lanthys Lanthys LionHeart

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão! Aproximadamente 20 anos após a vitória, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra... Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!



Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#neochangeman #lanthyslionheart #changeman #tokusatsu #fanfiction #odesafiodotrailerdolivro
3
3.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

O poder lendário desperta!

O planeta Terra... Um dos planetas mais belos do sistema solar, repleto de belezas naturais e de vida... Talvez um dos planetas mais cheios de vida do Universo... Porém, também como todos os planetas, problemas, coisas que não deveriam existir como doenças, guerras, tragédias, maldade... Em sentido contrário, como se equilibrando a parte ruim, nosso planeta também é povoado por pessoas possuidoras de corações poderosos, capazes de amar seu semelhante de uma forma pura, transmitindo entre si bons sentimentos como, respeito, sinceridade, compaixão e solidariedade!! Dentre estas pessoas, algumas se destacam através dos tempos, por possuírem uma capacidade de amor pela humanidade muito maior e que em nome desta força, são capazes de entregar sua própria vida pela paz humana e do universo; a estas pessoas, chamamos heróis!!


No Japão, alguns desses heróis já existiram, ainda existem e continuarão a surgir, como um raio de luz que brilha em meio às trevas para resgatar a humanidade de sua perdição, seja para com seus próprios egoísmos e avarezas, ou de invasões alienígenas e mesmo terrenas, que visam atingir estes pontos fracos em nosso caráter, que todos sem distinção carregamos, em maior ou menor escala... Talvez por isso, o Japão tenha sido nos últimos anos, ponto de ataque de tantos seres maldosos, que tentam através da exploração de nossas fraquezas se apoderar da tecnologia que hoje este país desponta, muito à frente de qualquer outro e que com certeza, em mãos erradas, poderia ser a perdição do planeta e talvez do Universo!! Dentre estes homens/mulheres chamados heróis, existiram alguns que em um passado não muito distante, batalharam em equipe, com grande empenho, superando muitas dificuldades e obstáculos, para que a paz universal fosse restabelecida e por estes atos, seus nomes ficaram gravados eternamente na mente da humanidade! Hoje no Japão, mas precisamente em Tokyo, um destes homens, observa as planícies, com saudade dos tempos áureos de seus combates, admirando tudo ao que o horizonte é capaz de tocar e em seu íntimo, um misto de felicidade e preocupação se abate:

Homem: “ – Faz vários anos desde que a ameaça foi completamente destruída, mas porque meu coração se sente inquieto?? É como um animal selvagem que pressente o perigo de um vulcão prestes a explodir... Naqueles dias, eu estaria convicto de que poderia deter qualquer ameaça ao nosso planeta, mas hoje, sem meu poder e sem meus companheiros, eu não tenho mais a mesma certeza... Não consigo sequer proteger aqueles que amo... Será que um novo inimigo vai realmente surgir? E se ele surgir, será que novos guerreiros surgirão para nos proteger?? Eu preciso fazer alguma coisa, tenho de encontrá-los, preciso prepará-los para o que acredito que está por vir...” Nesse momento uma mulher se aproxima dele, com olhar de apoio, e encostando a mão em seu ombro, calorosamente lhe afirma:

Mulher: “ – Você não está sozinho nisso! Eu e toda a equipe estamos com você e de uma maneira ou de outra, estaremos prontos para quando acontecer!! Foi assim conosco e será também agora, eles surgirão!!”

Homem: “ – Obrigado! Obrigado por me dar forças para continuar e não desistir!!”

Sorrindo, os dois permanecem ali, observando os céus e as belezas de nosso mundo, esperançosos de que a ameaça que eles preveem não se concretize e se realmente surgir, que os guerreiros que tem o poder de impedir tal acontecimento, surjam também, fazendo frente a esta ameaça!! Porém...

