homeslice Shaun Waller

Dar uma mordida ou duas de um novo hambúrguer mensal pode ser a razão pela qual você anseia por um tipo diferente de carne, mas depende de você se proteger dos mortos-vivos Z desejando um cérebro saboroso. Você pode dar uma olhada na vida de George—um chef que está determinado a não se tornar parte do clã dos mortos-vivos.


Horror Zombie Horror Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Author Shaun Waller.

#nova #transporte #inkspired #ponte #the #surviving #english #shops #nightclub #carnaval #idiomas #centro #george #comprar #18plus #história #sobrevivência #suspense #comida #restaurante #sangue #fumaça #chef #armas #rio #álcool #atirador #funny #zumbi #city #a #global #português #police
9
29.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Viagem De Bicicleta Para O Trabalho.

Bem-vindo, meu amigo, espero que você esteja bem. Dê um passeio comigo, pelos corredores das minhas diferentes capas frontais segmentadas e pintadas à mão. Descrevo os conceitos das muitas ideias que gravei em telas em branco à medida que passamos. Espero conhecê-lo melhor nesta jornada.


Eu digo a você: "Aqui está, companheiro."


Eu agarro seu braço enquanto entramos nesta capa, provocando minha história à vida.


Uma manhã gelada começou no meio dos meses de inverno. O Natal está se aproximando; as pessoas estão ficando mais ocupadas recebendo presentes para seus entes queridos, gastando o dinheiro que economizaram o ano todo, para gastar nas lojas desta cidade. George, um jovem de vinte e poucos anos, com cabelo loiro curto e empoeirado, olhos verdes claros, usando um par de tênis pretos com as três listras brancas nas laterais, jeans azul escuro cobrindo sua metade inferior e um casaco preto mantendo o ar frio fora. Ele anda de bicicleta para passar o dia em seu trabalho como chef em uma cadeia de restaurantes que fica nos arredores do centro da cidade, ao lado do rio Cam.


Podemos ver George respirando porque você sabe que o tempo está frio. Ele tem os dois fones de ouvido ouvindo música, tocando a partir de uma lista de reprodução de bicicleta que ele fez em seu telefone. Ele está vendendo sua bicicleta azul escura, usando uma mochila preta com guarnição vermelha, um carrapato vermelho no meio, ele vira uma rua dos fundos. À sua esquerda, há as casas das pessoas; no meio da fila está um carro de salão prateado entrando na clínica de um dentista. Andar de bicicleta um pouco mais à sua esquerda é um riacho coberto, uma televisão quebrada sendo parada por alguns juncos, de flutuar mais abaixo no riacho, alguém deve ter jogado lá na noite anterior. Você sabe os que eu quero dizer, você tem que tirar a janela da sala de estar para colocar o filho da puta em sua casa. Um Moorhen nada ao redor do volumoso tele de plástico com seus jovens em perseguição. Além do riacho que flui é um lago privado cercado, acho que você provavelmente precisará de uma licença para pescar nele.


*Beep! * "Veículo Invertendo!" *Beep! *


O aviso está vindo de um caminhão de lixo no fundo da estrada. Dois homens saltaram do táxi; eles estão usando coletes hi-visibles, sobre seus uniformes do Conselho de Cambridge, ambos os homens estão usando luvas marrons grossas. George puxa um espaço de estacionamento vago entre dois carros estacionados enquanto o caminhão do caixote do lixo inverte, enquanto os vereadores começam a coletar as lixeiras azuis que estão do lado da rua para elas esvaziarem. Uma jovem elegantemente vestida está deixando sua casa ao lado de George, que sorri para ela; ela sorri de volta para ele enquanto ele anda de bicicleta para continuar sua jornada para o trabalho.


George parou em alguns semáforos. Ele vai pressionar o botão enquanto um carro preto passa, seguido de perto por um carro azul; ele percebe pelo canto do olho, um menino de cerca de sete anos, segurando a mão de sua mãe, ele vai fazer o mesmo que ele. Então George deixa o garoto pressionar o botão; olhando para a jovem mãe, ambos estão embrulhados quentes para o dia frio à frente, sua respiração é visível; ela tem um carrinho de bebê cinza que está transportando uma televisão de tela plana com embalagem vazia, que havia sido achatada e dobrada, eu ficaria surpreso se não fosse o homem dela que se livrou de sua antiga televisão no riacho, ela provavelmente vai despejar isso em algum lugar ao longo de sua jornada, aposto que muito perto de onde George acabou de passar. O tráfego começa a desacelerar à medida que a luz muda para vermelho, e o homem verde aparece. George continua passando de bicicleta pela jovem mãe, sorrindo para o jovem rapaz, pedalando em direção a um ponto de ônibus que tem quatro pessoas cultas diferentes esperando por seu caminho de transporte; ao lado deles há um pub, mas é um pouco cedo para as pessoas se divertirem lá.


George passa de bicicleta pela Mill Road se você mora aqui, você sabe que é movimentada, uma estrada que nunca dorme se você tentou pedalar até lá durante o dia, eu pessoalmente tento evitar essa estrada a todo custo, mas se minha bicicleta quebrar, então é o ônibus número 2 que viaja por essa rota até o centro da cidade, mas esteja avisado que pode levar uma hora para chegar lá no ônibus às vezes. Ainda assim, eu prefiro muito mais andar de bicicleta por uma rota diferente; posso estar na maioria dos lugares em cerca de 15 minutos, de qualquer forma, deixo meus pensamentos fugirem de mim. George sai de um meio-fio para o lado da estrada enquanto permanece vigilante do que está acontecendo ao seu redor; sua cabeça batendo para a música, ele vira uma estrada lateral, podemos ver um carteiro do outro lado da estrada, subindo o caminho até a casa de alguém para entregar suas cartas.


