anonilivros Kaue Espindola

Atormentado toda noite levando o homem a loucura. Louco ou verdadeiro, ninguém poderia descobrir depois de sua morte.


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#sobrenatural #terror #Conto #morte #loucura #monstro #noite #inkspiredstory #sorriso #louco #madrugada #pavor #suspense
Kurzgeschichte
0
818 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Louco ou monstro?

Batidas leves na porta do meu quarto, me recusando a levantar, seria mais certo medo de ver. Moro sozinho faz muito tempo e toda noite as mesmas batidas me atormentam aos poucos me levando mais a loucura.


Cansado da vergonha decido levantar, sendo puxado para trás vendo meu braço agarrando a cabeceira da cama. Arranco com força meu braço me desiquilibrando perto da janela, momentos de cair no chão arregalo meus olhos no grande sorriso amarelo da janela, ao piscar de meus olhos o sorriso sumiu como apareceu.


Estou ficando louco mais rápido do que esperado, não há mais nada para se ter medo da porta. Mesmo pensado e colocado minhas mãos na maçaneta não havia forças, sentia cada parte de meu corpo gelado nem ao menos consigo apertar a maldita maçaneta.


Horas se passaram ainda de noite com silêncio aterrorizante da madrugada pela casa, giro lentamente abrindo minha porta. De joelhos sem conseguir respirar, as lagrimas escorriam de meu rosto, não de felicidade, mas sim de pavor. Se conseguisse respirar estaria rindo como louco...


28. März 2022 23:39 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~