Espaço Sideral, 500.000.000 Km da órbita da Terra, um misterioso objeto se movimenta em direção ao nosso mundo e em seu interior, aqueles que representam a ameaça pressentida pelo homem na planície: “ – O Império Makura!!” Este maligno Império, atravessa as imensidões do universo, saqueando e destruindo sempre que algo dentro do planeta em questão, lhe sirva de alguma forma e nesta trajetória demoníaca, diversos mundos conheceram a devastação e a maldade presente nas atitudes e manobras de Makura!! Liderados por um ser demoníaco denominado “Imperador Kemono” que nunca se revelou fisicamente, nem mesmo para seus subordinados, este grupo invasor é composto basicamente por três poderosos generais, sendo eles General Guerreiro Gallahorn, General Máquina Robhoter, e General Fera Kanydai, os quais detém o controle geral de todas as operações empenhadas por Makura, valendo-se da tecnologia sofisticada que ao longo dos anos foi sendo roubada e assimilada em diversos pontos do espaço sideral, com a qual são capazes de criar, desde os soldados combatentes de nível mais baixo, até grandes guerreiros mutantes e cibernéticos!! De posse desse poder tecnológico, este Império hoje volta seus olhos ao planeta Terra, onde a quantidade abundante de vida e de tecnologia em crescimento, aos olhos do maligno demônio Kemono, podem ser úteis às suas conquistas futuras!! Em outras palavras, Imperador Kemono deseja obter amostras de vida terrestres, roubar a tecnologia que lhe interessar e destruir o que sobrar para provar seu poder e sua supremacia sobre o cosmos, apenas porque sua vontade assim deseja!! Ao avistarem nosso planeta, a movimentação dentro do Cruzador Makuraniano inicia-se:

Imperador Kemono: “ – Meus generais!! Chegamos ao medíocre Planeta denominado Terra!! Formas de vida inferiores, sem grandes capacidades para o combate, mas que detém uma tecnologia de ponta que a cada dia cresce mais e mais!!”

General Gallahorn: “ – Se me permite meu Imperador, nossos registros apontam que os humanos não são tão indefesos assim!! Existiram muitos deles, batizados pelos terráqueos como “heróis”, que enfrentaram e venceram diversas ameaças... Aliás, até os dias de hoje, a Terra nunca conseguiu ser conquistada por nenhum Império!!”

General Kanydai: “ – Absurdo Gallahorn! Como pode um planeta atrasado como estes se livrar de tantos ataques e invasões??”

General Robhoter: “ – Principalmente para um cérebro computadorizado como o meu, é improvável que tantas tentativas de invasões como a história da Terra revela, tenham sido frustradas por seres de tão baixa categoria!!”

General Gallahorn: “ – Mas infelizmente é verdade senhores, e se recordarem bem, no ano de 1990, segundo a contagem dos humanos, eu estive no planeta Terra em busca de alguns destes guerreiros para provar se realmente eram perigosos e acabei encontrando um deles... Porém, muito diferente do que eu esperava, este homem já não era o mesmo, era como se seu corpo não respondesse mais da mesma forma, em outras palavras, ele nem sequer conseguiu salvar sua fêmea, que agonizou no chão, ferida mortalmente por minha lâmina!!”

General Kanydai: “ – E mesmo vendo sua fêmea morta, ele não revidou??”

General Gallahorn: “ – Ele tentou, mas ele não tinha mais condições de se opor a qualquer inimigo, o corpo não lhe permitia mais isso, era como se ele não tivesse nada de diferente dos demais humanos!! De forma que, embora os humanos tenham tido diversos campeões no passado, em especial esta equipe da qual encontrei apenas um representante, eles hoje sofrem os efeitos do tempo ou seja lá o que for, e não possuem mais forças para nos combater!!”

General Robhoter: “ – Então, embora não devamos subestimar os terráqueos, não precisamos temê-los tão pouco, ahahahaha!”

Imperador Kemono: “ – Então meus generais, preparem suas tropas, equipem seu arsenal e desçam a este mísero planeta e arrasem tudo aquilo que não nos tem utilidade e já que o Japão era o maior “produtor de heróis”, que seja ele o primeiro a cair!! Sigam direto para o Japão e mostrem para todos os humanos, que seus dias de glória terminam nas mãos do Imperador Kemono!!” Todos os três generais param à frente de seu Imperador, fazem sinal de reverência e retiram-se do recinto, com intentos de cumprir sua maquiavélica missão!!


