fanfan28 fanfan 28

A história de um casal cheio de sintonia e amor, nada fugia do seu ritmo perfeito. Changlix (One-shot) NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Reservados a mim

#amor #música #relacionamento #changlix #changbin #felix #straykids #sintônia
Kurzgeschichte
1
1.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nossa melodia perfeita!!

Existe uma melodia para cada coisa na vida que nos move e também identifica com nossa história, não era diferente da realidade do jovem casal Changbin e Felix eles seguiam levando uma rotina cheia de motivação, mesmo que às vezes pudesse difícil o enfrentamento do mundo fora, mas conseguiam mesmo assim, os dois caminhavam juntos sempre e montaram uma harmoniosa rotina, tudo que envolvia o amor era válido.


O Lee sempre colocava seu som para tocar desde o momento que levantava até adormecer, Changbin se inspirava na beleza do amado e também na simplicidade de como viva e conseguiu expressa seus sentimentos mais profundos e singelos em letra de músicas, essas que nunca foram reveladas para o mundo lá fora, apenas eles tinham conhecimento delas.


O casal estava em casa aproveitando o dia de folga como sempre faziam, mas por um desejo de sair foi proposto de sair um pouco então rapidamente foi aceita a ideia então saíram de onde estavam e seguiram na direção do quarto para poder assim se organizarem, enquanto faziam isso uma música era ouvida por eles.


Música


Olha pra mim e vai entender, nas letras do teu nome encontrei o meu lugar no meu caminho cheio de dor, você era a resposta que eu buscava sem saber, e logo eu tão certo de tudo decidi, lutar, assumir nossa história pra todo mundo é pouco pra mim o tempo que temos, eu preciso, eu quero mais te amar em todo tempo, é o teu nome que eu chamo razão do meu viver, meu coração quer entender de onde vem tanto amor, é o teu nome que eu chamo quando a luz apagada está transforma em realidade essa insistência em sonhar.


Se eu não encontrar palavras pra expressar basta só olhar pra mim, o meu coração vai te convencer que é amor o que eu sinto por você, quando num gesto eu lhe entrego o meu coração, frases se tornam em vão como um mar de águas limpas é o meu amor por ti, você pode mergulhar sem medo meu amor, quando palavras não conseguem expressar veja o brilho em meu olhar, acredita em mim, o que sinto por você é amor.


Chang - Lix que música linda, só não ganha de você sabia?


Ele se aproximou do namorado, o abraçou por trás então beijou sua nuca, depois se afastou então Felix sorriu, se virou para encarar Changbin e agradeceu pelo elogiou, os dois terminaram aquela arrumação então saíram do cômodo e seguiram para poder partir.


[**]


Sempre que saíram para qualquer lugar, permaneciam com a mesma rotina, pois a música os impulsionava, então no carro ouviam a melodia perfeita enquanto aproveitavam a viagem, isso fazia o tempo passar, Changbin cantarolava e seu amado o acompanhava com sua voz angelical.


Música


Preciso te contar um segredo que é só meu, não dá pra segurar, é mais forte do que eu, mas por favor, não liga me eu não conseguir... vê se me perdoa!


Estou aqui, meu coração chama por você (Oh baby!)
Já não dá mais pra esconder o amor, calar a voz do coração, me abraça e diz que vai ficar... confesso que tentei, não deixar acontecer você olhou pra mim e eu não pude evitar, agora eu sei que tudo estava escrito, enfim!


Pra que fingir, se em cada flor sinto seu perfume (Oh baby!)
Estou aqui, pra declarar o amor, soltar a voz do coração me abraça e diz que vai ficar!


Ah, como é bom poder cantar essa canção pra você e te dar nesses versos um pouco de mim, nessa canção vou desenhar seu rosto lindo ao tom do luar, contrastes de cores no céu... o seu perfume no ar.


Oh! Meu amor (Oh! meu amor)
Sei que nem tudo é como a gente quer, mas está escrito no céu a nossa história


Oh! meu amor, Oh! meu amor me perdoa se eu chorar quando amanhecer e uma estrela brilhar sozinha lá no céu e te dar nesses versos um pouco de mim nessa canção vou desenhar seu rosto lindo ao tom do luar, contrastes de cores no céu... o seu perfume no ar.


Felix - Sabe amor, eu me sinto completo ao seu lado todas as manhãs quando te vejo meu coração palpita me gerando uma sensação maravilhosa, igual quando ouço suas canções, te amo.


