ney-lucas1642426157 Ney Lucas

Uma astronauta vai em busca de planetas hábitaveis por toda a galáxia, o que ela não espera é o que há por vir


Postapokalyptisches Alles öffentlich.

#Scifi #future
1
1.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Everyday
Lesezeit
AA Teilen

Dia 1: Saindo da terra

15 de Janeiro de 2080, Estados Unidos, Nasa, ás 6:00 da manhã, Ginne ,que é astronauta, vai para uma missão que poderá mudar o destino do mundo, tudo depende dela, se ela não conseguir os humanos seriam extintos

-mas senhor, e se os humanos diminuissem a poluição, ou se fizéssemos uma limpeza no planeta ou..- Ginne tentava arranjar um jeito de resolver o problema sem ter que sair do planeta, mas, o planeta já estavano nível crítico

-a terra não tem apenas esses problemas Ginne também temos os polos que estão derretendo e a cada dia o nível do mar aumenta e destrói cidades grandes e pequenas- seu chefe citou os problemas que não seriam resolvidos. Ginne compreendia que teria que ir mas, tinha medo de não dar certo ou ela ser criticada por não conseguir ou algo do tipo. Ela teria que sair após 10 minutos, então ela já foi vestir sua roupa espacial e foi pro foguete preparar os propulsores, motores e etc.. A cada minuto que passava ela ficava mais ansiosa e medrosa, pois o 1° planeta á ser visitado seria de outro sistema, que se chamava estrela da morte, e como qualquer um, ela ficou com medo do nome. A hora chegou, estavam fazendo a contagem regressiva, ela estava com "borboletas no estômago" mas quando a contagem regressiva terminou e ela começou a subir, o frio na barriga passou e ela se concentrou na sua missão e saiu da órbita da terra.

"Querido diário estou nervosa pois hoje estou saindo da terra para procurar um palneta habitável para toda a população mundial, espero que ocorra tudo bem..."

Quando ela percebeu, a terra já estava longe e ela estava passando por todos os planetas, claro isso ia demorar um pouco mas ela estava concentrada em salvar a humanidade. Ela ouve um sinal na rádio, era da terra "câmbio, ocorreu tudo como planejado Astronauta Ginne, daqui á umas 2 horas você chegará ao 1° planeta" o comandante lhe mandou essa mensagem e ela ficou feliz pois ela estava bem e nada tinha acontecido de errado até o momento "Câmbio comandante, aqui está tudo bem também estamos passando por Júpiter agora, espero que ocorra tudo bem senhor, câmbio desligo". Após duas horas, ela chegou perto do planeta Ginne pensou que nele não havia nada, pois antes de ela entrar na atmosfera do dele, ela só via nuvens de poeira, mas quando ela pousa ela se surpreende, ela se depara com edifícios altíssimos, carros voadores, era uma tecnologia nunca vista. Ela não tira seu capacete do traje espacial, pois ela detecta um ar diferente, com certeza não era oxigênio, era um ar que os humanos, até o momento, não haviam descoberto. Ela encontra seres muito parecidos com os humanos, mas eles tem orelhas pontudas e olhos maiores que os dos humanos, eles falam de maneira totalmente diferente "eles inventaram uma linguagem própria" Ginne pensou. Depois de dar uma avisatada no planeta ela voltou para o foguete e foi avisar ao comandante o que ela havia visto.

-câmbio, comandante, ao chegar no planeta estrela da morte, encontrei tecnologia muito avançada e seres que nunca havíamos visto, planeta não habitável para humanos pois tem muitos seres e não conseguiríamos respirar, câmbio- Ginne mandou essa mensagem para a terra, iria demorar um pouco para chegar mas ela iria logo sair dali. Já era noite (pelo horário que ela saiu,ela calculou o tempo da viagem e o tempo que ficou) ou seja já seria umas 22:00 da noite, então ela dormiu e no outro dia ela iria sair e ir para o próximo planeta, O grandioso Killer.


17. Januar 2022 13:39 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Dia 2: Chegando ao killer

Kommentiere etwas

Post!
Ney Lucas Ney Lucas
Bem conceitual
January 17, 2022, 13:44
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!