George pedalando pelo caminho em Parker's Piece da estrada Mill até o hotel no final. Ele anda de bicicleta entre alguns pedestres, passando por uma lixeira transbordante; mesmo que esteja ficando mais frio, as pessoas ainda vão sair para ficar chateadas nos clubes, também nos pubs, especialmente as mulheres, vestidas quase nada enquanto é menos um; Não estou reclamando, só estou deixando você saber o que vi. Ele desacelera para deixar outro ciclista passar por ele em outro caminho, pedalando em direção a Grafton ou talvez Midsummer. George anda de bicicleta em direção ao hotel, passando por outra lixeira transbordante de lixo. Algumas das merdas que você vê nas ruas quando anda de bicicleta é louco; algumas coisas fariam você rir e outras fariam você se perguntar.


George, ainda pedalando pelo centro da cidade, um começo tranquilo para o dia. Ainda assim, tenho certeza de que as ruas históricas ficarão ocupadas quando a tarde seguinte à noite chegar, considerando que é sexta-feira, o dia de pagamento da maioria das pessoas, especialmente quando os alunos ganham vida. Vemos um casal de sem-teto ainda dormindo em um saco de dormir verde esfarrapado sob a entrada de uma boate. Esses não são os únicos sem-teto nesta cidade, para cima e para baixo neste outrora grande país. George continua andando de bicicleta passando por fileiras de lojas, onde pessoas multiculturais estão passando ou entrando, e alguns cafés têm pessoas bebendo ou comendo lanches. Um ônibus passa em direção aos semáforos que acabaram de ficarem verdes, há pessoas esperando no próximo ponto de ônibus.


Lee com cabelo preto penteado gelado, um pouco de restolho ao redor de seu mingau. Ele está usando uma jaqueta cáqui suja, luvas pretas sem dedos e um cachecol azul escuro enrolado em seu pescoço. Segurando algumas revistas Big Issues em uma carteira de plástico, vivendo na esperança de que ele as venda todas hoje.


"Grande Problema, alguém!?" Um geezer magro está expressando em voz alta enquanto aponta: "Você, senhor, gostaria de um!?"


Oferecendo um cara careca passando usando óculos e um casaco verde escuro, ele se recusa a comprar o Big Issue oferecido, e continua com seu dia. Lee está do lado de fora de uma enorme cadeia de supermercados, não posso dizer o nome completo, mas vamos chamá-lo de S_burys; você pode preencher o espaço em branco. George pára em S_burys, desce, colocando sua bicicleta ao lado de um trilho de bicicleta de metal preto que viu dias melhores; a tinta preta se lascou ao longo do tempo, deixando remendos, algumas bicicletas trancadas nas grades; ela até contém uma estrutura de bicicleta trancada sem suas rodas junto com o assento. Sobre o ombro de George, um táxi ocupado passa cheio por alguns ciclistas.


George diz ao vendedor da Big Issue: "Fique de olho nisso, Lee."


"Vou fazer, amigo."


George levanta o polegar enquanto entra para pegar uma bebida energética na esperança de conseguir asas durante o culto agitado, junto com um maço de cigarros.


George pagou por todas as suas coisas e agora está do lado de fora da loja. Ele passa uma lata de bebida energética para Lee.


Lee diz: “Obrigado amigo, eu agradeço.”


George responde perguntando: “Sem problemas, você vendeu algum hoje?”


Lee abre sua bebida energética recém-adquirida, respondendo: “Dois ou três, nada importante, ontem eu vendi todos os dez, então esperando por outro dia assim.”


George, enquanto faz a ação, responde: "Dedos cruzados por você, companheiro, de qualquer forma, eu vou trabalhar".


Lee diz: “Cuide-se.”


George responde: “E você, amigo.”


Ele sai para pegar sua bicicleta, seu local de trabalho é apenas no final da estrada agora. Sobre o ombro de George, podemos ver Lee tomando um gole ou dois de sua bebida.


George está trancando sua bicicleta com um D-lock preto; ele torce para tirar a chave da fechadura, que agora está trancada pela roda traseira até o poste. Olhando para a rua, um ônibus de um andar está sendo segurado por alguns ciclistas. George notou que alguém tinha trazido as lixeiras do restaurante dele. Ele coloca as chaves no bolso do jeans, com a mochila, com o uniforme.


Ele caminha até a frente de seu restaurante, que se chama David2Marseille (Não se chama assim na vida real, se chama Wildwo_ds.) George também trabalhou ao lado no Café Red. (Agora é chamado de outra coisa, é uma churrascaria.) Ao lado do Café Red está um sutiã chamado Côte. David2Marseille está vazio dos clientes porque não abre por mais duas horas, além do porteiro da cozinha atrás do bar fazendo um café ou dois. Os outros dois restaurantes, por outro lado, têm clientes neles porque fazem café da manhã, além de abrir mais cedo às 9, onde o George's abre às 12, mas ele começa às 10, mas no Café Red, você começaria às 8 até às 10-11 à noite, longos turnos para ficar de pé. Sábados são turnos horríveis em ambos os restaurantes, e tenho certeza de que eles também estão em Côte.

23. Mai 2023 13:46 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Ao Redor Do Mundo.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 16 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!