Em terra firme, os japoneses seguem o curso normal de suas vidas e quase ninguém percebe a movimentação alienígena ainda fora da órbita da Terra!! Sim, QUASE ninguém, porque dentro de uma base secreta, uma grande equipe trabalha em conjunto, liderados pelo “homem da planície”!! De posse de modernos equipamentos de sonda e rastreamento, eles já perceberam a aproximação alienígena e como todas as mensagens de identificação foram ignoradas, o homem acredita que o dia da invasão ao planeta finalmente chegou e que seus temores se tornaram realidade!!

Homem: “ – Infelizmente eu estava certo... Aquela noite fatídica não foi apenas uma coincidência, eles realmente vieram a Terra em busca de algo... E no entanto, um inocente pagou por um ato que eu cometi...” Nisso, a mesma mulher que o amparou na planície surge e para ao seu lado:

Mulher: “ – Se culpando novamente pelo passado? Você fez o que pode, mas infelizmente não a conseguiu salvar... Agora é chegado o momento de olhar para a frente e fazermos tudo que pudermos, para que outras pessoas não passem pelo que você passou!!”

Homem: “ – Você está certa!!” Retornando ao ponto central de base, o homem então com voz imponente, mas ao mesmo tempo amistosa, comunica-se com os demais integrantes:

Homem: “ – Muito bem pessoal, relatório completo a cada minuto!! Quero detectar o mais antecipadamente possível onde os ataques supostamente irão acontecer e tentaremos, com as forças e recursos que tivermos, segurar o ataque até que os verdadeiros guerreiros surjam!!”

Soldado: “ – Comandante!! Será que os guerreiros realmente surgirão?”

Homem: “ – Sim meu amigo, eles surgirão!! Acredite nesta grande força que já defendeu o planeta uma vez, ela surgirá novamente para proteger a Terra do exército invasor!” Todos dizem em uníssono “SIM” e partem para cumprir suas funções de deixar seu comandante o mais informado possível, pois pelo menos neste momento, deles depende a segurança do planeta em que vivemos!!


Neste momento, do Cruzador Makuraniano, diversas naves combatentes partem em direção a Terra e os alarmes ecoam por toda a base secreta!! Como verdadeiros profissionais, todos assumem suas posições preparam-se para partir e então a confirmação do alvo inicial do ataque: “ – O Japão!!” Diversas cidades começam a ser atacadas por ar e posteriormente por terra, onde pequenos grupos de soldados combatentes, de nome Maku, invadem as ruas, destroem carros e causam acidentes, ferimentos e mesmo mortes!! As pessoas correm, tentam se salvar e os mais corajosos tentam salvar os que estão próximos a eles!! Porém, como o comandante do grupo especial havia dito, na hora necessária, os verdadeiros heróis se manifestariam e alienados às missões que estavam por ter de aceitar, em pontos diferentes do Japão, guerreiros com um poder no coração maior que qualquer outro, começam a surgir em meio ao caos que se instalava por todos os lados!!


- Na cidade de Kanto, várias pessoas correm por ruelas secundárias para escapar dos alienígenas, mas um grupo delas acaba em um beco sem saída, encurralados pelos Soldados Maku e quando estavam para serem mortos, uma moça de cabelos negros e porte físico atlético, emerge do meio da multidão com uma expressão de fúria e se joga sobre os soldados, mesmo não tendo condições de vencê-los sozinha, porém sua atitude deu confiança aos demais humanos, que estando em maioria numérica, encorajaram-se com a atitude de menina e seguindo ela, conseguiram com latas de lixo, pedaços de madeiras e pedras, avariar os soldados Maku e assim abrir uma brecha para que conseguissem fugir!! O nome desta moça, Mitsu Kobayashi, e assim como os demais fugitivos, se perdeu na multidão uma vez mais, mas ela não seria esquecida pelo destino que a aguardava!!


