ter que sair dai.  querendo ou não. 

- Opa, Bruno, relaxa, eu resolvo isso. 

- Ahh Almeida, boa noite, já te passaram o caso então eu vou voltar pra recepção, qualquer coisa você me chama pelo telefone do quarto. 

- Senhor, aqui é o coronel Almeida, o senhor precisa desocupar o quarto, o pessoal do hotel já teve problemas com o outro hóspede, seja razoável, por favor abra a porta e não vai ser preciso recorrer a força. 

Almeida aguardou uns vinte minutos ali de pé mas não houve resposta alguma. 

- Já que o senhor não quer colaborar... Deu uma ombrada na porta, que apenas rangeu em suas dobradiças mas não cedeu de imediato, achou aquilo bem estranho, e tentou novamente, 3/4 vezes sem sucesso. 

 - É melhor chamar reforço, e uma ambulância, isso tá ficando meio bizarro já. Pegou o celular no bolso mas não estava funcionando.  Desceu as escadas e foi a recepção. 

10. Juli 2022 04:27 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 2 Tage.

Über den Autor

Siph Ferreira Nerd de maquiagem, amante de música, livros e quadrinhos, amiga de Meia Noite e Qliph, viciada em podcast e buscando seu rumo nesse mundo.

Kommentiere etwas

Post!
Norberto Silva Norberto Silva
Começou bem demais! Vou acompanhar com gosto, quero só ver o que diabos tá acontecendo! Parabéns moça!
July 19, 2022, 01:44

  • Siph Ferreira Siph Ferreira
    Ahh muito obrigado, terminei domingo de postar, espero que você goste 😁🌟 July 21, 2022, 16:27
Pensador Louco Pensador Louco
Que começo intrigante, capaz de fisgar desde as primeiras linhas! Estou devidamente intrigado, e louco pra ver como a história se desdobrará. parabéns!
July 11, 2022, 17:43

  • Siph Ferreira Siph Ferreira
    Amanhã teremos mais um capítulo. Muito obrigado pelo cmt Mestre, é uma alegria ter vc lendo minhas coisas. July 12, 2022, 00:13
~