Kurzgeschichte
4
7.3k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Seu personagem dando uma notícia ruim

Suas mãos suavam e tremiam e ele não podia evitar de esfregá-las tamanho nervosismo. Andava muito mais lentamente do que o necessário apenas para adiar o encontro que teria de acontecer uma hora ou outra.

E o inevitável aconteceu, ele se encontrava bem de frente a última porta que queria ver pelos próximos cem anos. Soltou o ar que nem percebeu estar segurando e levantou punho para bater na porta da casa de sua amiga que conhecia desde que se entendia por gente.

Quando finalmente tinha criado coragem para bater a porta se abriu tão rápido que arregalou os olhos cor de mel. A mulher do outro lado parecia não perceber sua presença - pronta para ir a algum lugar - com os olhos fechados e as mãos massageando as têmporas, carregava uma expressão raivosa e parecia pronta para bater no primeiro que aparecesse na sua frente.

- Deus parece estar com raiva de mim hoje!!! Como pode tantas coisas ruins acontecerem em plena sexta-feira e pra uma só pessoa

- Han - O rapaz parado do lado de fora fica ainda mais nervoso que antes - a mulher furiosa abre os olhos imediatamente.

- Marcos?! O que está fazendo aqui? Espero que tenha ótimas notícias pra me dar. Sério, meu dia foi péssimo e a única coisa que eu preciso agora é que o meu melhor amigo me diga, que meu lindo e precioso carrinho está em perfeitas condições.

- Então, Bella, eu tenho uma notícia boa e uma ruim pra contar pra você.

O garoto agora tremia mais que— vara-verde, o olhar ameaçador lançado sobre si dizia que era hora de sair correndo. Ela fechou os olhos e contou até três.

- Quer saber? Me conte apenas a boa notícia e alegre o resto do meu dia.

O pobre homem deu um passo para trás, apenas por precaução.

- O airbag do seu carro funciona.

Ele viu o olho da acastanhada a sua frente tremer de raiva.

- Corre!

9. Juli 2022 23:45:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel A vista da janela de um quarto pelos olhos de uma criança

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!