- Já em Kinki, os soldados Maku atacam com violência um lar de crianças, e um dos auxiliares do local, o jovem Satoshi Yoshida, faz o que pode com o maior empenho para salvar os alunos e os professores; com grande agilidade, ele tenta driblar e defender os ataques dos guerreiros do mal e conseguindo um espaço seguro, foge rapidamente salvando os pequenos e as demais pessoas, perdendo-se também junto com os demais fugitivos, mas, com certeza, ele não conseguiria fugir de seu destino!!


- Okinawa é o ponto agora, uma comunidade agrícola onde os maldosos invasores matam animais, destroem residências e plantações com furor; contra eles, um valente jovem se ergue, furioso por estarem destruindo algo que seus antepassados construíram e cultivaram com tanto sacrifício e suor!! Embora não tendo forças suficientes para deter um avanço tão feroz, o resistente Hideki Kuroki faz frente aos inimigos e não se entrega, até ser ferido com um golpe na cabeça, que o fez desmaiar e ser carregado pelos demais fugitivos!! Mesmo estando inconsciente, Hideki não seria esquecido e o destino reservado a ele se cumpriria, de uma forma ou de outra!!


- Hokkaido, uma pequena comunidade de pescadores, onde uma moça luta para que os animais marinhos e sua vila inteira não desapareçam!! Embora os apelos de seus pais e amigos, Hiroko Sasaki não pensa em abandonar aquilo que sempre chamou de lar, fosse quem fosse o invasor, porém sua determinação era muito maior que suas capacidades frente aos furiosos Maku e como muitos em sua aldeia, ela foi ferida e obrigada a fugir para sobreviver!! Embora derrotada, ela estava na mira do destino, e ele se cumprira para ela também!!


Os ataques se tornaram mais intensos por todo o Japão, as forças armadas não conseguiam mais resistir, a população estava sendo massacrada e nada mais parecia fazer frente aos temidos alienígenas... Então, quando tudo parecia perdido, algo muito estranho e inesperado aconteceu... Um grande tremor de terra se manifestou, ventos arrasadores começaram a varrer todas as localidades, relâmpagos se manifestavam nos céus e por onde quer que passassem, todos os invasores começaram a desaparecer e misteriosamente, nenhum humano ou construção era afetada pela manifestação furiosa da natureza!! Surpresos, os Generais e seu Imperador, em pleno espaço sideral tentavam entender o que estava a acontecer, pois o Japão era praticamente deles e agora, presenciavam a devastação completa de seus exércitos em nosso planeta!!

General Gallahorn: “ – Interessante... Que misteriosa técnica foi esta utilizada pelos terráqueos para destruir nossos Maku??”

General Kanydai: “ – Seja qual for, ela precisa ser nossa de qualquer forma!! Imaginem como poderíamos subjugar os habitantes de qualquer mundo, de posse dessa tecnologia??”

General Robhoter: “ – Meu cérebro computadorizado, não me permite acreditar que o ocorrido tenha a ver com tecnologia senhores!! Se isto é tecnologia, é algo que nem mesmo minha mente robótica conseguiu perceber, o que significaria uma força de extraordinária magnitude!!l”

Imperador Kemono: “ – EU QUERO ESTA TECNOLOGIA SOB MEU CONTROLE!! Descubram onde ela está e como a podemos utilizar e então destruam o resto, EU ORDENO!!” Todos fazem reverência enquanto a imagem demoníaca do monarca desaparece e então, Robhoter sugere aos demais:

General Robhoter: “ – Se não sabemos do que se trata não poderemos apoderar-nos desta tecnologia!! Vamos monitorar as transmissões terráqueas e descobrir algo, para só então agirmos, concordam??"


