lullabywoonder Lullaby Woonder

Park Hyeon, um bailarino que era conhecido por seu carisma e amor a sua dança, mas agora sofre com o luto de seu primeiro amor. Ele é um estudante da academia de ballet Geom-eun Baegjo, renomada por seus bailarinos talentosos. Porém, um mistério ronda essa academia e Madame junto a três patrocinadores tentam manter esse assunto o mais longe possível de sua academia. Park, não aceita a morte prematura do deu namorado e isso faz com que o pobre dançarino gaste todas as suas energias e frustração na arte da dança. "O coração já não acelera mais quando escuto a música tocar. Estou tentando me levantar, mas parece que isso se tornou impossível..."


LGBT+ Alles öffentlich. © Lullaby Wonder_

#inkspiredstory #luto #sad #cisne #triste #academia #ballet #yaio #boyslove #bl #Historiaoriginal
0
2.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Narradora

Era uma vez, em um lindo lugar, onde a fauna e flora viviam juntas em uma harmonia invejável.

Aquele lugar era tão calmo e tão lindo. O céu era uma paleta de cores vivas. Durante o dia, aquele azul-celeste com as suas nuvens tão brancas quanto o neve, traziam à paz.

Ao pôr do sol, as cores alaranjadas e rosadas pintavam o céu enquanto o sol se despedia dando as boas-vindas à lua.

Já as noites eram estreladas como ninguém jamais havia visto; as estrelas brilhavam como lindas luminárias e a Lua roubava a cena das lindas estrelas com sua grandeza. Ao seu lado, Saturno mostrando o quão brilhante e lindo pode ser.

Mesmo em dias chuvosos aquele lugar era lindo.

Um lindo recanto, com direito às mais lindas criaturas e as mais belas e exóticas flores.

Nessa floresta, existem as mais belas flores e também as mais altas árvores com seus frutos puros e saborosos. A fauna e flora sempre foram ricas em sua beleza natural, nesse recanto.

Neste lugar majestoso, havia um lindo lago com águas cristalinas, ela é tão pura e limpa que o céu azul se refletia nela, como um grande espelho.

Naquele lindo lago, existiam várias espécies mais majestosas daquele lugar, os cisnes brancos. Suas penas eram tão brancas quanto as nuvens no céu, seu bico alaranjado e em volta de seus olhos um "delineado" natural.

Toda a fauna estava em harmonia com a natureza, sem se importar com o perigo, afinal aquele lugar era muito distante de qualquer outro lugar que pudesse ser perigoso.

Porém, nem sempre podemos facilitar e deixar brechas para sermos atacados...

O lindo casal de cisnes nadavam lado a lado felizes pelo belo lago; Eles eram parceiros. Estava quase na época de sua reprodução, a primeira linhagem de filhotes do casal.

Ao observá-los na natureza, podemos deduzir muitos significados. São aves intimamente ligadas à água. A água é o símbolo de fluidez, intuição, sonho, emoções, criatividade. Além disso, vive em harmonia entre três dos quatro elementos. Caminhando sobre a terra, voando a grandes alturas no ar e flutuando através das águas com elegância magnífica.

Os casais de cisnes simbolizam fidelidade eterna, já que se unem para toda a vida e nunca substituem o companheiro morto. O canto dos cisnes é associado às juras de amor eterno e imortal. Quando o cisne desliza sobre as águas dos nossos sonhos podem trazer mensagens de amor romântico e um lembrete das bênçãos encontradas em nossos relacionamentos.

Naquele lindo lago, tudo parecia calmo, tudo em ordem. Porém, um estrondo alto foi ouvido por toda a floresta e aquele ambiente calmo virou um caos. Os animais corriam por sua vida enquanto os caçadores andavam com suas armas atrás de suas presas.

O casal de cisnes, assim como todos os animais, correram para se esconder dos caçadores e suas armas. No entanto, infelizmente um deles não conseguiu escapar...

O cisne ferido caiu no chão fechando seus pequenos olhos e descansando eternamente. Seu parceiro assustado com a situação olhou para seu amado caído no chão, suas penas tão macias e brancas esvoaçavam com a brisa. O caçador havia tirado o que era mais precioso para si; seu amor.

Mais um disparo foi ouvido, o cisne não teve outra alternativa a não ser voar o mais longe possível, mas para onde ele iria? O lago é a sua casa, sempre foi assim.

Os dois homens pegaram os animais feridos e mortos e os levaram para sua camionete saindo o mais rápido dali.

O cisne que sobreviveu ficou em uma tristeza profunda, como isso pode acontecer? Seu único parceiro foi tirado de si, para sempre.

Ao passar dos dias, assim que os animais se sentiram seguros, eles migraram para o lago novamente. Porém, não era como antes. Vários animais haviam sido levados pelos caçadores, e os outros não tiveram coragem de voltar.

Já o cisne voltou, mas ele continuava muito triste, seu pequeno coração estava quebrado, nenhum outro cisne poderia substituir seu primeiro parceiro.

A tristeza do cisne era iminente para todos os animais que o viam. Mas nenhum ousava interferir no seu luto. Sua plumagem tão branca quanto a neve, agora era tão escura como uma noite sem estrelas, sua tristeza entristecia qualquer ser vivo que o olhasse.

Mas era isso que o cisne desejava. Ele queria que todos sentissem sua dor, seu luto.

Em todas as noites, sem exceção, o cisne desliza por aquelas águas cristalinas, se lembrando de todas as noites que passava naquelas águas claras junto ao seu amado. Ele espalhava a sua dor e tristeza para o mundo, tendo um pingo de esperança que logo encontraria seu amado.

Talvez ele morresse de coração partido, mas enquanto isso não acontecia, ele sofria a dor da perda.

↢ ❦ ↣


Hey, my Little Swans.
Mais uma vez trazendo Black Swan, dessa vez melhorada e com novos personagens!
Espero que gostem. Bjs até o próximo capítulo ;)


3. März 2022 01:10:58 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capitulo 0.1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories