J
Juny Nt


Vocês já devem ter ouvido falar dos contos de fadas. Aqueles que começam com... Era uma vez... e bla bla bla. Lembram do sapatinho de cristal??? Esta história até poderia ser deste tipo. Mas não é. A história de alguém muito especial que se foi e dentro de toda dor da sua partida, um certo anjo, fez mudar muita coisa. Um anjo lindo que chegou para alegrar e dar um novo sentido a minha vida.


Lebensgeschichten Alles öffentlich.

#felix #amordepai #anjolindodaminhavida #realidadecruel #amorinfinito #alegria #romance #contodefadas #anjo #proteção #deus
4
16.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Todos nós temos dias fáceis e dias difíceis. A única coisa que não devemos fazer é  perder a fé. 

Um certo dia, me vi perdida, não me reconhecia mais. Não sabia por onde começar.

Todos nós temos dias fáceis e difíceis. A única coisa que não devemos, é perder a fé.

Sabe aquele dia que a gente desejaria nunca ter existido? Então, este foi um daqueles.

Eu me chamo Alexia, tenho 45 anos, 1,50m de altura, meu peso fica entre 49kg e 53kg, cabelos longos castanhos, olhos castanhos e como todos dizem, um sorriso que encanta a todos. Cada sorriso diferente um do outro. Dias radiante e outros nem tanto. Mas sempre sorrindo.

Pena que este sorriso se desfez, estou passando por momentos de difícil superação. Se não fosse o Ser Maior Do Mundo, Meu Deus, eu não conseguiria passar por tudo isso. Vou contar o que aconteceu.

Confesso que durante muito tempo, eu fui uma pessoa do mundo, não pensava no amanhã. Queria viver apenas o momento.

Sempre tive pessoas ao meu lado as quais, tenho certeza que se algo desse errado, estariam ali para me ajudar.

Meu pai sempre foi meu maior tesouro. Quando ficou doente, com a idade já ficando avançada e a sua surdez, passei a acompanhá-lo aos médicos.

Antes, ele não aceitava que ninguém fosse com ele. Mas entre idas e vindas aos médicos, fazendo acompanhamento diários e todo cuidado que podíamos, ele passou mal e foi levado para o hospital.

Internações, voltas para casa, novas Internações e diversos exames estavam sendo feitos para saber o que ele tinha. Mas dependia de um exame especial, o qual não conseguíamos fazer com facilidade, nem particular era possível.

Depois de dois anos aguardando este exame, vendo meu pai se enfraquecendo dia após dia, o coração foi ficando apertado por não poder fazer nada para ajudá-lo.

Foi no mês de outubro que tivemos um parecer dos médico, o qual ele foi diagnosticado com um possível câncer no fígado. Nada com exatidão, mas um pré diagnóstico.

Foi como se meu chão tivesse se aberto quando tive a notícia. Aí que começaram as tormentas em nossas vidas.

Lembro que fiquei desnorteada, chorei muito, mas o pior ainda não tinha chegado. Precisava dar a notícia a minha mãe e ao restante da família. Começou ai nosso sofrimento, concretizar este diagnóstico ou descartá-lo.

Mandamos o pré diagnóstico para secretária de saúde para que marcasse um especialista. A demora estava enorme, mas, confesso que a esperança também.

Mês de novembro já estava batendo na porta.

Neste momento estava sentindo-me fraca, então, decidi fazer um pedido a Aquele que tudo sabe, tudo conhece.

Fui a um encontro na igreja, uma época festiva, semana chamada cerco de Jericó.

Durante as celebrações aconteceu um momento em que parecia que Deus estava falando diretamente comigo.

O celebrante, que na ocasião era um padre o qual não me recordo o nome. Durante sua pregação usou algumas palavras que foram diretas e tocaram meu coração.

Ele disse que havia uma pessoa a qual estava passando por dificuldades e tinha um desejo muito grande e um pedido especial a fazer por seu pai, ele pediu para que esta pessoa dissesse em voz alta o nome do pai.

Não pensei duas vezes, tomei posse como se fosse para mim e falei o nome do meu pai. Senti como se ele estivesse falando comigo mesmo, no fundo do meu coração.

No dia seguinte fui a adoração com uma sobrinha, ela levou a neném dela. Vocês já ouviram contos de fada? Em especial o do sapatinho de cristal?

Então, a diferença é que, quem perdeu o sapatinho foi a neném.

Antes de iniciar a adoração, notei que ela havia perdido um pé de seu sapatinho. Então avisei a minha sobrinha e ela disse que não era para me preocupar, pois sempre aparecia.

Assim, tirou o outro pé e eu guardei na bolsa e seguimos em nosso momento de oração.

Durante a adoração ao Santíssimo fiz novamente meu pedido. Pedi para que tivesse um sinal qualquer, que teríamos uma boa notícia sobre o problema de saúde do meu pai.

Passando alguns minutos, foi anunciado que tinham encontrado o sapatinho da neném. Ao final, então peguei o outro pé que estava na minha bolsa e fui buscar o que estava faltando.

Chegando lá, olhei para um lado e para outro, então pude ver uma pessoa a qual eu já conhecia, um homem que sempre estava na igreja.

A maneira como ele fazia suas orações, a maneira como demonstrava seu amor a Deus, sua fé parecia que era maior que a de qualquer um que estivesse naquele lugar, isso chamava muito minha atenção.

O sapatinho, foi um ótimo motivo para me aproximar dele. Então o chamei e perguntei-lhe se podia fazer um favor e buscar o sapatinho para mim.

Lembro-me que veio sorrindo em minha direção e disse prontamente que já voltava.

Assim o fez, buscou o sapatinho, porém antes de me entregar, sorrindo me perguntou, onde estava meu terço?

Eu então respondi, que não havia trazido, que ficava em casa.

Ele levou a mão no bolso, me entregou um e disse que não era para sair mais sem.

Eu agradeci, peguei o sapatinho e saí. Mas a imagem daquele sorriso me acompanhou, não saiu da minha cabeça.

Ele então voltou ao que estava fazendo antes de interrompê-lo.

O terço é lindo. Todo de madeira, tem a imagem de Jesus Misericordioso.

Meu coração se alegrou naquele momento, senti como se fosse Deus me dizendo que não era para perder a fé. Que tudo ia dar certo.


29. Juni 2022 17:30 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel A luz que pedi a Deus em minhas orações. Nada acontece por acaso.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!