fanfan28 fanfan 28

Em pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido a sua deficiência visual, tudo mudara quando os seus pais arrumarem um casamento arranjado, resta saber se ambas as partes realmente concordbarão com os termos. Seungchan NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME 2° Temporada > DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO (Já publicado)


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 21-Jährige (Erwachsene). © Direitos reservados a mim

#castelo #casamento #deficiente #familia #coroa #reino #seungchan #straykids #ômega #alfa #pwp
6
2.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O jantar

No reino do leste existe uma família real mesmo que fosse em um seculo tão moderno, mas a linhagem continuava, Kim Seungmin era um ômega bem diferente dos demais não pela riqueza ou sangue real, mas por algo que o tornou assim, ele perdeu sua visão aos três anos por contrair a meningite então a sua infância, adolescência e início da juventude foi bem difícil, pois tinha que enfrentar o desprezo de seu pai o rei daquela província tão grande, a omissão de sua mãe, ele não podia frequentar a escola por ser assim mesmo com toda a falta de afeto existia uma pessoa que estava sempre ao seu lado o seu irmão mais novo o alfa San ele o protegia contra todos os que vinham para lhe fazer algum mal mesmo sendo dois anos mais novo que o ômega, Seungmin atingiu a sua maioridade e precisava se casar mais nenhum príncipe queria o corteja isso deixava o rei louco e raiva então decidiu em conjunto com sua esposa a rainha um casamento arranjado com um dos príncipes do reino oeste, pois eram amigos e não via problemas quanto a isso então resolveu chamar a outra família real para um banquete em seu palácio e todos da sua casa participariam mesmo não querendo.

Rei Kim Hongjoong - Criada venha aqui agora

- Sim, Rei o que deseja?

Rei Kim Hongjoong - Vá nos aposentos do imprestável daquele ômega Seungmin e mande ele vir aqui é uma ordem.

- Sim, senhor estou indo.

Ela saiu correndo pelos corredores do palácio até o quarto do ômega e quando chegou bateu na porta e logo sua entrada foi autorizada.

- Senhor o Rei está lhe chamando agora eu espero que vá logo ele não está bem hoje.

Seungmin - Obrigado pode se retirar.

Ela se curva em reverência e sai rapidamente do quarto então o príncipe sai do quarto se questionando o porquê de toda aquela urgência.

Seungmin - O que ele quer comigo, eu não fiz nada, será que é algo grave?

Sala do trono

Rei Kim Hongjoong - Finalmente chegou seu cego imprestável, olhe eu espero que você não estrague o jantar que iremos dar hoje ou eu te coloco preso.

Seungmin - Que jantar?

Rei Kim Hongjoong - Com a família Bang seu inútil, quero me ver livre de você ainda nessa semana.

Seungmin - Mas Appa o príncipe ele está procurando uma esposa ômega e sou um homem.

Rei Kim Hongjoong - E quem disse que ele saberá disso se vire, só quero me livrar de você então hoje a noite quero que use essa roupa aqui que a rainha irá te dá então aceite sem reclamar, você não tem escolha e sobre a sua identidade não revele, muito menos fale nada na hora, estamos entendidos?

Seungmin - Sim, senhor.

Rei Kim Hongjoong - Esteja pronto às 19h e bem-vestido como minha amada rainha lhe ordena está ouvindo, nada de gracinhas.

Seungmin acenou com a cabeça e saiu um pouco com dificuldades ele não usava nada para o auxiliar porque o seu não permitia e às vezes sem ele ver uma criada ou o seu irmão San o ajudava a caminhar pelo enorme palácio, mas dessa vez estava só.

Seungmin - Porque sou tão maltratado nessa família, eu não entendo o que posso fazer se sou um pobre ômega cego não pedi para ser assim.

Ele secava suas lágrimas enquanto se questionava então chegou ao seu quarto alguns minutos após ter andado o corredor inteiro trombando nos objetos ou em algumas paredes pelo caminhou então se jogou na cama e voltou a chorar mais um pouco, um tempo depois ele ouve novamente batidas na porta e permitiu a entrada de quem estava do lado de fora.

San - Meu amor, eu estava passando por aqui e escutei o seu choro o que foi, Hummm?