Seo Changbin ouvia com atenção e sentia feliz com aquela declaração de amor, todos os dias eles expressavam como realmente se sentiam, a viagem chegou ao fim então o Lee parou o veículo na vaga, depois saiu, seu namorado também seguiu e juntos caminharam para encontrar o melhor lugar.


[**]


A tarde estava perfeita para um passeio o sol bem vivo como sempre e isso deixou o casal bem mais animado, eles caminhavam por toda parte, quando passaram próximo a um local que tocava uma música ambiente, eles viraram na direção do som então perceberam que se tratava de uma grande família unida fazendo piquenique, então pararam imediatamente para apreciar a melodia perfeita e que por consciência era a deles.


Música


Não há lugares para tropeçar, eu corro livremente o vento soprando para todos os lados me deu boas-vindas, então eu continuei aqui devido aos ramos que se estendiam em mim, minha visão está ficando mais clara, agora me acenda.


Correndo no campo agora sem nenhuma preocupação, eu não sei onde isso irá acabar eu deixo tudo para o vento decidir, eu não sabia, o caminho em minha frente parecia tão escuro, pois eu nunca tinha deixado isso ir agora eu me sinto confortável, eu gosto desse sentimento e eu nunca irei deixa-lo ir (vamos lá).


Mesmo que o sol se vá, mesmo que o sol se vá nanana, nanana, depois de um dia passar, depois de um dia passar nanana, nanana, tudo era difícil voltando para aquela época, eu não sabia, não importa o quanto eu esperava naquela época, eu apenas bateria naquela parede branca.


Na grande confusão que minha mente estava o vento soprou através da poeira e a levou embora, para longe o tufão violento e cansativo se foi agora eu consigo ver mil milhas na minha frente, eu gosto da vista agora, eu gosto da vista agora, eu gosto da vista agora, eu gosto da vista agora, eu gosto da vista agora, eu gosto da vista agora, sim, onde quer que eu vá, eu estarei bem.


Quebra tempo


Os dois aproveitavam ao máximo o dia livre então foram embora, para poder enfim descansar, Felix entregou as chaves do carro nas mãos do amado e ficou no lado do passageiro, Changbin se apressou indo para o outro lado.


Felix - Binnie eu amei esse nosso passeio que tal um jantarzinho para finalizar esse dia perfeito?


Chang - Hummm... no que está pensando em?


Felix - Eu não sei, mas irei pensar em algo delicioso.


Chang - Irei te ajudar ouviu, não foi?


Felix - Nada disso porque você é um desastre na cozinha, eu me lembro muito tem no dia que pensou em fazer um ovo, porem deixou na mesa que por sorte caiu no chão.


Chang - Isso é mentira, ele que saiu rolando por vontade própria.


Felix - Claro que foi isso.


A conversa continuou por toda a viagem, quando chegaram enfim em casa, Changbin colocou o carro na garagem e saiu depois o amado acompanhou logo atrás então entraram e seguiram direto para a cozinha, eles teriam muitas coisas para seriam feitas.


[**]


A refeição foi feita pelo Lee então foi levada até a mesa e sentou em seguida, Seo já estava lá ele sorriu, agradeceu e se serviu rapidamente, a fome de Felix só crescia ele nem esperou muito e começou a comer todo que havia colocado no prato, para depois ir dormir tanto ele quanto o outro estavam cansados e agilizaram tudo.


O jantar acabou então saíram da cozinha de mãos dadas, seguindo assim para os aposentos, para dormir o dia foi bem proveitoso sempre seguiam o ritmo da música perfeita, o casal entrou no cômodo depois que a porta foi fechada foram deitar sem demora então se acomodaram e dormiram.


Quando a canção nos move para um bom caminho devemos nos deixar levar por ela, Felix e Changbin tinham uma melodia perfeita que os impusionava para prosseguir, você também precisa ter, a vida nem sempre é tem só coisas boas, mas com a som certo pode-se conseguir viver um dia de cada vez.

Autora


Eles só precisam de um amor sossegado, onde possam abraçar, assistir a um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar, quero troca, carinho, respeito, cumplicidade, o amor é uma amizade sem inveja é um sonho com realidade é uma realidade sem photoshop, o amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom, não tem serenata, mas tem bilhetinho na bolsa, e rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião, o ritmo perfeito do casal Changlix onde sempre vai haver respeito, carinho e o principal de tudo o amor.



FIM!!!

None 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

fanfan 28 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Masaharu Taniguchi

Kommentiere etwas

Post!
Mainara Lima Silva Mainara Lima Silva
Que lindoooooooooo
April 11, 2022, 02:35

  • fanfan 28 fanfan 28
    Fico feliz que tenha gostado amor. April 16, 2022, 23:59
~