Os demais Generais entram em acordo e então os moderníssimos sistemas de comunicação do Cruzador Makuraniano começam a atentar a tudo que os noticiários da Terra transmitiam e um destes comunicados, chamou-lhes muito a atenção:

“ – Nosso país no dia de hoje foi vítima de um grande ataque de origem ainda desconhecida!! Seres que pareciam atender a uma ordem superior, agiam em bandos, matando, destruindo e espalhando o terror por todos os lados! Milhares de pessoas morreram e muitas outras ainda estão desaparecidas!! Construções, plantações, animais, nada foi respeitado pela horda inimiga e a visão de destruição total era eminente, porém, em um determinado momento, um grande tremor de terra foi sentido e então, tão repentinamente como surgiram, os alienígenas desapareceram, ficando apenas um gigantesco rastro de destruição!”

General Kanydai: “ – Pelo menos se nota que nossos soldados estavam fazendo um bom trabalho! Povo medíocre...”

General Gallahorn: “ – Acho que esta parte agora é a que nos interessa!! Ouçam:”

“ – Após o tremor de terra e o sumiço dos alienígenas, estranhos relatos começaram a chegar até nós e ninguém ainda sabe dizer o que realmente aconteceu!! Algumas pessoas afirmam que seres gigantes surgiram em vários pontos do país; alguns dizem ter avistado um lagarto voador cruzando os céus, outros dizem ter visto um felino gigantesco que corria como um raio pelas savanas... Ainda existem relatos de pessoas que foram atacados por tais criaturas e que uma vez atacados, os mesmos desapareceram, porém nada de concreto ainda foi dito e nenhuma posição oficial do governo japonês sobre o caso!!

General Robhoter: “ – Mas então, se não foi um ataque deflagrado pelos humanos, quem poderia estar tentando resistir às nossas forças??” Ambos os Generais ficam se olhando, tentando entender o que estava acontecendo, e não obtendo respostas, decidem reiniciar o ataque, centralizando suas forças dessa vez, na cidade de Tokyo, onde cogitam que a destruindo, iriam desestruturar o Japão e assim dominá-lo mais facilmente!!


Dispostos a arrasar com tudo, os 03 Generais descem a Terra para observar o triunfo de seus soldados e enquanto os guerreiros arrasam tudo pela frente, há poucos metros dali outra manifestação misteriosa ocorreu em um beco próximo ao campo de batalhas; quatro pessoas surgiram em um flash de luz, sabendo tanto sobre o que havia acontecido com eles, quanto qualquer outro...

Satoshi: “ – Mas afinal de contas o que aconteceu? Como vocês vieram parar aqui? Como eu vim parar aqui??”

Mitsu: “ – Veja, estes dois estão feridos!!”

Hiroko: “ – Nossa, acho que apaguei... Onde estamos? Quem são vocês??”

Hideki: “ – Ai minha cabeça... Eu só me lembro de ter tomado uma pancada...”

Hiroko: “ – Minha última lembrança é da praia, algo grande saiu do mar e veio para cima de mim e então desmaiei!”

Satoshi: “ – Hei!! Eu também passei por algo semelhante, algo desceu dos céus e veio para cima de mim e quando pensei que ia ser atacado, acordei aqui!”

Mitsu: “ – Comigo foi semelhante, só que eu vi uma grande chama brotar do chão e me envolver, achei que ia morrer incinerada, mas nada senti, apenas adormeci como vocês!”

Hideki: “ – Pelo visto estamos nas mesmas condições, pois antes da pancada, lembro que algo gigantesco vinha pelo meio da floresta, derrubando árvores e saltou sobre mim, foi o que me fez descuidar e tomar o golpe que tomei!!”

Satoshi: “ – Realmente parece que nenhum de nós está entendendo nada, mas assim como aconteceu no orfanato, a julgar pelos sons quem vem daqui de perto, acho que estão fazendo o mesmo por aqui!! O que faremos??”

Hideki: “ – Não sei quanto a vocês, mas eu não consegui defender meu vilarejo e me senti muito triste com isso... Acredito que os moradores daqui irão sentir o mesmo se perderem o que tem e aqueles que amam, por isso, mesmo sabendo que não tenho forças para tanto, irei combater estes malditos invasores!!”