Seungmin - San, o Appa vai se livrar de mim e hoje termos um jantar com a família Bang aquele príncipe quer uma, ômega e todos sabem disso.

San - Não permitirei que nosso pai te trate como um objeto e nem outra pessoa fora desse palácio falarei com ele agora mesmo.

Seungmin - Não San por favor, por mim ou serei castigado e você sabe que isso acontece.

San - Como isso vai acontecer você é um homem ômega meu amor.

Seungmin - A nossa Omma irá me dar um vestido e não sei o que mais porque ele falou algo de não revelar a identidade e também ficarei proibido de falar ou de demonstrar que sou cego, como irei comer, se sozinho não consigo direito?

San - Nossa mais eu vou matar esse velho, não aceito isso meu bem, deixe eu falar com ele sobre isso por favor Minnie.

Seungmin - Não San ele irá me castigar e você ficará proibido de ir aqui, lembra da última vez que fui castigado fiquei sozinho e você não pode vir me ver.

San - Tudo bem não farei nada, mas não pense você que ficarei de braços cruzados com essa palhaçada.

Seungmin - Fique sem fazer nada só hoje por mim.

San - Está bem, que horas será esse jantar?

Ele saiu dos aposentos de seu irmão o deixando sozinho a sua preocupação era muito grande e o medo de ver a infelicidade do ômega era maior ainda.

[**]

O ômega estava se vestido com a roupa que havia recebido de sua mãe ele achou bem desconfortável, pois não tinha costume de usar roupas assim ainda tinha que esconder a sua identidade o que deixava mais irritado ainda uma criada estava com ele no quarto o ajudando quando terminou ele saiu caminhando com a ajuda dela, mas sem o rei ter ciência disso ou ele teria problemas e a criada também antes que chegasse no salão do jantar ele se separou da moça agradeceu e seguiu sozinho até onde estava a sua família.

Rei Kim Hongjoong - Porque demorou tanto se imprestável?

Rainha Irene - Tinha que ser esse ceguinho mesmo para chegar atrasado.

Seungmin - Me perdoem eu... - Desculpe interromper os senhores, mas os convidados acabam de chegar.

Rei Kim Hongjoong - O que está esperando aí em pé traga-os até aqui.

- Sim, senhor.

O criado saiu correndo para buscar a família real que havia chegado no castelo, San se sentou ao lado do irmão, mas foi repreendido pelo pai.

Rei Kim Hongjoong - Sai daí San quem ficará ao lado dele será o futuro marido, então procure outro lugar, vamos.

San - Aish! Eu odeio você rei Hongjoong.

Rei Kim Hongjoong - Então, porque não sai do Castelo já me odeia, Hummm?

*Silêncio*

- Senhor eles chegaram.

Rei Kim Hongjoong - Ótimo, agora vá e traga a nossa refeição, bem-vindos senhores sentem-se.

Rei Shownu - Obrigado por nos receber rei Kim Hongjoong.

Se reverenciou em respeito ao outro rei juntamente com sua esposa e seus filhos Jeongin o ômega e o alfa Bang Chan, então se sentaram nos acentos.

Rainha Irene - Bom estamos aqui como vocês já sabem para firmarmos o nosso acordo com a união de nossa filha ômega e seu filho alfa, ela está muito feliz por essa bênção que é de se casar com um nobre tão lindo quanto esse.

Rei Shownu - Me desculpe a indelicadeza, mas, porque está mocinha está com esse véu cobrindo o rosto?

Rainha Irene - Que cabeça a minha, ela me pediu para ser assim por ser muito tímida então o pedido e que o pedido feito era para se vista pelo noivo só após o casamento, tem algum problema quanto a isso?

Rei Shownu - Oh! Não me desculpe.

- Senhor aqui está o jantar de vocês sintam-se a vontade.

Bang Chan - Você é muda ou fala Meu bem, quero saber qual o seu nome.

Seungmin - Eu me chamo Kim Seungmin, e o seu?

Bang Chan - Nossa que voz estranha parece grossa você está rouca?

Seungmin - Um pouquinho, nossa que estou fazendo, se ele descobrir serei castigado cruelmente. (Pensamentos)

Bang Chan - Melhoras minha linda, bom me chamo Bang Chan eu espero que possamos nos dar bem, já que iremos nos casar não é mesmo.

