lua23 ILua

Quanto... Quanto tempo esperou para que aquilo fosse acontecer? Ao certo, ela não sabia. Mas tinha algo em que ela acreditava: a esperança. E a sua nunca havia sido abalada.


Erotik Nur für über 18-Jährige.

#sasusaku #sasukeuchiha[ #sakuraharuno #258 #hentai
Kurzgeschichte
0
2.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Hoje, Amanhã e Sempre


Quanto tempo esperou para que fosse acontecer?

Ao certo ela não sabia, mas tinha algo em que ela acreditava: a esperança. E a sua nunca havia sido abalada.

O beijo dele arrepiava-a inteira sentia o colchão aconchegar suas costas enquanto era deitava, sua mão chegou ao pescoço o puxando para aprofundar o beijo e ele lhe tocou na cintura, subindo lentamente a camisola fina que teve o prazer que encontrar sob o corpo dela.

— Seu cheiro é maravilhoso – sussurrou quando o beijo terminou entre os lábios, ele desceu pelo pescoço e sem qualquer paciência, puxou o tecido da camisola rasgando-o todo e liberando os seios pequenos guardados ali. Segurou ambos os levando a sua boca, chupando um e depois o outro. Com os olhos fechados ele sentia o gosto doce da mulher que estava em sua cama agora... – Tão gostosa. Você é minha essa noite.

Avisou e Sakura não ousou questionar. Enterrou seus dedos entre os cabelos longos e escuros arqueando suas costas quando sentiu os dentes do Uchiha cravarem em seu mamilo.

— Gema, gema meu nome, - Pediu sorrindo e a ouviu gemer seu nome. Ele queria ouvir aquilo, era uma necessidade ouvir seu nome sendo proferido por aqueles lábios enquanto a comia.

Deixando os seios, ele se abaixou segurando a cintura fina e a virou na cama, segurou um punhado de cabelo cor de rosa deixando Sakura na cama enquanto sua outra mãe estudava e tocava todo o corpo dela chegando à calcinha, onde a rasgou jogando-a para longe.

— Sabe quanto tempo eu esperei para tocar em você? – Sakura sorriu com seus lábios grudados contra o travesseiro, ela não ergueria a cabeça, não poderia, sentia a mão de Sasuke prensá-la para baixo, e ao mesmo tempo, sentia suas mãos grandes circularem seu corpo e chegando a bunda onde apertou os dois lados e deu-lhe uma tapa – Vou marcar sua pele Sakura, para lembrar ao amanhecer que eu estive dentro de você.

Ela riu outra vez. A voz de Sasuke penetrava em sua mente assim como seus dedos em sua vagina, ela não ergueria a cabeça por contra da pressão contra ela, mas gemeria de qualquer forma. Ele a adentrava devagar, um, dois, três dedos, lentos e molhados, entravam e saiam juntos e fora aumentando com a quantidade de suor que começava a escorrer.

Sasuke adorava aquelas cenas, ele sempre a fodia por trás, tão potente e gostoso, tudo que ela tinha que fazer era aceita-lo dentro de si, de todas as formas possíveis. Sasuke brincou com sua pele, a fodendo com seus dedos, se abaixou para beijar seu pescoço o erguendo para cima, beijou seus ombros, sentindo seu cheiro doce, Sakura gemeu mais alto, as penetradas iam aumentando com seu gemido.

— Está gostoso? Está bom? É assim que você quer? – Sakura assentiu de olhos fechados, gemendo enquanto soara um sim. – Eu quero ouvir você, Sakura.

— Me foda, me foda, como eu quero. – Pediu. Sasuke a girou outra vez, dessa vez se abaixando, abriu as pernas longas e sedosas mergulhando entre elas e chegando a sua vagina. Sakura ergueu sua cabeça para olhar o que o Uchiha fazia, podia assistir claramente a língua dela percorrer sua boceta por todos os lugares e chupar seu clitóris sugando com vontade. Deitou novamente apertando seus jeitos e erguendo as pernas o mais alto que podia. Como adorava aquela língua astuta, atrevida que ia a todos os lugares a fazendo perder os sentidos.

Novamente, os dedos dele estavam dentro de seu corpo, entrando e saindo, girando e entrando novamente, era tão gostoso senti-lo, era tão bom. Quando enfim ele ergueu-se, ele fora direto contra os lábios da mulher a beijando com luxuria, ele jamais diria a ela que seu desespero e atração era somente e eternamente dela, não prenderia uma mulher como Sakura Haruno no mundo de merda que ele vivia, mas a queria na cama, e tinha quando ela abria sua porta para que ele adentrasse o apartamento.

Colocou-se entre as pernas da mulher a penetrando devagar, ela ergueu-se devagar alcançando seus lábios e o beijou. Sasuke era bonito e sua linga tão atrevida a fazia viajar em todos os lugares do mundo. Quando o beijo terminou, Sakura desceu o olhar para onde o pênis do seu amando amante a invadia gostosamente, tocou-se sobre seu clitóris massageando em cima, Sasuke segurou uma das pernas dela erguendo-a e voltou a estoca-la com vontade. A imagem de seu sorriso maldoso e malicioso excitava o Uchiha, e quanto mais excitado, mas louco ele se tornava.

Deixando a perna erguida, ele a pegou no colo tirando-a na cama, e segurando suas pernas ele a levou para a parede mais próxima.

— Você goza mais rápido quando a fodo fora da cama – ele sussurrou no ouvido dela enquanto Sakura gemia loucamente, bateu sua cabeça na parede gritando por mais, era gostoso, era bom. – Não é, diz que é?

— É. Mais rápido, me dê tudo que você tem – Pediu rodeando suas mãos no pescoço dele, e encarou-o cara a cara – me faça gozar... Agora! – Sasuke sorriu voltando a suas estocadas, gostosas e precisas e era tudo que ele queria.

A intensidade daquele sexo era como o fogo que queimava de dentro para fora. Proporcionando prazer para os dois corpos que se moviam ardentemente contra a parede do quarto escuro, e quando o ápice veio Sasuke a segurou contra seu corpo, se ele pudesse não a soltaria nunca. Cambaleou-se para trás sentando na cama, olhou-a por inteira contemplando sua beleza exuberante, era tão linda, tão gostosa, tão...

— Maravilhosa! – sussurrou a beijou outra vez vendo Sakura o empurrar para trás e abaixar-se até estar completamente em cima dele. – Minha garota.

— Sou sua? – Ela sorriu o beijando com desejo, - Toda sua, e só sua. – Ele a trouxe para mais perto a tocando em todos os lugares. — E você é só meu?

Sasuke sorriu, ele não precisava admitir... Ela simplesmente sabia que era a única.

— Eu sou seu, meu amor, hoje, amanhã e sempre.

13. Januar 2022 21:53 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~