Mitsu: “ – Pelo visto não tenho mais nada a perder, então, se for para morrer, que eu morra por algum motivo útil!! Estou com você grandão!!”

Hiroko: “ – Eu não vou ficar de fora dessa, estes malditos têm de entender que embora com menor força, não somos submissos!! Vamos pessoal??”


Os 04 jovens prontamente concordam e partem correndo de encontro ao som da batalha e ao avistarem os inimigos, se jogam sobre eles, tendo consigo a certeza de que não durariam muito tempo em combate, porém o destino finalmente se concretizou e tanto o Império Makura quantos os valentes jovens ficaram impressionados com o que estava acontecendo... Ao revidarem o ataque, misteriosamente os soldados Maku, antes totalmente destruidores, foram arremessados contra os prédios pelos jovens Hideki, Satoshi, Mitsu e Hiroko, com força gigantesca, fazendo com que os mesmos explodissem e desaparecessem do local! Admirados com esta força da qual ainda não sabiam suas origens, os guerreiros partiram pra cima dos soldados Maku e começaram a destruí-los com relativa facilidade, demonstrando que poderiam reverter a situação e assim o estavam fazendo, sob os olhos incrédulos de Gallahorn, Robhoter e Kanydai...


Furiosos com tal cena, os generais resolvem entrar no combate e o mutante Kanydai foi o primeiro, movimentando-se com extrema velocidade e indo em direção dos jovens combatentes, quando então sua trajetória foi violentamente bloqueada por um grande chute, que desceu dos céus como um relâmpago!! As adagas circulares do General Kanydai ficaram ao chão, enquanto o agressor se revelava... Era o mesmo homem da planície, o comandante da força especial que com fúria em seus olhos, vira-se para os generais bradando:

Homem: “ – O planeta Terra já foi visado antes por seres demoníacos como vocês, mas ele sempre foi mais forte e sempre superou todas as invasões!! Agora não será diferente, pois os guerreiros da Terra já surgiram e os derrotarão seus malditos!!”

General Gallahorn: “ – Eu o conheço humano, mas confesso que acreditava que estava morto... Bom, chega de conversa, se não o fiz antes, farei agora, e economizando ataques, pois a união das forças dos 03 grandes generais não pode ser suportada por nenhum inimigo e todos vocês irão desaparecer agora!! Vamos Generais!!”

Generais: “ – SIM!!”


Unindo suas mãos, uma grande concentração de energia começa a ser formar, algo como uma esfera poderosa que se assemelhava a um canhão de uma magnitude incrível!! Tamanha energia com certeza seria capaz de destruir qualquer ser vivo, porém, antes que os Generais conseguissem disparar esta grande força, um ruído se fez ouvir, um deslocamento de ar foi pressentido pelos generais e novamente um chute voador, praticamente idêntico ao primeiro cortou os céus, atingindo em cheio os punhos dos 03 Generais, fazendo com que o potente disparo fosse descarregado para os céus, não atingindo ninguém!!


Furiosos, os 03 Generais voltaram-se para o novo intruso, assim como os guerreiros que tentavam deter a ameaça do Império Makura, e erguendo-se do solo sobre alguns escombros, o atacante misterioso vira-se e encara os generais guerreiros...”


Continua...

8. Juni 2022 22:25 9 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel O ciclo do poder finalmente se fecha!

Kommentiere etwas

Post!
JIRAYRIDER DECADE JIRAYRIDER DECADE
Grande Lanthys! é bom reviver esses momentos nostálgicos ! Como é bom reler essa, que ,sem dúvida ,é uma das maiores fics de todos os tempos! Só posso dizer a coisa: A quem não leu, leia ! Nunca mais os Changeman serão vistos da mesma forma ! Embarquem nessa grande aventura! Avante ,Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!!!
October 05, 2022, 14:54