Seungmin - Humrum!!!

O jantar se iniciou e todos estavam conversando menos o ômega que a todo momento tentava fazer o básico comer, mas como não enxergava sentia dificuldade e ainda tinha um pano cobrindo o seu rosto nada pior que pudesse piorar, o seu irmão San olhava tudo aquilo indignado por não concordar com a atitude de seus pais que praticamente estavam usando u filho como uma moeda de troca em um acordo por interesses, o jantar seguiu assim que chegou ao fim todos saíram da grande sala de jantar e seguiram até o salão de eventos, mas antes que fosse o ômega se pronunciou.

Seungmin - Bom irei me retirar estou com um pouquinho de cabeça, me desculpem.

San - Deixe te acompanha meu bem.

Rei Kim Hongjoong - Vão embora logo.

Os irmãos alfa e ômega saíram da sala, San sempre preocupado com o outro pegou discretamente em seu braço, pois o guiaria até o quarto, eles caminhavam tranquilamente até lá conversando.

San - Minnie você está com fome não é?

Seungmin - San, eu.eu...

San - Não se preocupe meu bem, providenciará que lhe entreguem o seu jantar eu sei que não conseguiu comer te observei de longe, agora vamos estamos pertinho de seus aposentos precisa tirar essa roupa ridícula.

Seungmin - Eu não sei porque se preocupa tanto comigo, só te dou trabalho San, por conta disso o nosso Appa te odeia sabia?

San - Nunca me importei com isso, vamos lá chegamos, faça o seguinte fique aqui e só abra a porta quando eu falar entender, troque de roupa e me espere.

Ele deixou o irmão no quarto e foi ate a cozinha do Palácio para que fizessem o que ele pediria.

Na sala

Rei Kim Hongjoong - Bom como a minha filha Seungmin se recolheu não terá problemas eu peço para que ela assine esses papéis do casamento outra hora bom aqui estar Bang Chan, assine por favor.

BangChan - Eu não quero festa ou algo do tipo apenas levava para o meu castelo poder ser assim ou vocês preferem seguir com a tradição?

Rei Kim Hongjoong - O que você decidir eu concordarei.

Bang Chan - Certo então ficará assim, virei aqui para pegar ela no mês que vêm.

Rei Shownu - Ela será muito bem cuidada pela nossa família, e nossos acordos estarão de pé, muito obrigado por tudo estamos indo.

Rainha Irene - Nos quem agradecemos rei Shownu.

A família Bang se retirou do Palácio sendo levado por um dos criados, enquanto os reis e pais do Seungmin comemoravam.

Rei Kim Hongjoong - Nossa que bando de idiota, eles aceitaram casar o filho com alguém sem ao menos ver o rosto lamentável.

Rainha Irene - Você não fala assim vai que eles desistem desse casamento.

Rei Kim Hongjoong - Impossível, isso será bom para eles no futuro na questão econômica o reino deles e bem pequeno então precisam de aliados e o nosso reino e um dos maiores, eles não cancelaram o casamento se descobrirem.

Rainha Irene - Bom vamos nos reconhece também porque amanhã quero cuidar de minha pele, se eu dormir tarde ficarei de mau-humor amanhã.

Eles foram para o quarto felizes, pois iriam se livrar do ômega, era o que pensavam, enquanto isso San estava no quarto do irmão o ajudando a se alimentar, não que ele precisasse, mas ele gostava de fazer isso, pois ver o seu irmão sofrer diariamente naquela mansão era duro, assim que o ômega terminou eles San o levou ao banheiro porque faria sua higienização pessoal e dormiria logo em seguida, quando Seungmin havia terminado ele voltou ao quarto se deitou confortavelmente em sua cama fechou os olhos para dormir, San se aproximou beijou testa.

San - Boa noite maninho durma bem.

Seungmin - Boa noite San, durma bem também agora vá embora!

San - Não me expulse do quarto mocinho Ksksksksks...

Seungmin - Não é isso eu só... Me desculpe...

San - Estou brincando meu nem, agora vá dormir estou indo.

Ele saiu do quarto deixando o seu irmão lá deitado então apagou a luz, e fechou em seguida.

19. Juni 2022 14:02 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel O ômega foi levado

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 17 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!