  • Lanthys LionHeart Lanthys LionHeart
    Muito obrigado meu amigo, tu que acompanhou essa saga de ponta a ponta, vibrou e sofreu junto comigo e os demais nessa batalha insana pela liberdade da Terra, trazendo de volta as aventuras de tão incrível saga em nossos conceitos, merece meu mais sincero respeito e consideração por toda essa amizade, divulgação, incentivo e parceria desde sempre! Muito obrigado por estar sempre presente junto à minhas obras, grande abraço! December 03, 2022, 16:28
José Castanhas Neto (Netocast) José Castanhas Neto (Netocast)
Muito bom!...Me trouxe ótimas lembranças! Texto fluído, empolgante e mesmo sendo um tema muito utilizado, conseguiu trazer muita originalidade no enredo. Abração Brother...sucesso sempre! Neto (Netocast)
June 17, 2022, 17:53

  • Lanthys LionHeart Lanthys LionHeart
    Opa, muito obrigado pela leitura e comentário José Neto, fico feliz em saber que a narrativa te trouxe boas lembranças, o que me leva a crer que vivesse bons momentos com o Esquadrão original! Partindo desse princípio, creio que terás boas experiências com esta história pois embora os primeiros episódios ainda sigam a linha do padrão Super Sentai, com o desenrolar da trama - e meu amadurecimento natural de ideias - tudo vai se distanciando daquele padrão que estamos acostumados a ver e prever... Como dizem alguns amigos meus, foi a obra de uma vida, quase 20 anos escrevendo e agora finalmente concluída, espero sinceramente que possa cativar e se tornar uma boa leitura! Gratidão pelo incentivo em forma de palavras e grande abraço! June 17, 2022, 18:49
Pensador Louco Pensador Louco
Bom demais. Texto vibrante, passagens rápidas e diálogos pontuais fazem a leitura dinâmica como um bom tokusatsu. E os detalhes, da soberba "como pode?" do imperador, à incredulidade dos generais; dos desaparecimentos de cidadãos jovens comuns, à descoberta de que cada um(a) é um guerreiro(a) heroico(a) em gênese. Simplesmente delicioso de ler.
June 13, 2022, 20:22

  • Lanthys LionHeart Lanthys LionHeart
    Gratidão pela leitura meu amigo, este foi um início de uma escrita que eu não esperava, fosse à frente... Foram quase 20 anos até a conclusão e provavelmente não teria chegado ao fim da mesma, não fossem os amigos e incentivadores que encontrei pela caminho... Tendo iniciado ela ainda em meus períodos de imaturidade mais ferrenha, existem muitos momentos mais rasos e menos trabalhados mas que creio que ainda assim, pelo menos pela óptica dos estilos tokusatsu, a saga e seus acontecimentos teu seu valor! Fico realmente grato por esse incentivo e espero que a trama possa cativar até sua conclusão! Grande abraço e muito obrigado pela leitura! June 16, 2022, 17:45
Norberto Silva Norberto Silva
E eis que chega a essa plataforma uma das maiores obras de fanfics baseadas em séries Tokusatsu... Aqui será sempre possível ver o amor que um escritor tem por uma obra e isso transparece a cada linha, a cada personagem extremamente bem escrito, a cada cena épica de ação. Desejo muito sucesso nesse novo lançamento amigo! E que novos leitores venham a conhecer e amar essa obra!
June 09, 2022, 00:38

  • Lanthys LionHeart Lanthys LionHeart
    Grande Norberto, obrigado por uma vez mais me apoiar com meu "trabalho de uma vida" como a gente costuma chamar! A plataforma tem me ganhado, organizada, fácil de acessar, com avisos e notificações então, achei que era plausível trazer NeoChangeman pra cá, mesmo sendo uma fanfiction e não um autoral... Espero que o início não desanime o pessoal de ler, e que possam curtir até o final esta saga, que embora seja suspeito pra falar, acho que vale muito a leitura! Grato pelas palavras incentivadoras e amigas de sempre e, que novos leitores venham a conhecer e amar essa obra x2! \0/ June 09, 2022, 15:00
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 21 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!